Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
bambamkiller

Porque existem tantos noobs querendo OT?

Recommended Posts

bambamkiller    1
bambamkiller

Bom, por esses dias estava andando pela OTnet e li um topico do Slash (admin do darghos), que ele defendia que a otservlist deveria ser paga, e que antigamente, você precisava saber o minimo de programação para poder montar um OT, e hoje, você baixa um OT pronto, com site e tudo e ja esta online.

 

Então a partir dai começei a reparar nos posts, nas duvidas, até mesmo nos titulos dos tópicos, e notei coisas incríveis, por isso eu sou da mesma opinião do Slash, devem ser cobrado, e deve se "racionar" a distribuição de otservers por ai...

 

Começem a notar, são coisas sem cabimento, por exemplo, a maioria dos problemas que surgem com OT, o caminho da pasta do OT eh assim:

C:/documents and settings/usuario/desktop/

ou

C:/documents and settings/usuario/Meus Documentos/

 

Como pode haver profissionalismo num OT que se coloca a pasta nos meus documentos ou no desktop???

 

Não que eu seja o mestre dos mestres de OT, mas eu também sofri no começo para poder criar um OT, só estou desabafando (suahusahu)...

 

Nos titulos encontramos:

Problemas

Plz ajudem

Duvida no Ot

Não consigo

Help Fast

 

Como podem permitirem titulos assim? precisa entrar para descobrir o que é ???

 

Enquanto ralamos aparecem uns Noobs desses:

otnet1.jpg

 

 

ou desses:

 

otnet2.jpg

 

A mew, tem condições???

 

desculpa ae se ofendi alguem ou se nao fiz isso no lugar certo...

 

t+

 

flws...

Compartilhar este post


Link para o post
Bvkse    0
Bvkse

uahhuauhauhauauhauha me caguei de rir

Compartilhar este post


Link para o post
bambamkiller    1
bambamkiller

ééééééé...

 

essas SSs são minhas, são historias reais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Holy Guardian    0
Holy Guardian

Cara pra mim ñ importa o lugar ond ta a pasta do seu OT

Mas puta q pariu ein... o cara kerer baixar um hoster é foda ;x

O outro ñ sabe oq é otnet cara...

 

Mas isso é normal, tem até alguns GMs em server de amiguinho q axa q sabe tdo... uma vez xego um cara pra mim e me mando fazer uma hunt cara, ele falo q dava pra fazer pelo TIBIA!

Coisa q n dá, mas tem q aprender a conviver com os noobs xD

Compartilhar este post


Link para o post
Eratsu    37
Eratsu

Usando bot em ot :palm:

 

Saudades do tempo que otserv era em xml :~

Fazer o que com esse pessoal :x, deveria tirar a area de suporte, e fazer com que aprenda na marra.

Compartilhar este post


Link para o post
Dean    1
Dean

Onde está a pasta o do ot não importa, e também se ele não conhece a otnet não quer dizer que ele é noob, pois existem vários sites de otserver até melhores que esse.

 

Mas em alguns pontos eu concordo, tem posts na seção de dúvidas que da vontade de chorar, por exemplo as vezes aparece em inglês um erro que não conseguiu se conectar a internet a pessoa se não sabe inglês de tanta preguiça de colocar no tradutor do google vai e cria um tópico.E outras pessoas baixam o ot,nem mexem em nada e ja colocam para rodar.

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe

Concordo, mais eu ri mto com as SS.

Compartilhar este post


Link para o post
Holy Guardian    0
Holy Guardian
Onde está a pasta o do ot não importa, e também se ele não conhece a otnet não quer dizer que ele é noob, pois existem vários sites de otserver até melhores que esse.

 

Mas em alguns pontos eu concordo, tem posts na seção de dúvidas que da vontade de chorar, por exemplo as vezes aparece em inglês um erro que não conseguiu se conectar a internet a pessoa se não sabe inglês de tanta preguiça de colocar no tradutor do google vai e cria um tópico.E outras pessoas baixam o ot,nem mexem em nada e ja colocam para rodar.

 

Essa é a triste história dos ots ;s

De 5000000000000000000 ots por ai 1 terço é tdo ot de noob, os caras baixam vêem um tutorial de como fazer ot e criam, dai fica xeio dakeles ots de bosta inúteis... Mas parece q mta gente gosta viu pq se ñ os cara tariam entrando todos nakeles ots q prestam n nesses...

 

Acho q oq os caras kerem sao ot facil de upa pra daí pegar lvl 999999999 matar tdo mundo do ot pra n dxar ngm upar dai qndo o adm cansar de hostea partir pra otro ot lixo ;x

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

Concordo com o Dean, eu já cheguei a ver um tópico de ajuda logo abaixo de outro, ambos com a mesma dúvida!

Tudo é preguiça...

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321

Pois é... OT é um mundo cheio disso cara...

ninguem tem a paciencia pra aprender tudo certo...

sai colocando online qualquer merda...

