Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Darkness

Sign sem Nome

Recommended Posts

The Darkness    0
The Darkness

como o título ja diz, num axei um nome pra esse sign.. por isso nem botei tipo (além da minha marca d'água)

 

axo q fiko legalzinha... nunk tinha feito nd em P&B...

 

ATcAAADXXzwecG46HH9JHCUMI9HjLB17i1XIsWCgyHMtaE2GN41KvKCj_VgWISFEKKb9jP-z_OIJYHrdmc0s4Uub6YCuAJtU9VCztxJyY3JC4ULUs6-o1pTUJ18cmw.jpg

 

fiko meio emo... mas vale neh... (disculpa a todos os emos do fórum :P )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Liqnkr    0
Liqnkr

The name: The fall of X-Angel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Darkness    0
Darkness

mtu bom kra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dark Kina    0
Dark Kina

Que tal esse nome:

 

Dragceg

 

AUUHAUHA

 

A sign ficou bem ROX detalhada e etc gostei mto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Darkness    0
The Darkness

@Lich Dragon

eu tava pensando em bota um nome parecido cum esse :P

 

@Dark Kina

O que seria Dragceg??

uhauhaaua.. massa... mas axo q vo dexa sem nome memo pq minhas tipo são horriveis :/

 

@topic

mais sugestões de nome aew galeraaa :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sir fanton    0
Sir fanton

Rox tah bunitinha parabens!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
shy    0
shy

Render ta perdida, ta poluida, iluminação, tipografia, tudo essas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gk.    0
gk.

Bem lin.. ops.. feia...

Bom, vamos as criticas, sem borda, tipografia horrivel, sem iluminação, esse deveria ser seu 1º e ultimo P&B..

E pra quem falo que ta bom e talz, me desculpem, mas vcs ou tão cegos ou tem problema mental, pq acha um lixo desses bom é foda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grilo    2
Grilo

@Topic

 

Eu achei muito legal pois vc nao tem muito conheçimento em photoshop e ta subindo muito no rank... nota 10 pra vc =D continue treinando que logo logo vc estara melhor

 

abraços.

 

@gk.

 

vc e novato no forum e fica dano essa patadas nos usuarios ? nao e assim nao aqui nao e ring e sim uma comunidade muito respeitada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LucasVenon    0
LucasVenon

@Gk. esse ai pensa ke eh o fodao e talz..mais num passa de um ****

 

@topico..

 

cara eu curti as duas D fikou rox..mais ai um nome..Blacks Knights Vs Emozim!!

uahuhsua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gk.    0
gk.

@Grilo:

So novato no forum e não no design, então eu posso fala se ta ruim, um lixo ou se ta bom com a maior responsabilidade de não errar na minha avaliação, pq eu não sou um leigo que acha que qualquer coisa é bonito. E é respoeitada no que? Tibia? Respeitozão hein?

 

@LucasVenom:

Eu sou um merda tipo vc né?

Se vc não leu meus replyes do outro tópico é melhor ler, pois nunca tente me ownar sendo que vc nem me conhece ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Banxe-    0
Banxe-
@Grilo:

So novato no forum e não no design, então eu posso fala se ta ruim, um lixo ou se ta bom com a maior responsabilidade de não errar na minha avaliação, pq eu não sou um leigo que acha que qualquer coisa é bonito. E é respoeitada no que? Tibia? Respeitozão hein?

 

@LucasVenom:

Eu sou um merda tipo vc né?

Se vc não leu meus replyes do outro tópico é melhor ler, pois nunca tente me ownar sendo que vc nem me conhece ;D

 

Primeiro, ninguém tinha te ofendido com palavras de baixo calão e mesmo assim isso não justifica sua atitude.

 

Segundo, modere seu vocabulário, não digo pra mudar sua opinião, mas seja mais brando pois muita gente aqui é iniciante, e ao olhos de um iniciante, uma sign iniciante também é bonita. Aprenda a respeitar a opnião alheia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LucasVenon    0
LucasVenon

@gk.

cara nao te flei ke vc era um **** (evite flar essas palavras.)

 

e cara tudo bem se entende mais ke todo mundo aki e talz..mais..

 

vc nao eh ninguem pra fla se ta bom ou nao..vc eh um usuario como eu e muitos otros..

 

eh u primeiro trabalho do cara e ainda se desanima eli...lol cara..

 

e outra el postou aki pra alguem da susgestao do nome..nao pra julgar se ta bom ou nao....

