Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
jeferson patrick

Novas Atlas online

Recommended Posts

jeferson patrick    0
jeferson patrick

atlaslogo1.png

 

Hoje eu estou aqui para falar do meu novo progeto , ATlas Online , eu estou usando o tibia para criar um novo jogo mais diferente de tibia , porem com os mesmos comandos , mais tenha certeza que ele ira prometer ....

 

mais porque ira prometer ?

 

Tera scripts nunca visto em nenhum outro tipow de ots ,ja em outros jogos mais nao em ots, por exemplo.

 

Sistema de PET.

 

O sistema de pet sera privilegios de VIPs, somente vips podera comprar PETs , mais free acc podera usar eles, e como eles ira funcionar, voce tera que reunir diversos itens para trocar atroco de PET, Por exemplo voce escolheu um ORC ele almentara sua skills em +2 , voce recebera um doll de um orc colocara no lugar do ring ai ele aparesera te seguindo, ira onde voce for.

 

Sistema de ZAAP

 

esse Sistema é semelhante ao do DOFUS voce vai em uma cidade ou uma quest que pressisa andar muito ai voce vera uma estatua com algumas coisinha que te chamara a atenção so voce subir em cima que sua possisão sera salva, e quando voce subir denovo aparesera uma lista com todos os Lugares que voce tem uma possisão salva.

 

Sistema de Soul

 

Esse sistema é outro basiado em dofus, quando voce esta matando um mostro e esta perto dele em uma certa area (mais recomendada para bloker) voce usara a magia no mostro que voce quer, ai quando o voce matar o mostro tera uma chanse de 11% de cair uma soul dele , ou seja , caira uma pedra que possibilitar voce matar ele novamente , mais so sera possivel isso na arena de soul.

 

esses ai são alguns dos sistemas que irei implantar breve eu irei voltar falando mais doque ira ter de bom nesse novo jogo conto com a contribuição de opinião de todos voces , breve primeiras prints tb.... muito obrigado pela anteção de todos voces do OTNet...

 

JPBrasil Agradese sua colaboração xD hehehe

 

 

 

 

novidades

10/07/2010

 

Ola galera estou aqui denovo para mostra a todos voces mais novidades do Atlas On-line.

 

Vocações Modificadas

 

Antigo Sorcerers

 

Mago Aprendiz -> Mago -> Mago Real -> Bruxo

 

Antigo Druids

 

Noviço Aprendiz -> Noviço -> Noviço Real -> Curandeiro

 

Antigo Paladins

 

Arquero Aprendiz -> Arqueiro -> Arqueiro Real -> Atirador de Elite

 

Antigo Knights

 

Cavaleiros Aprendiz -> Cavaleiro -> Cavaleiro Real -> Lorde

 

 

Vocações Adicionadas

 

Pequeno Elfo -> Elfo -> Elfo Real -> Elfo Feiticeiro/Elfo Arqueiro

----- (OBS: As roupas de elfos serão diferentes das outras vocações , em quest de addons eles ganharam outros premios ou ropas de elfo.) ------

 

Lutador Aprendiz -> Lutador ->Lutador Real -> Perito Lutador

 

 

Sistema Vip

 

O sistema Vip sera meio que basiado no Ragnarok , ele sera da seguinte forma , não sera de dias vip ou P.A , sera um sistema acho que pouco usado em ots , sistema de Moedas Vips , ele funcionara da seguinte maneira , para voce ir em algum local vip sera necesario usar 1 moeda vip e para volta sera gratis , ela tambem sera usada para a compra de itens vips , evolução de vocações entre outros recursos e coisas futuramentes adicionadas , e tambem sera liberada a comercialização dentro do jogo por dinheiro dentro do jogo.

 

 

Modificações

 

 

Fizemos modificaçoes em 87% dos mostros e itens para a inovação geral para um novo jogo , para trazer maior comodidade para voces ,e para dispertar uma curiozidade dentro do jogo , para nao ficar na mesma coisa como nos outros jogos , que voce ja entra e sabe como é 93% das coisas. fizemos tambem modificações em qualidade de quests e muitas outras coisas .

 

 

Jogadores

 

Agora os jogadores teram uma certa facilidade para o desenvolvimento dentro do jogo , o jogo agora tera uma interface para que os jogadores não se cansem de jogar , tanto VIPs Tanto os jogadores Gratis ;Agora os jogadores ira comesar no level 1 com uma pequena quantidade de mana e vida e com 3 magias basicas , 1 de ataque e 2 de utilidade propia , e tambem , agora os jogadores não ira comesar todos em 1 cidade so ,cada vocação tera sua propia cidade , e sendo imposivel outras vocações entrar na cidade de cada vocação , mais todas iram se encontrar na cidade inicial ou na ilha do central que é a ilha que fica bem no meio das cidades iniciais.

