Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
.Heri

Cartoon Monster Tutorial

Recommended Posts

.Heri    0
.Heri

banner.gif

 

 

0011-300x189.jpg

Abra um novo arquivo, fazer 600 × 800 pixels.

0022-1024x551.jpg

Faça quatro novas camadas e chamá-los de Horns, boca, manchas e os olhos. Estas medidas ajudarão a categorizar cada parte do projeto e torná-lo mais fácil de editar, se necessário. Com a ferramenta Pen, crie uma forma do corpo.

022.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Botão direito do mouse sobre a camada de corpo e ir em Layer Style. Marque a caixa de gradiente, então vá em Color Overlay. Alterar a cor para # eaff03. Faça a opacidade 82%.

003-1024x608.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Verifique a cor # 49331a então com a ferramenta caneta desenhar dois chifres no topo da cabeça.

0041-1024x553.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Selecione a cor # 59452f e com a ferramenta caneta desenhar uma forma de chifre menor sobre os chifres.

0051-1024x556.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com a ferramenta caneta fazer um formato de boca. Botão direito do mouse sobre a camada de boca> Select Gradient> Select Color Overlay> Faça a cor # 070707 e opacidade 93%.

006-1024x553.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com a ferramenta caneta desenhar uma forma da língua na boca. Botão direito do mouse na camada> Select Gradient> Go to Color Overlay e fazer a cor # e30c0c ea opacidade 83%.

007-1024x576.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Verifique a cor # 000000 (preto) com a ferramenta caneta desenhar uma fenda na parte superior da língua. Ontop da caixa de camada de fazer a opacidade dessa camada para 82%.

008-1024x576.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Usando a ferramenta caneta criar algumas gengivas em cima da boca. Clique direito na camada e vá para a Layer Style> Gradiente Select> Color Overlay Vá para> fazer a cor # ff0736 ea opacidade 77%.

0091-1024x552.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com a ferramenta caneta fazer alguns dentes tortos, feios! (Certifique-se que os dentes camada é colocado sob a camada de gengivas). Clique direito a camada de dentes> Vá para Layer Style> Gradient Select> Color Overlay Ir para a> Escolha a cor # d3d3d3 e fazer a opacidade 77%.

 

LEMBRE-SE: Coloque a camada em que você cria o nome da pasta certa. Ela vai lhe poupar muito tempo se você precisar voltar e mudar alguma coisa.

010-1024x576.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Selecione a forma de círculo e fazer a cor branca (# FFFFFF), segurando a tecla Shift pressionada crie dois círculos do olho.

012-1024x576.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mantendo pressionada a tecla ctrl e clique no ícone da caixa pequena na camada do olho, este terá o olho forma selecionada. Clique na ferramenta Marquee "elípticas". Enquanto mantém pressionada a tecla Alt escolha sobre a forma de olho para fazer uma forma de lua crescente.

013-1024x576.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Faça uma nova camada (certifique-se acima da forma do olho layer), selecione a cor # e9e9e9> escolher a ferramenta balde de tinta e preencha a forma da lua. Do mesmo processo com o outro olho.

014-1024x553.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com a ferramenta forma de círculo faça dois círculos menores no meio dos dois olhos. Direito clique em uma das camadas> Vá para Layer Style> Gradient Overlay Ir para a> Faça o estilo Radius> Clique na cor da Gradiente e tornar a cor de esquerda: afdefb # e cor certa: 10beff #.

015-1024x554.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de ter colorido os olhos fazem dois menores cirlces preto no meio dos olhos. Faça uma nova camada, selecione um pincel suave e redondo com bordas, faça a cor branca e coloque no pequenos círculos brancos.

016-1024x576.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de ter colorido os olhos fazem dois menores cirlces preto no meio dos olhos. Faça uma nova camada, selecione um pincel suave e redondo com bordas, faça a cor branca e coloque no pequenos círculos brancos.

Monster.jpg

Espero que Gostem !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oliveira    0
Oliveira

Tutorial muito legal , obrigado por traser pra gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
.Heri    0
.Heri

Nada. Estou sempre aqui na seção de Designer. Em breve varios tutoriais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vdzz    15
vdzz

Bem interessante e com um resultado agradável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
.Heri    0
.Heri

Talvez quem sabe vocês podem criar outro tipo de Monster !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesuko    0
Mesuko

Fiko massa , mas não seria + facil vc criar um tuto em video ?

mais facil para você e + facil para nos entendermos .

 

Mas tuto muito massa vlww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bvkse    0
Bvkse

eu ja vi um tuto desse só q pro paint.net '-'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dhastyy    0
Dhastyy

em video ajudaria agente :D

e seria + facil para vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bombazor    0
Bombazor

haha bem interessante.. e facil.

 

@ acho que nao precisa de video, ta explicado e visível.. mas isso é o que eu acho, não sei a capacidade de compreensão de alguns, ai o video vem ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lestrade    0
Lestrade

Por mim, acho que você podia ter explicado algumas partes um pouco melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×