 

Cya~

 

edit @ Banxe..malz ai por postar denovo mais nao consegui fikar calado

Gracias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Darkness    0
The Darkness

@topic

vlw a todos q gostaram.. to lendo uns tutos sobre tipo (q preciso melhorar muito) e iluminação, logo logo posto uma sign perfeita :P

 

@grilo

 

vlw o incentivo :D

 

@gk

kra, vc ja ouviu falar em críticas construtivas? se vc num sabe eh o seguinte,como no caso aki eh de signs vc comenta se esta boa ou ruim, se está ruim vc fala oq tem q melhorar e ateh indica um caminho pra isso... mas fik detonando os otros?? isso se xama ignorância ok!?

 

@lucasvenom

mais ai um nome..Blacks Knights Vs Emozim!!

uahuhsua

 

uahuhaa massa o nome :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grilo    2
Grilo

@gk.

 

se o forum e tao inutil assim pra vc, pq ainda continua aqui ? eu nao me acho o melhor nos design nao, simplesmente so hulmide com os outros usuario.estou no forum desde quando ele entro on. acho que vc deve respeito nao so a mim mas como a todos os outros usuario...nao irei responde nada que vc disser considere esse meu post o ultimo pois nao gosto de brigas e entrigas..

 

abraços e aprimoramentos no seu "design"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gk.    0
gk.
Primeiro, ninguém tinha te ofendido com palavras de baixo calão e mesmo assim isso não justifica sua atitude.

 

Segundo, modere seu vocabulário, não digo pra mudar sua opinião, mas seja mais brando pois muita gente aqui é iniciante, e ao olhos de um iniciante, uma sign iniciante também é bonita. Aprenda a respeitar a opnião alheia.

 

Eu só respondi ao chingamento do cara, não fiz nada de mais.

E se eu falar que está bonito mesmo estando horrivel isso não irá ajudar em nada a pessoa que está fazendo as coisas erradas ou até não fazendo.

 

Eu respeitei a opinião de todo mundo, onde vc viu que eu não respeitei a opinião de alguem?

São eles que não estão respeitando a minha opinião e o meu jeito (duro e seco), não irei mudar meu jeito só pq algumas ou muitas pessoas estão de incomodando com ele.

 

@LucasVenom:

 

"@Gk. esse ai pensa ke eh o fodao e talz..mais num passa de um ****"

Não falou nada certo?

Se eu não sou ninguem para falar se está bom ou ruim, pra que que esse forum tem uma area de design, pro pessoal postar pra ninguem avaliar?

 

@The Darkness:

 

Mais construtivas que as minhas criticas não existe, pois as outras pessoas falam que esta bom mesmo não estando, eu falo que esta ruim estando ruim.

 

@Grilo:

Nunca falei que o forum é inutil, não perguntei desde quando vc entra e isso nem sequer me interessa.

 

@Banxe:

Levei warm pq? Por falar a minha opinião?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LucasVenon    0
LucasVenon
Eu só respondi ao chingamento do cara, não fiz nada de mais.

E se eu falar que está bonito mesmo estando horrivel isso não irá ajudar em nada a pessoa que está fazendo as coisas erradas ou até não fazendo.

 

Eu respeitei a opinião de todo mundo, onde vc viu que eu não respeitei a opinião de alguem?

São eles que não estão respeitando a minha opinião e o meu jeito (duro e seco), não irei mudar meu jeito só pq algumas ou muitas pessoas estão de incomodando com ele.

...

 

cara nao te xinguei puis somente **** ke eh permitido...nao tamo flanu issu cara..estamos falando ke vc nao eh melhor ke todo mundo e ninguem eh melhor ke vc....estamo falando de apoio moral..bem ke se podia dar apoio moral para o cara...di veiz fla assim pra sing..issu ta um lixo falta iluminaçao e essas otras coisa se podia flar..ou cara esse sing ta mais ou menos...so da uma melhoradinha ke ta rox..sei la cara..num fika metenu u pau so pq nao eh seu trabalho..o dia ke um maluko mete o pau nu seu trabalho se tbm num vai gosta

 

Venon~:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thest    0
Thest

Ruinzinha.

As costas dele está mal recortada, não gostei do monocolor, iluminação semi-horrível e o fundo está muito estranho.

 

Mas acho que se você recortasse um pouco melhor as costas dele e botasse um fundo mais escuro atrás do cabelo dele eu já consideraria mediana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Darkness    0
The Darkness

vlw a todos q comentaram, estou melhorando, logo logo posto mais uma sign bem melhor.. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
leleco95    60
leleco95

#gk.

 

e ao olhos de um iniciante, uma sign iniciante também é bonita.

 

percebe-se que não está falando aos olhos de um cara intermediário acima né? ;)

 

#topic

 

não gostei muito do lado esquerdo, tem uma listra preta feita com brush meio "non-sense"

de início pensei que fosse um dragão, mas ao Thest dizer as costas dele, percebo o cabelo acima, logo acho que o P&B não ficou muito bom.

tenta fazer uma sign colorida da próxima, acho que sairá melhor (Y)

 

//vlwzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×