Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
bambamkiller

Porque existem tantos noobs querendo OT?

Recommended Posts

Baxnie    8
Baxnie

Você usa bot no seu próprio otserv, ou estou enganado?

Compartilhar este post


Link para o post
Eratsu    37
Eratsu

Você vem falando para a otlist ser paga, eu concordo. Mas pensando no outro lado, se ela for paga, pessoas irão procurar outro local para postar seus servidores, e a otlist irá deixar de ser a mais acessada.

Compartilhar este post


Link para o post
Caedo    0
Caedo

Acho que você está sendo injusto. As pessoas tem que começar sempre, e esse começo é sempre acompanhado de muitos erros e dúvidas que por vezes parecem ser estúpidos, mas que nós mesmos já tivemos. A facilidade em criar um otserver é um progresso muito bom para criarmos bons servidores, já que assim o interesse aumenta.

 

Concordo com você em um único ponto, a lista de otservers deveria ser paga. Porque lá tem muitos ots desnecessários sempre o mínimo de suporte para os jogadores. Talvez não paga, mas destinar uma área para os servidores que tem melhor desenvolvimento, que para isso deveria ter pessoas para checar e daria um trabalhão x)

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

@Bielvoltou

Antigamente ja existia MYSQL é que as pessoas optavam pelo velho XML. Agorap or que?

Por que no config.lua ja estava marcado XML e as pessoas tinham preguiça de descobrir como usa mysql ou sqlite. até que ainda bem tiraram o xml, um server xml em um pc comporta ate 100 players, no memso pc sqlite comporta 300, mysql comporta 500 na mesma maquina.

E você acha que hoje é mais dificil? Claro que é, porem hoje o server vem '100% pronto p vc abrir, o proprio arquivo s3db que vem no server ja ta pronto p abri é so vc muda o nome do seu ADM e a senha e cabo. abre 2 portas (que nao é dificil) o que mais tem que faze?

 

@all

Pra falar a verdade na minha opiniao pra alguem abiri um server deveria ter pelomenos o conhecimento BASICO de informatica e conhecer o jogo.

 

quase sempre eu vejo pessoas que nao conseguem configurar um site por que nao sabe por a localização da pasta do server no config do site.

 

Acredite eu ja vi um ADM dando ban por que ele ia dar um item pro cara e o ADM nao sabia dar trade.

 

Certa vez em um server 7.6, eu chegei la ai chego um GM falando em maiusculo Q FOI? ai eu, nada. ai ele Vai se fude entao! e me baniu ._.'

 

Em fim é a vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza
@Bielvoltou

Antigamente ja existia MYSQL é que as pessoas optavam pelo velho XML. Agorap or que?

Por que no config.lua ja estava marcado XML e as pessoas tinham preguiça de descobrir como usa mysql ou sqlite. até que ainda bem tiraram o xml, um server xml em um pc comporta ate 100 players, no memso pc sqlite comporta 300, mysql comporta 500 na mesma maquina.

E você acha que hoje é mais dificil? Claro que é, porem hoje o server vem '100% pronto p vc abrir, o proprio arquivo s3db que vem no server ja ta pronto p abri é so vc muda o nome do seu ADM e a senha e cabo. abre 2 portas (que nao é dificil) o que mais tem que faze?

 

@all

Pra falar a verdade na minha opiniao pra alguem abiri um server deveria ter pelomenos o conhecimento BASICO de informatica e conhecer o jogo.

 

quase sempre eu vejo pessoas que nao conseguem configurar um site por que nao sabe por a localização da pasta do server no config do site.

 

Acredite eu ja vi um ADM dando ban por que ele ia dar um item pro cara e o ADM nao sabia dar trade.

 

Certa vez em um server 7.6, eu chegei la ai chego um GM falando em maiusculo Q FOI? ai eu, nada. ai ele Vai se fude entao! e me baniu ._.'

 

Em fim é a vida.

Descobrimos de onde vêm os traumas do Mock DHSUAHDHDUHDUHDAUDHUDHAUDHSAUDHUDH

brinks D:

 

 

Mas é foda, eu também vejo dono de OT que não sabe BOSTA NENHUMA.

E o pior é que 70% dos OT's hoje em dia são assim :\

Compartilhar este post


Link para o post
Dean    1
Dean

E o pior é que tem gente que só abre ot porquê acha que está no poder, que é o ADM fodão, mas não sabe merda nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Bielvoltou    0
Bielvoltou
@Bielvoltou

Antigamente ja existia MYSQL é que as pessoas optavam pelo velho XML. Agorap or que?

Por que no config.lua ja estava marcado XML e as pessoas tinham preguiça de descobrir como usa mysql ou sqlite. até que ainda bem tiraram o xml, um server xml em um pc comporta ate 100 players, no memso pc sqlite comporta 300, mysql comporta 500 na mesma maquina.

E você acha que hoje é mais dificil? Claro que é, porem hoje o server vem '100% pronto p vc abrir, o proprio arquivo s3db que vem no server ja ta pronto p abri é so vc muda o nome do seu ADM e a senha e cabo. abre 2 portas (que nao é dificil) o que mais tem que faze?

 

@all

Pra falar a verdade na minha opiniao pra alguem abiri um server deveria ter pelomenos o conhecimento BASICO de informatica e conhecer o jogo.

 

quase sempre eu vejo pessoas que nao conseguem configurar um site por que nao sabe por a localização da pasta do server no config do site.

 

Acredite eu ja vi um ADM dando ban por que ele ia dar um item pro cara e o ADM nao sabia dar trade.

