Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Chosen One

Layout - Academia

Recommended Posts

Mephisto    0
Mephisto

fico bom cara mais creio que nao seja profissional para ficar com essa bola toda nao..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ONeW    0
ONeW

Eu acho que dá p/ melhorar bastante :D

 

voce poderia retirar o menu e aumentar o banner, coloca o menu encima horizontalmente e retira aqueles 3 box enormes de cima... se acha necessário que aqueles box sejam mais vistos que o menu, então dá uma mudada, pq tá estranho como ta :D

 

SOMBRA em tudo não fica legalz =x

o site está todo parecendo que está em "pilares" (todos os boxes e tals estão levantados em relação ao fundo) maaas o rodapé está parecendo que está afundado em relação ao fundo...

 

As letras estão muito pequenas dos box, vc poderia por aquelas informações adicionais nos alts das imgs, ficaria bom :D

 

O efeito do menu em ficar com o bg laranja confunde com o fundo da tarja que é igual... Para as fontes realmente parecerem iguais quando vc coda, vc tem que tirar a opção "smooth" dela e deixar como "none" ;)

 

Eu tenho *quase* ctz absoluta que a fonte utilizada nos textos não irá ser esta que está no site agora, não é?

 

os textos dos 3 box do fim estão MUITO pequenos..

 

No rodapé, você acha realmente necessário repetir os menus? não achei o site muito grande (vide terra/uol) p/ isto..

 

Sobre as cores, eu acho que você poderia utilizar melhor elas, tá meio mortinho o site, sei lá ;)

 

Flws abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ProductioNew    0
ProductioNew

gostei muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puppets    0
Puppets

Fico muito bom, bem estruturado, cores com harmonia, sem poluição.

Parabens, ;*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Stolex    0
Stolex

eucurti, só que no site msm, as fontes ficaram diferentes :x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rhys    16
Rhys

Você poderia ter programado ele em 100%, assim ficou feio.

 

+Já disse o resto no meu comentário anterior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
-Bajt    0
-Bajt
@blue star, provavelmente você não é um profissional.

Webdesigner não coloca a cor que deseja. E sim a cor que MANDAM colocar, o que mandam fazer. A fonte obviamente não será essa. Tamanho... 780px de width, provavelmente você também não deve saber as proporções compativeis com a maioria dos monitores.. não se ofenda com o que te falei, apenas explicando o que você ainda não sabe ^^

 

se exibe mais ae

 

--

 

vc colocou sombra em todas as partes e ficou ruim por causa disso, na parte de baixo onde tem resultados garantidos etc tem dois erros de divisao em cara box, a fonte e o tamanho da fonte no "sobre nós" ficaram horríveis, no box onde tem ultimos artigos adicionados a posiçao do conteudo ficou ruim, muito em baixo. ate onde eu vi foi isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Abbott    0
Abbott

achei ruim a escolha de fontes ali no 'pagina inicial/sobre nós/horarios/etc'

de resto o lay fico bem agradavel, mas n xega a nivel de um profissional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lokedis    2
lokedis

Só não gostei das fontes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Chosen One    0
The Chosen One
se exibe mais ae

 

--

 

vc colocou sombra em todas as partes e ficou ruim por causa disso, na parte de baixo onde tem resultados garantidos etc tem dois erros de divisao em cara box, a fonte e o tamanho da fonte no "sobre nós" ficaram horríveis, no box onde tem ultimos artigos adicionados a posiçao do conteudo ficou ruim, muito em baixo. ate onde eu vi foi isso

 

Ta mas assim.. eu CRIEI o site.. o conteúdo.. ai é com o cliente.. ele que adiciona.. na página sobre nós.. nao fui eu que fiz.. o cliente que coloca o que quiser.. ai se ele coloca uma fonte 50px cor azul com roxo.. nao tenho culpa.. ai vocês tem que me entender né..

 

Pessoal.. obrigado pelos elogios e críticas.. as críticas sempre ajudam.. obrigado mesmo.. até a próxima!

 

EDIT: manolos.. nao sou profissional.. relaxem aiuehaiuhea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×