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

O que salva aqui na otnet são os lotes, que servem pra vermos quais servidores se destacam ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Holy Guardian    0
Holy Guardian

OBS: qnto mais noobs fazendo servers lixos, o pessoal q tem alguma noção pelo menos vai pensar q ot é uma bosta e vai pro tibia global :weegee:

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

@bambamkiller

OT list devia ser paga [2]

sendo scripter eu sou o que mais ve cagada do povo.

ja vi gente me perguntando onde baxava memoria ram ou onde baxava linux

ja vi pessoas falando que iam hackear meu pc se eu nao mostrasse onde tinha servidores dedicados no brazil de graça

e ja vi coisas muito piores como pessoas que nem se quewr sabiam editar o config.lua

 

Server noob so presta pra:

qdo vc ta sem faze porra nenhuma com saco de tudo vc entrar em um exp 999x com chao do templo do mapa yurots editado pra versão mais atual. ai vc cata lvl 50000 e sai matando os noob ;D

 

---Momento dei uma viajada

dorgas.jpg

 

Vai ver é por isso que nego poe bug proposito (bugs fatais e tão tolos que vc olha e fala: nao aacredito q dexaram passar isso)

por que tem nb de mais e serve pra filtrar :o

Editado por Mock

Compartilhar este post


Link para o post
LordBelkil    2
LordBelkil

tinha servidores dedicados no brazil de graça

 

:palm:

 

@topic

Mas que graça teria o mundo sem os noobs? :P

Compartilhar este post


Link para o post
EcL    3
EcL

Concordo, de boca cheia.

Qualquer um aí baxa e coloca online, pqp, as otservlists deveriam ser pagas, assim, só tendo otservs de qualidade, e não lixões como sempre tem.

Se fosse paga, só quem realmente quisesse lançar um ot de sucesso e "proprio" estaria na otservlist, sobrariam mais player pra ot que prestam e não teriam aquelas merdas bugadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Bielvoltou    0
Bielvoltou

ql o problema de ter a pasta do ot no desktop ou meus documentos? quer que eu coloque aonde? o.o

 

só pra completar:

Se tu axa isso MUITO tu não viu na epoca do 7.6 que era ot a base de XML

praticamente tinha que desbloquear uma porta configurar o ip no lua e abrir o ot e pronto já tava online, era só isso.

 

Agora já tendo tudo feito a base de SQL, database, mysql, etc.

já é bem mais dificil e muita gente desiste logo de inicio...

 

eu acho isso uma palhaçada mesmo, tem 500 ots que são praticamente "inutil"

Compartilhar este post


Link para o post
_Hitler    0
_Hitler

Velho,

deveria retirar a area de support²

tem muiiiiiito noob

Compartilhar este post


Link para o post
Wolowizard    0
Wolowizard

O objetivo é ajudar. O fato de qualquer um fazer um Otserv, independente de der certo ou não, deveria ser na minha opnião considerado uma conquista. (ou não :P)

 

Outro fato, é que ninguem nasceu sabendo, é normal ter dúvidas.

Ridiculo é ter medo de perguntar algo que quer saber.

Editado por Wolowizard

Compartilhar este post


Link para o post
alissonelc    1
alissonelc

Bom mais na minha opinião os sites de Otserv List deverião ser pagos mesmo nem que seja 1 ou 2 dollars '-' porque o que mais tem la é servidor com 10 players menos.

Eh igual uma vez entrei num servidor e falei com o GOD de la perguntei se ele estava pensando em algo para trazer mais players pro servidor a unica coisa que ele me disse foi:

Ah to nem ai ja tem player jogando quero que se *$&@$

Bom a maioria do pessoal pega um mapa yurots abre e se acha o maximo, banindo os players so por perguntarem algo para ele.

 

Essa é minha opinião,

espero não ter ofendido ninguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Holy Guardian    0
Holy Guardian
Bom mais na minha opinião os sites de Otserv List deverião ser pagos mesmo nem que seja 1 ou 2 dollars '-' porque o que mais tem la é servidor com 10 players menos.

Eh igual uma vez entrei num servidor e falei com o GOD de la perguntei se ele estava pensando em algo para trazer mais players pro servidor a unica coisa que ele me disse foi:

Ah to nem ai ja tem player jogando quero que se *$&@$

Bom a maioria do pessoal pega um mapa yurots abre e se acha o maximo, banindo os players so por perguntarem algo para ele.

 

Essa é minha opinião,

espero não ter ofendido ninguem.

Nem isso os cara sabe fazer cara... Como q o host vai banir um cara sem saber como?

Hoje em dia os ots pra banir precisa da akeel CTRL + Y se n me engano e nem todos tem isso... Exemplo eu tive q pega script de ban pra coloca no ot s;

 

Tem tbm akeles OTs q vc entra nem fala nada e vem o god "vc foi o primeiro a entrar ta aki 11111111111kk top set vo te da 10000 lvl (qndo os cara sabe).

Isso só pra vc fica no ot, dai vc vai ver vc n era o 1º &%#@*nenhuma.

Só pra os cara fica no ot, lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×