 

Certa vez em um server 7.6, eu chegei la ai chego um GM falando em maiusculo Q FOI? ai eu, nada. ai ele Vai se fude entao! e me baniu ._.'

 

Em fim é a vida.

 

 

A solução é inventar OTServ, só pra quem tem cérebro.

Dai quem não tem cerébro automaticamente não consegue abrir um serv.

:hmm:

Compartilhar este post


Link para o post
Hell Worm    0
Hell Worm

de que adianta vc ir criar um ot se vai ter no maximo 15 online sendo que desses 15, 10 sao amigos seus que trabalham ou estudam com vc e vc deu gm para 9 deles...

eu sinceramente gostaria muito que 40% dos servidores hoje online fossem pro pal... voce mata uma rot puff lvl 2000 :o por isso eu concordo com vc na ideia de nao ser distribuido ots prontos entregues de mao para tantas pessoas sem experiencia assim

Compartilhar este post


Link para o post
Rhys    16
Rhys

Baixar host foi foda viu :D

 

Acho que o povo n tem paciencia de fazer o servidor todo certin, ai ficam como essas SS ai

Compartilhar este post


Link para o post
Holy Guardian    0
Holy Guardian
de que adianta vc ir criar um ot se vai ter no maximo 15 online sendo que desses 15, 10 sao amigos seus que trabalham ou estudam com vc e vc deu gm para 9 deles...

eu sinceramente gostaria muito que 40% dos servidores hoje online fossem pro pal... voce mata uma rot puff lvl 2000 :o por isso eu concordo com vc na ideia de nao ser distribuido ots prontos entregues de mao para tantas pessoas sem experiencia assim

 

N concordo, no ot q meu vizinho ta hosteando, ta eu ele e mais um amigo só entre 25 players ;s

E só eu ele e um otro cara q eu nem conheço temo gm e damo conta de boa...

N é pq é amigo q tem q dar host n. As vezs os cara dao god so pro cara fica no ot -.-

Meu vizinho burro foi da gm pra uns cara la, os cara so fez merda:

Um deles foi la e tava dando item e sumonando bixo com utevo res pra fica blokando bixo pros otros e um otro n fazia nada, upava os char dele milhoes de leveis e dava god pra alguns e ameaço de hackear a gente pq a gente tiro o gm dele (oq ele ñ fez).

Compartilhar este post


Link para o post
Roku    0
Roku

Abre OT quem quiser, e ninguem tem nada com isso. Deixe os noobs com quantos servidores quiserem, em compensação, o OT nao vai ser grande coisa.

 

Quem nunca sonhou em ter um OT? Quem nunca teve?

 

Quem nunca foi noob?

Compartilhar este post


Link para o post
Relidy    0
Relidy

fods mesmo oque pessoas estudaram, trabalharam duro a anos, pessoas velhas que estão na otnet a 3~4 anos, sempre aprendendo e tals...

ai agora, qualquer nb q entra no mundo do otserv em 1 dia tem acesso a tudo e mais um pouco, e ainda enche nosso forum de perguntas idiotas que podem ser facilmente achadas se usar as ferramentas do site.. é fod@

Compartilhar este post


Link para o post
bambamkiller    1
bambamkiller

Olha, tenho grande prazer em receber comentarios de grandes nomes aqui nesse post, e nao só comentarios, pessoas que concordam com o que eu disse, porque realmente, no começo, todos deveriam ralar, então eu cheguei na seguinte conclusao...

Meu serv tem um MSN para suporte, se alguem vem me pedir suporte, eu ja logo falo que nao sou do suporte da otnet, agora, se pessoas ADMs de outros OTs, quer trocar conhencimentos, é outra coisa, pq pra mim, eu tenho um OT, nao tenho restrição nenhuma em conversar com ADMs de outros OTs, inclusive eu tenho meu OT e sou TUTOR de um outro OT de nome ai (o qual nao convem citar)...

Compartilhar este post


Link para o post
vodkasiri    0
vodkasiri

isso pra min parace mais propaganda para seu otserv. (y) minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
bambamkiller    1
bambamkiller

@vodkasiri nao entendi :S

Compartilhar este post


Link para o post
patrick_db    0
patrick_db

ta bom concordo mais quem nunca foi noob?

 

eu ja criei 1 ot desses de fica 1 semana online via hamachi e acabar kk

 

mais é isso ai a pessoa começa com esses e depois aprende com o tempo nao vamo julga os caras creio que todos aqui ja foram noob 1 dia

Compartilhar este post


Link para o post
tigerx2    1
tigerx2

ée foda cara, é que geral

entra em ot, ai ve os GOD lá

no poder e páh e acaba querendo tb ser

mas não sabe porra nenhuma, ai foode néh

 

Att~

TigerX2

Compartilhar este post


Link para o post
Blakk    26
Blakk

Eu concordo plenamente!

Compartilhar este post


Link para o post
bambamkiller    1
bambamkiller

Então, é como eu disse, fogo de palha, mas olha só, hoje devem existir mais OTs do que players, se não, eles chegam mto perto!!!, e tipow, eles são responsáveis pela maior parcela de players, isso eh meio raivoso...

 

ushauhsauh

 

flws...

Compartilhar este post


Link para o post
gabriel.b.g    0
gabriel.b.g

concordo plenamente.

 

digo ot caseiro, fulano vai lá no seu modem abri a porta.

 

roda seu ot de dentro de casa.

 

e pronto, tem um ot.

 

depois de 3 dias a mãe já começa desliga o computador que tá ligado durante a noite.:palm:

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×