Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liqnkr

Essa é Verdadeira Lei Da Física...

Recommended Posts

Necrox    0
Necrox

Cuidado que esse monumento vai desmoronar!!

Ele foi feito encima da areia. Areia não é algo sólido e, por isso, logo que chover, ela vai deformar-se [assim como o monumento após a queda o,O].

 

Aí, lembro-me de um ditado:

"O sábio fez sua casa sobre a rocha e o tolo, sobre a areia. Veio a chuva forte, o rio subiu. A casa do sábio permaneceu intacta. Já a do tolo..."

 

Creio que isso possa ter ajudado (y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Liqnkr    0
Liqnkr

@Necrox: Oi meu lindo, tudo bem? Já chegou no ML 100? Manda um abração lá pra galera ^^

 

Cara, nem havia percebido o fato da areia, porém em Tibia não chove uhuhUAHuh mas vou levar em consideração isso e construir em outro lugar ^^ ou fazer uma base sólida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elfo Rns    0
Elfo Rns

#Liqnkr

Ficou bom parceiro, mas é como o Necrox falou da areia, mesmo não chuvendo, aos poucos afunda né? Mas gostei bastante do estilo que você fez esse monumento, só acho que ficou muuito grande, se der ae diminui um pouquinho (:.

 

#Rogue

É cara, falo nada com você. No dia que você perceber que não é maior e melhor que nenhum de nós, verá que está totalmente errado.

 

Elfo Rns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melara    4
Melara

Nossa, me espantei, realmente achei muito feio esse "monumento".

Se você tem uma explicação pra isso, nos apresente (que tipo de magia seria?)

O resto do mapa está quase sem decoração, podia adicionar alguns tufos de grama, flores, talvez árvores na praia. Além daquelas árvores pegando fogo estarem, ao meu ver, bem estranhas e feias.

Acho que você se preocupou mais em fazer algo exagerado para enfatizar que as coisas não precisam estar de acordo com a física, e não se preocupou em fazer realmente algo bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
plomentes    0
plomentes

Criativo mas poderia mudar as estatua sao pontudas o.O

hahahah

tem q melhorar mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Johnnie    2
Johnnie

Num mundo de magias as leis da física não se extinguem, elas se adaptam, ou seja, mudar o equilibrio é uma coisa, radicalizar sobre ele outra totalmente diferente, mas acredito que voce somente "radicalizou" pra destacar sua posição sobre o assunto. Mas, se estou errado e pretende usar este mapa para outras finalidades, meus pesames.

 

Seu tópico não vai cair la embaixo tão rapidamente, então não vejo por que não esperar vários comentários para se comentar sobre eles, do que fazer não explicitamente o que eu entendo e acho que voce também entende que está fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ftofelipe    0
ftofelipe

Ainda fico com a antiga lei de fisica ;XX

Nunca é bom exageros

 

 

~FtÓ~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Liqnkr    0
Liqnkr

@Topic: bem, vou editar este monumento, talvez mande ele para outro lugar e tentarei deixá-lo bonito, logo postarei aqui ^^

 

@Cavaleiro:

 

Olá Johnnie, saudações calorosas.

 

Mas quero deixar bem claro que não sou do tipo que faz up, somente respondo a cada comentário, pois eu postei para isso.

 

No começo sim, eu realmente fazia up de algo que eu postava, mas hoje não.

 

Também não quero quantidade de posts, já fui burguês e não há nada de diferente em ser lenhador ou ferreiro e burguês.

 

Eu apenas dou a devida atenção a quem comenta, pois postei para comentarem.

 

Espero ter me explicado.

 

Quem bons dias se precedam em sua vida.

 

Liqnkr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chaos Montefori    0
Chaos Montefori

Sei la,mas pelo visto é uma grande balança.

Aquelas energy ball,servem para q?

Dar um toque especial de magia no server?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Liqnkr    0
Liqnkr

@Chaos: as energy seriam meio que "pregos" segurando o monumento. Repare que há um em cada ponta e no último andar, tem uma Magiclong sword com a mesma função ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×