 

 

Inovação

 

Agora os Jogadores nivel 100+ teram uma aurea assim que alcasarem o level, depois no nivel 200 tera outra e no 300 tambem , ainda não temos aurea de nivel 400 +++, agora as cidades irão ser decorada de acordo com as datas comemorativas na Realidade, as decorações acontesera todos os dias comemorativos altomaticamente, estamos tambem trabalhando para a criação do sistema de trabalhos ja temos 3 tipos de trabalhos disponiveis, lenhador, mineiro e ferreiro, mais oque tem de bom trabalhar ? tera muitos beneficios , quem trabalha ganhara uma certa quantia de dinheiro por minutos trabalhados , e tambem reunindo uma certa quantia de intes no trabalhos podera fazer armas , ou outros itens importante que tera uma grande utilidade para voce.

 

 

 

Por enquanto é so isso galera mais breve estarei voltando com novas informações do Atlas on-line para todos voces , e eu gostaria que voces me postasem opnião e sugestões para que eu possa fazer que o jogo fique sendo um dos melhores , porque quem ira jogas seram voces e quem faz o jogo de verdade são os jogadores , então conto com as contribuição de voce , muito obrigado a todos pelos incentivos e apoio porque é ele que esta me dando força a cada dia para que eu continue fazendo esse jogo =,D. Obrigado galera do OTNet

 

novas novidades OiaeuMae

29/07/2010

 

Ae galeraa estou aqui novamente para aprensentar a voces novas informações sobre o atlas

 

 

Clientes interativos

 

Não sei como não mais nossa tecnica em C++ conseguiu incrementar flash no clinte num sei como mais pela tela do cliente voce esta informado com novas noticias no site, rank, se a um novo up-date , quantos players online, e a tabela de players banido , e ele tambem desenvolveu um cliente gold, para players doadores (VIP) , com ele voce poderar ter isso e poderar fazer gravação de suas aventuras direto do cliente, ah e agora os clientes possui musicas sons, e players que são doadores no cliente podera fazer test de tutor sem pressisar ir ao site. Obrigado ao nossa programadora Jessica =D siim é uma mulher =D :fuu:, ta mais continuando.

 

 

Sistema de encubadora

 

 

agora alguns mostros deixara cair ovos e voce podera encubar o ovo e criar o mostro =D ele sera sempre fiel a voce , so que voce tera que cuidar bem dele ou se não ele ficara triste e ira ir embora para achar um novo dono ou ficarar mau e irar atacar todos a sua frente =D .

 

 

Por enquanto estavamos trabalhando nessas coisas =D breve estarei trazendo novas informações :yes:.

 

vlw ai galera vamos fazer que esse jogo seja um dos melhores poste suas ideias aqui que tranformaremos ela em alguma coisa do jogo OiaeuMae. flw vlw a todos . breve video de introdução e agumas prints para voces ...

 

Queria Dizer a todos que tudo que esta aqui ja esta pronto , tudo que eu vou postando ja esta pronto e passando por test servers na medida que fica pronto vou postando aqui para todos voces . ^^

 

 

14/08/2010

 

Post de imagens

 

galera vo posta algumas imagens aki oks

 

6927imagem.JPG

162Untitled-1.jpg

 

 

 

 

Cidade de Firsage

 

17Untitled-4.png

 

imagem1ck.png

 

 

imagem2mi.png

imagem8q.png

 

imagem3y.png

imagem6.png

 

essas ai são algumas das imagens que preparei para voces , aqui so coloquei imagens de 1 cidade Firsage... breve colocarei mais vlw galera...

galera entrem ja na comunidade do orkut =D :http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105220307

Editado por jeferson patrick
coloquei SS

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern

Projeto bem interessante, curti as inovações.

 

Porém, há coisas ai já existentes, reformule melhor se quiser ser totalmente inovador.

 

Curti o sistema do cliente, vip, e de encubadora, bem interessante.

 

O sistema de zaap parece da horinha, e as vocação da hora também.

 

Boa sorte com o projeto, espero que ele saia mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
tigerx2    1
tigerx2

nao gostei do zaap soh,

pq tipo, voce vai poder se teleportar

para X lugar para Y lugar, fugindo de pvp etc...

