Fixthow 33 #1 Posted July 4, 2010 (edited) Olá galera do forum tudo bom? eu estou com alguns projetos ativos e atuais para desenvolvimento em PHP ai vai uma lista: Shop Online - È um shop online, que será possivel comprar itens ou premmy accounts através do site, terá varias formas de pagamento para o player escolher ( PagSeguro, Pontos ) Pontos é a moeda virtual que terá no Shop, e Pagamentos por PagSeguro terá retorno automatico. Como Assim? ao player efetuar o pagamento o pagseguro irá retornar o pagamento ativando as moedas virtuais automaticamente na conta do player Rank OTNet - È um site que terá apenas Rank, Criar Conta. WOM - Web OTManager - Será um painel de administração global para o servidor, terá varias utilidade como editar arquivos, criar arquivos, kikar players, editar players, mover players, criar gm e etc's. TUDO PELO SITE. OTWeb - Site Exclusivo para Servidores Mysql, dara suporte a varias ferramentas como galeria, compra de casas etc's. Esses são alguns projetos ativos que com o tempo irei atualizar/disponibilizar para o forum, alguns como o Rank OTNet já esta disponibilizado a primeira versão que se pode ser encontrada aqui: http://forums.otserv.com.br/f181/site-rank-otnet-148531/ o Rank irei liberar atualizações sempre que possivel e termina os outros projetos sempre que possivel tambem. Mais qual objetivo de criar este tópico? minha dúvida é... oque vocês players/donos de servidores desejam? qual seria uma ferramenta boa e indispensavel uma ferramenta que iria ajudar muito, qual é? Irei analizar suas sugestões e quem sabe um dia eu disponibilizar aqui? Talvez você venha dizer que são muitos projetos para se concluir, sim é claro... mais não diz que é para hoje, amanha, ou semana que vem... esses projetos podem ser concluidos daqui 1 ano quem sabe? OiaeuMae Só gostaria de ajudar a galera ai, já que quero aprender mais e quero ajudar, a melhor forma é que todos vejam meus serviços e deem opniões. Vai uma enquete ai para vocês votarem qual projeto é melhor, dependendo do resultado irei finalizar o mais rapido possivel o projeto vençedor. WOM Preview - http://yfrog.com/mnwom1jx Edited July 4, 2010 by Fixthow Share this post Link to post Share on other sites
Baxnie 8 #2 Posted July 4, 2010 Eu gostei do Shop Online. Ainda se tiver o paypal, a ativação automatica do produto comprado, ficará ótimo. Share this post Link to post Share on other sites
gpedro 47 #3 Posted July 4, 2010 (edited) Shop Online Não tem muitos SHOP com integração ao pagseguro e com entrega direta no char, e se adapta-lo a alguns websites ficaria legal. [*] OTWeb MYSQL não é uma boa idéia, mysql está mais tão seguro do que antes, mas mesmo assim alguns webserv você burla facilmente e fica com acesso ao banco de dados, já o SQLITE fica só no localhost e seria interessante se tive-se um SQLITE3 MANAGER ONLINE. E claro que ambos devem ter uma interface, layout, template se fácil instalação de modo que qualquer um idiota possa utilizar. --- +Estou de Rank Novo . Edited July 4, 2010 by gpedro Share this post Link to post Share on other sites
Fixthow 33 #4 Posted July 4, 2010 Eu gostei do Shop Online. Ainda se tiver o paypal, a ativação automatica do produto comprado, ficará ótimo. Nunca trabalhei com PayPal mais depois de finalizar algo que acho que vai demorar um pouco e arrumar os bugs, irei ver melhor essa possibilidade. Shop Online Não tem muitos SHOP com integração ao pagseguro e com entrega direta no char, e se adapta-lo a alguns websites ficaria legal. [*] OTWeb MYSQL não é uma boa idéia, mysql não é tão seguro quanto antes, hoje alguns webserv você burla facilmente e fica com acesso ao banco de dados, já o SQLITE fica só no localhost e seria interessante se tive-se um SQLITE3 MANAGER ONLINE. --- +Estou de Rank Novo . Não gosto de SQLite : ( Share this post Link to post Share on other sites
Pedro 1 #5 Posted July 4, 2010 Creio fortemente que apesar da complexidade e ampla gama de utilidades dos outros projetos, o mais baixado sem dúvida seria o Rank, porque no fim, é só isso que a maioria dos servers sem seriedade querem. OTWebMYSQL não é uma boa idéia, mysql não é tão seguro quanto antes, hoje alguns webserv você burla facilmente e fica com acesso ao banco de dados, já o SQLITE fica só no localhost e seria interessante se tive-se um SQLITE3 MANAGER ONLINE. Não fala merda, gpedro. Só não é seguro quando o programador é ruim. Se tu não botar nada pra proteger, como o maravilhoso removedor de trims, vai ficar vulnerável mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Fixthow 33 #6 Posted July 4, 2010 Creio fortemente que apesar da complexidade e ampla gama de utilidades dos outros projetos, o mais baixado sem dúvida seria o Rank, porque no fim, é só isso que a maioria dos servers sem seriedade querem. Não fala merda, gpedro. Só não é seguro quando o programador é ruim. Se tu não botar nada pra proteger, como o maravilhoso removedor de trims, vai ficar vulnerável mesmo Você acha que o Rank seria mais usado? até hoje foram feito 16 Download dele, eu estou para liberar a segunda versão que agora vem com mais ajax e javascript e é possivel criar conta/player... ai quero ver se o povo vai aprovar mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Black Draguns 0 #7 Posted July 4, 2010 Hummm Shop Online Rank OTNET Share this post Link to post Share on other sites
Mickfern 32 #8 Posted July 4, 2010 Eu gostei de todas, porém o "rank" você já fez, então acho que você deveria fazer um site exclusivo para a otnet e nele acrescentar o resto, que tal ? ^^ Share this post Link to post Share on other sites
zeruelaa 0 #9 Posted July 4, 2010 ativação automática do produto não é uma boa, a não ser q verifique se o pagamento foi realizado com a quantia certa porque é possível editar facilmente Share this post Link to post Share on other sites
Fixthow 33 #10 Posted July 4, 2010 ativação automática do produto não é uma boa, a não ser q verifique se o pagamento foi realizado com a quantia certaporque é possível editar facilmente Cara você nem sabe oque você ta falando :palm: pesquise mais sobre retorno automatico do pagaseguro antes de comentar :fail: Share this post Link to post Share on other sites