Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
(Sic)Army

OT on em Windows 98

Recommended Posts

Life Away    0
Life Away

Ae, tenho uma duvida...

 

Tipo, somente alguns servers ficam online usando o win 98.. por exemplo [ dos que NAO fica ] qualquer um map global... e tem alguns outros que eu n me lembro..

 

tem como ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Life Away    0
Life Away

Ae, tenho uma duvida...

 

Tipo, somente alguns servers ficam online usando o win 98.. por exemplo [ dos que NAO fica ] qualquer um map global... e tem alguns outros que eu n me lembro..

 

tem como ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
joaopedro07    0
joaopedro07

primeiramente quero diser q ñ gostei do tutor

Cara desbloquiar port do 98?..inutilmenet precisa..

Eh pelo amor de DEUS cara isso ae eh tutor para XP,so algumas coisas q batem com o 98...

 

dry.gif ñ gostei

 

Completamente reprovado,Ae galera 98 precisa desbloquia a porta ñ,raramentemente é preciso,mais tenhu certeza q eh bem dificil disso acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
joaopedro07    0
joaopedro07

primeiramente quero diser q ñ gostei do tutor

Cara desbloquiar port do 98?..inutilmenet precisa..

Eh pelo amor de DEUS cara isso ae eh tutor para XP,so algumas coisas q batem com o 98...

 

dry.gif ñ gostei

 

Completamente reprovado,Ae galera 98 precisa desbloquia a porta ñ,raramentemente é preciso,mais tenhu certeza q eh bem dificil disso acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
joaopedro07    0
joaopedro07

primeiramente quero diser q ñ gostei do tutor

Cara desbloquiar port do 98?..inutilmenet precisa..

Eh pelo amor de DEUS cara isso ae eh tutor para XP,so algumas coisas q batem com o 98...

 

dry.gif ñ gostei

 

Completamente reprovado,Ae galera 98 precisa desbloquia a porta ñ,raramentemente é preciso,mais tenhu certeza q eh bem dificil disso acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
cnecjoao    0
cnecjoao

Muito bom, o meu eh xp, mais ja vi mto windowns 98 q nao conseguia criar ot.

Compartilhar este post


Link para o post
GM »Lû¢Å$«    0
GM »Lû¢Å$«

kara d+++++ vlw eu uso o windows 98 mas os cara só faiz topico para windows xp ai fika foda vlws vo te doa ot$

Compartilhar este post


Link para o post
faboris    0
faboris

Manoo muito bom tutorial, mais eu queria saber...tem como deixar server on no windows 98 COM INTERNET COMPARTILHADA???

Compartilhar este post


Link para o post
GOD Buna    0
GOD Buna

poxa mais da para fazer isso em net discada e Plx num axo essa tal configuraçao de Rede!!!

Compartilhar este post


Link para o post
GOD Bon    0
GOD Bon

TA bom o tuto ainda bem que o meu é Windowns vista

Compartilhar este post


Link para o post
SektorMalkaviano    0
SektorMalkaviano

ow.. alguem ai sabe como eu faço pra jogar usando windows 98..

ja baixei uns 20 ipchanger.. mas nenhum roda aki.. da um erro

Compartilhar este post


Link para o post
kanibaizdanera    0
kanibaizdanera

quero saber se com essa configuração que vc passou postando o Tutorial

vai aparecer aquele erro do RSA

Compartilhar este post


Link para o post
kanibaizdanera    0
kanibaizdanera
Pondo Server Online em Windowns 98

 

Para começar vamo liberar a porta 7171.Vá em Painel de Controle e em Conexões de Rede.Procure sua conexão banda larga e vá nas propriedades dela.Clique em Avançados, va ali em cima em "configuracões" e vai abrir uma janela com as atividades k o Firewall podera liberar.Vá em adicionar e apos aparecer uma janela poe assim:

Descrição do serviço: Open Tibia

Nome ou endereço de ip : 127.0.0.1

Numero da porta externa: 7171 e sempre deixe em TCP.

Numero da porta interna: K eu m lembre n precisa bota nda.

Aperte ok e vai aparecer uma lugar pra vc selecionar em Open Tibia.Depois que vc clikou eh so apertar "ok" para encerrar.Agora eh so reinicia a net (de preferencia o pc).Com isso vamos fazer o download do nosso server.Antes disso va na pagina da mcrisoft e faça o download do NetFramework 1.1 dps baixe o ot >Download Do YurOTS!.Depois de fazer o download extraia ele para uma pasta em seu C:\.Com isso abra o arquivo config.lua. Em:

 

CODE-- the ip the server should redirect too

ip = " "

 

Ponha entre "" o seu ip (Veja em www.abusar.org).Entre em www.no-ip.com e crie um ip fixo apartir do ip do seu computador.Crie um atalho em sua area de trabalho do exe do seu ot.Va nas propriedades so seu atalho e em Objeto no final ponha seu ip. (Por exemplo C:\EasyPHP1-7\www\otserv\YurOTS.exe meu.ip.aki).

Aí eh so abri o atalho e seu server estará rodando.

Espero estar tudo certo..Se eu eskeci algo m avisa ok?

Thx

 

 

o parceiro eu fiz tudo que vc disse que era pra fazer mas não deu certo na hora que vai abrir o ot aparece la

 

 

 

Initializing the random numbers... [done]

Loading config.lua... [done]

Loading RSA key...

 

para ali e da erro nessa parte do RSA me ajude plx

adiciona meu msn aew

[email protected]

kem puder me ajuda é windows 98 aki no meu pc

Compartilhar este post


Link para o post
TrEvoR    0
TrEvoR

exatamente, os pcs mais antigos parecem que não dão suporte ha esse bendito dp RSA Key, até o 7.6 os pcs antigos rodam ots, eu mesmo hostiei um ot 7.6 com site e tudo, na net discada com 35 player com muito poco lag (se quiserem comprovar eu abro ele denovo ^^), mais dps eu tentei colocar um ot 7.8 e ja começo a dar esse erro na RSA Key, só não sei ainda porque, mais para qeum não sabe, a RSA Key é um certificado de criptografia (acho que ja é o melhor e mais confiavel do mundo pois é de 1024 a 2048 bits) que o Tibia passou a colocar em seu cliente para evitar o uso dele em OTServ (sempre damos um jeito né =D).

 

ainda não achei uma solução para este erro, mais a esperança é a ultima que morre ^^

ainda estou a procura de uma solução.

 

Até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
fuskao    0
fuskao

Boaa

APROVADO

Compartilhar este post


Link para o post
lucass_ryybeiro@    0
lucass_ryybeiro@

ajuda eu tenho 98 mais nun consegui e fiz td isso

Compartilhar este post


Link para o post
arkaris    0
arkaris

xiu isso funciona em windows xp start edition e que eu nu consigo colocar meu ot on em windoes start pocha antes quando usava profissional era tudo mas facil =/

Compartilhar este post


Link para o post
arkaris    0
arkaris

pocha sera que isso funciona no windows start edittion e pq nao to conseguindo colocar meu ot on nesse windows alhuem me ajuda e so me add no msn >[email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
ilow    0
ilow

Soluçoes para quem usa win 98, o que nao eh grande parte aki..

Mas sua intençao foi otima....

Compartilhar este post


Link para o post
XES II    0
XES II

Reprovado.quando coloquei o ip no link nao apareceu nd pra por senha q vc falo lá.Se eu fiz algo errado por favor me fala ai vo add msn. e galera quem souber mais de como por um ot on em win 98 add ai [email protected].:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×