 

mas o resto eu achei bem interessante,

eu gostei... soh formate um pouco melhor o topico e POW!

vai ficar bem legal se lansar(c cedilha)

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe

HSAUHSAUHASUHASUHA

encubadora :)

legal o projeto cara, curti as idéias xd

Compartilhar este post


Link para o post
Bielvoltou    0
Bielvoltou

pq "atlas" coloca logo o nome de dofibia o.o ou dofusotibiaziajdsi sadojisaj V089532TM9UGVBYJ78AWUH0F8AUM S,8G0IAF

Compartilhar este post


Link para o post
jeferson patrick    0
jeferson patrick

ae galera obrigado pelas post eu vou inovar cada vez mas e desculpe pelos erros de escrita =p, mais quero dizer que estou me basiando bastante em alguns jogos mas tenhos scripts esclusivos tambem , mais quero que esse ano ainda o jogo esteja pronto o jogo e colocalo online para todos voces , vou postar algumas prints breve breve para voces =) vlw galera

Compartilhar este post


Link para o post
Bob Mascado    0
Bob Mascado

Parao teaser esta bom , mais quase tds projetos q são lançados n saem do projeto este esta bem formulado , tomara q saia ...

 

Att ...

Bob ...

Compartilhar este post


Link para o post
karatein    0
karatein

gostei to doido pra isso sai vo joga

as novas classes

esse zaap

Compartilhar este post


Link para o post
jeferson patrick    0
jeferson patrick

realmente ja tinha feito outro post mais esse aqui ta mais organizado por isso que postei novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Necrox    0
Necrox

que lindo que voce escreve! achei otimo o progeto, boa sorte comele!

muinto boas as vocasoes nolvas e táu.

Compartilhar este post


Link para o post
Everking    0
Everking

É gostei do seu projeto espero que saia!

Compartilhar este post


Link para o post
jeferson patrick    0
jeferson patrick

obrigado galera breve ele estara online , primeiros iremos testa algumas coisas para colocarmos online mais esse aqui nao é so folha e papel nao esse aqui estamos fazendo com toda caltela para deixar no estilo que voce goste

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

bom espero que o server tenho um futuro bom ;D, achei muito legal a idéia, boa sorte :P

Compartilhar este post


Link para o post
marcynhow    0
marcynhow

Boas idéia mas se o nível do servidor for igual ao nível do português do dono o projeto irá afundar facilmente.

 

Meu deus, aprende a escrever, juro que fiquei pasmo com o nível do seu português.

 

Irá ir?

 

Pressisa?

 

Possisão?

 

Aparesera?

 

Meu deus, por favor. Imagino o Client em inglês.

 

Pior que o Ka com seus "You have to wait 1 minuts.".

 

Boa sorte, irá precisar com a tradução dos seus ieróglifos.

 

Lembre-se que isto não foi um comentário troll, eu fiquei realmente arrasado com isso, considere como uma crítica construtiva.

 

E pra finalizar, qual sua idade? Se tiver abaixo de 12 anos é completamente aceitável os erros e retiro tudo que eu disse.

 

Abraços,

 

Marc~

Compartilhar este post


Link para o post
jeferson patrick    0
jeferson patrick

olha me desculpe marcynhow pelos erros ortograficos , mais eu estou postando aqui é para que voces leia as novidades eu escrevo rapido e não tenho muito tempo para sair corrigindo , nos estamos dedicando quase nosso tempo todo ao servidor , e a parte da tradução do cliente é e npc quest e outros é feita pelo Lucas nosso integrante da equipe , ele esta traduzindo tudo para nos , e quando for sair o jogo teremos 2 servidores o servidor brasileiro e o servidor americano...

Compartilhar este post


Link para o post
marcynhow    0
marcynhow

Graça a Deus você escreveu direito dessa vez.

 

Eu também escrevo rápido mas sem os erros, muito melhor de ler agora o seu post do que antes.

 

Sobre o Projeto, parece ter algumas coisas novas mas muita besteira Tibiana. Tenta criar algo com mais RPG e pah que ficaria muito legal.

 

Abraços,

Marc~

Compartilhar este post


Link para o post
Dann Hell    0
Dann Hell

Gostei, tomare que saia, e que a equipe seja organizada :)

Compartilhar este post


Link para o post
Akio182x    0
Akio182x

espero que saia ;)

Compartilhar este post


Link para o post
nicolasduarte    0
nicolasduarte

Acho que idepe"m"de"m"te dos eros de portu"q"ués o que i"n"porta é sair um server bacana. Acho que a i"m"veja as vezes atrapalha un poco.

Corrige ai pra mim, tem alguns que não foram marcados.

Boa sorte com o projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×