Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tigerx2

Skull-Remover por comando

Recommended Posts

tigerx2    1
tigerx2
Nome: Skull Remover

Autor : tigerx2

Versao Testada : 8.54-8.57

Servidor Testado: Não foi testado (parcialmente, pois foi testado antes de algumas edições)

Requerimento: Nenhum, basta fazer o que eu dizer

Obs: Primeiro script postado na otnet, exclusivo

 

Primeiramente, olá galera, alguns me conhecem e outros não x.x

Estou estudando lua a um tempo e agora vou começar a postar-los!

 

Funcionamento:

 

Ele é o seguinte, você escreve in-game !removeskull e o script remove X dinheiro do player e remove Y skull do player. Sendo que X equivale a quantidade de dinheiro imposta por você (basta configurar) e Y é o tipo de skull.

 

Vamos começar !

 

Primeiramente, vá até data/talkactions e crie um documento LUA com o nome de skullremover e coloque isto dentro:

 

--Inicio Configurações | Script feito por: tigerx2 --
local money1 = 50 -- dinheiro a ser pago para remover white skull PS: Dinheiro em K's
local money2 = 100 -- dinheiro a ser pago para remover red skull PS: Dinheiro em K's
local money3 = 200 -- dinheiro a ser pago para remover black skull PS: Dinheiro em K's
local msg1 = "Você nao está com nenhum tipo de skull, ou nao tem dinheiro" -- msg se o player não tem dinheiro ou nenhum tipo de skull
local msg2 = "Você perdeu seu white skull por 500k" -- msg quando o player perde white skull
local msg3 = "Você perdeu seu red skull por 1kk" -- msg quando o player perde red skull
local msg4 = "Você perdeu seu black skull por 2kk" -- msg quando o player perde black skull
--Final Configurações--   


       function onSay(cid, words, param)
   if getPlayerSkullType(cid) == 0 or getPlayerItemCount(cid, 2160) < money1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg1)
    elseif getPlayerSkullType(cid) == 3 and getPlayerItemCount(cid, 2160) >= money1 then
 doCreatureSetSkullType(cid, 0)
  doRemoveItem(cid, 2160, 50)
   doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg2)
     elseif getPlayerSkullType(cid) == 4 and getPlayerItemCount(cid, 2160) >= money2 then
    doCreatureSetSkullType(cid, 0)
     doRemoveItem(cid, 2160, 100)
      doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg3)
      elseif getPlayerSkullType(cid) == 5 and getPlayerItemCount(cid, 2160) >= money3 then
doCreatureSetSkullType(cid, 0)
 doRemoveItem(cid, 2160, 200)
  doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg4)
     end
   end

 

PS: Deixei bem configurável, por isso ficou meio grande!

 

E por fim adicione isto no talkactions.xml:

<talkaction log="no" words="!removeskull" access="0" event="script" value="skullremover.lua"/>

 

Fim ! Espero que gostem, se tiver algum erro, posta aí !

Creio que não tenha nenhum

Mas se tiver... :fuu:

 

Att~

TigerX2

Editado por tigerx2

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

Infelizmente ja temos um script tipo esse.

porem o seu ta legal.

Se me permite eu refiz o seu script so que menor.

--Inicio Configurações | Script feito por: tigerx2 - Editado e melhorado por mock
local skullpric = {
[3] = {500000,'white'}, -- White
[4] = {1000000,'red'}, -- red
[5] = {2000000,'black'}, -- black
}
--Final Configurações--
function onSay(cid, words, param)
if getPlayerSkullType(cid) == 0 then
	return true
end
   if skullpric[getPlayerSkullType(cid)]  then
	if getPlayerMoney(cid) >= skullpric[getPlayerSkullType(cid)][1] then
		doCreatureSetSkullType(cid, 0)
		doPlayerRemoveMoney(cid,skullpric[getPlayerSkullType(cid)][1])
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você perdeu seu "..skullpric[getPlayerSkullType(cid)][2].." skull por "..skullpric[getPlayerSkullType(cid)][1].." GPS." )
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Para tirar sua "..skullpric[getPlayerSkullType(cid)][2].." skull você precisa de "..skullpric[getPlayerSkullType(cid)][1].."GPS." )
	end
end
return true
end

Editado por Mock

Compartilhar este post


Link para o post
Hauntedy    0
Hauntedy

@tigerx2

achei bem legal a ideia, existem varios OT com isso, mas sempre tem que fazer pelo site, esse comando vai facilita a vida desse pessoal

 

@Mock

eu li o seu script e vi que voce adotou uma local = skullprice mas dentro do script colocou skullpric acho que eh soh um erro de grafia mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

@Hauntedy

ah vlw nem vi

Compartilhar este post


Link para o post
tigerx2    1
tigerx2

@Hauntedy

valeu ae :D

@Mock

pro script ficar colorido, tem que colorir ele na mão ou é em code ?

explicando:

eu tenho que mudar a cor manualmente ou tem um CODE que faz isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Gustavo665    0
Gustavo665

f5ajib.jpg

 

Ve ai se vc entende

Compartilhar este post


Link para o post
Osvaldo CD-Leste    0
Osvaldo CD-Leste

meio pog powered issae em mano ajeita ok

Compartilhar este post


Link para o post
tigerx2    1
tigerx2

@Gustavo665

valeu pela explicação !

@Osvaldo CD-Leste

yo, vei, você pode dexar ele menor possivel q o mock ?

pqe ele ja fez isso ;p

seguinte, nem ta com mto pog não,

foi mais nas config mesmo...

creio eu

att~

tigerx2

Compartilhar este post


Link para o post
Kaotar    5
Kaotar

Só respondendo a pergunta do colorido tente colocar assim.

[*code=LUA][*/code]

 

Flws

Compartilhar este post


Link para o post
capitaolento    0
capitaolento

vdd kaotar

Compartilhar este post


Link para o post
tigerx2    1
tigerx2

@Kaotar

era isso que eu procurava,

dá certo ?

@TESTE

function onUse

@capitaolento

lol, responde dizendo q é verdade ? SPAM !

Compartilhar este post


Link para o post
hamletx68    0
hamletx68

Aeoiaoieoaie

Vo Testa Ake Pra Ve Se Da Certo

Compartilhar este post


Link para o post
fonyke    0
fonyke

o meud eu certo mais quando, fala o cmds ela tira o pk mais a grana fika =/ aff ajudae

Compartilhar este post


Link para o post
Criticoo    4
Criticoo
function onSay(cid, words, param)
local S = { 
       [3] = {price = 100000,cobrar = true,msg = "Você perdeu seu white skull e frags por 100k.", premium = true}, 
       [4] = {price = 500000,cobrar = true,msg = "Você perdeu seu red skull e frags por 500k.", premium = true},
       [5] = {price = 1000000,cobrar = true,msg = "Você perdeu seu black skull e frags por 1kk.", premium = true},  
}

local skull = S[getCreatureSkullType(cid)]
if(not skull) then
doPlayerSendCancel(cid,"Você nao está com nenhum tipo de skull.")
return TRUE   
elseif skull.premium == true and not isPremium(cid) then
doPlayerSendCancel(cid,"Apenas players VIP podem remover skull.") 
return TRUE
elseif skull.cobrar == true and doPlayerRemoveMoney(cid, skull.price) == FALSE then  
doPlayerSendCancel(cid,"Você não tem " .. skull.price .. " gps para remover sua skull.") 
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
return TRUE
end
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") 
doCreatureSetSkullType(cid, 0) 
doPlayerSendTextMessage(cid, 22,skull.msg) 
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 26)
return TRUE
end

Compartilhar este post


Link para o post
fonyke    0
fonyke

vlw Criticoo deu certin aqui =D vlw cara...

Compartilhar este post


Link para o post
frankvp    0
frankvp

no meu 8.6 nao funcionou :(

Compartilhar este post


Link para o post
tigerx2    1
tigerx2

@up

Qui bom, já que

você não manda erro nenhum,

como quer que alguém consiga te ajudar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Rawenga    0
Rawenga
X equivale a quantidade de dinheiro

Na verdade equivale a quantidade de crystal coins...

 

Criativo...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×