Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
jeferson patrick

Novas Atlas online

Recommended Posts

jeferson patrick    0
jeferson patrick

ainda nao temos data prevista mais sera daqui uns dias , porque temos que colocar um site online para varias coisas mais sempre que sair algo estaremos postando aqui no otnet =)...

 

obrigado...

Compartilhar este post


Link para o post
angel of god    0
angel of god

mmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaasssaaaaaaa eu gostei das fotos e do serv^^

Compartilhar este post


Link para o post
Bloxe    0
Bloxe

tem como liberar quando vai ser proximo ts? :x

Compartilhar este post


Link para o post
jeferson patrick    0
jeferson patrick

galera sexta feira havera test server oks

Compartilhar este post


Link para o post
Bvkse    0
Bvkse

cara tipo aquele dragon la grandão a cabeça ta errada é 1 sqm pra >

Compartilhar este post


Link para o post
vodkah    0
vodkah

Bom interessante mesmo, mas como já disseram, se você quer "inovar" tente criar novos modos de jogo, coisas assim.

Boa sorte nesse projeto!

Compartilhar este post


Link para o post
jeferson patrick    0
jeferson patrick
cara tipo aquele dragon la grandão a cabeça ta errada é 1 sqm pra >

cara isso nois ja arumamos , vlw por ter visto , nem tinhamos percebido.

 

Bom interessante mesmo, mas como já disseram, se você quer "inovar" tente criar novos modos de jogo, coisas assim.

Boa sorte nesse projeto!

kra estamo fazendo o possivel para recrutar pessoa para a equipe para nos ajudar , mais não é tudo q sabemos fazer , por exemplo queremos fazer sprites , mais estamos com o serio poblema de achar alguem para nos ajudar a fazer... casso aguem queria entra na equipe para nos ajudar fique avontade as portas estão aberta a todos vcs...

Compartilhar este post


Link para o post
ADM Charles    0
ADM Charles

CARALHO !

Animal ,velho, nuzz eu vou jogaar !

que sistemas que deixam os outro serv no xinelo =x

Compartilhar este post


Link para o post
jeferson patrick    0
jeferson patrick

galera estou aki novamente para dizer q o atlas esta na reta final... falta so alguns ajuste no mapa e as utimas traduções... espero q vcs esteja preparados para a Chegada do Atlas Online, e que voces desfrutem do RPG do jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
ADM Charles    0
ADM Charles

aeeew ,! cara me avise !

[email protected]

ou avise na comu de orkut , nuss vey mt ancioooooso !

Compartilhar este post


Link para o post
Kaze 360    0
Kaze 360

eu curti mt!

apesar de nao ter curtido o mapping

Compartilhar este post


Link para o post
Fairbanks    0
Fairbanks
eu curti mt!

apesar de nao ter curtido o mapping

 

Tenho a mesma opinião,mas ainda assim ontem eu tava notando... o mapping do PO(Pokemon Online) tbm é uma merda,se vc for reparar vai ver que é tudo ultra simples,eles estavam + concentrados(e ainda estão) em sistemas de pokemon,e n foi o mapa simples q impediu o sucesso,a inovação que foi atraente!

Compartilhar este post


Link para o post
angel of god    0
angel of god

eu achei foda o projeto desse serv parabens^^

Compartilhar este post


Link para o post
Relidy    0
Relidy

copiaram perfect world, dofus, tibia... e mais jogos q cerrtamente faz parte da lista =/

Compartilhar este post


Link para o post
jeferson patrick    0
jeferson patrick

Ola galera , estou aqui para falar sobre os comentarios de voces novamente...

 

1°:

eu curti mt!
apesar de nao ter curtido o mapping

 

olha cara, eu so postei 1 cidade, que foi a primeira que desenvolvemos ... e vai ser a cidade mais focada durante muito tempo , sera ela e mais outra , que sera as cidades das nações ... mais o mapa tem muitas cidades e muitos outros conteudos bem interesantes que vale apena correr atraz, estamos desenvolvendo o jogo para trazer devolta o VERDADEIRO RPG dos jogos online...

 

2°:

Tenho a mesma opinião,mas ainda assim ontem eu tava notando... o mapping do PO(Pokemon Online) tbm é uma merda,se vc for reparar vai ver que é tudo ultra simples,eles estavam + concentrados(e ainda estão) em sistemas de pokemon,e n foi o mapa simples q impediu o sucesso,a inovação que foi atraente!

 

quando estamos tentando fazer algo inovador, estamos sempre mais consentrados em criar coisas novas para dentro do jogo... scripts , action ,talk, e muitos outros... mais nossa equipe esta tb ja pensando no mapa, o mapa é nossa menor preucupação , porque futuramente iremos sempre melhorar as cidades, areas de hunt, quest , e muito outras coisas , sempre trazendo conteudo novos para voces...

 

3°:

eu achei foda o projeto desse serv parabens^^

 

Muito obrigado, nos não postamos o resto das nossas inovações pq 1 semana depois de eu ter divulgado o progeto , ja tinha scripts do nosso progeto rodando a net , então resolvemos posta so necessario, mais pode ter certeza o jogo esta muito melhor q voce imagina...

 

 

4°:

copiaram perfect world, dofus, tibia... e mais jogos q cerrtamente faz parte da lista =/

 

Ola amigo, olha a maioria dos jogos são baseados dos outros jogos, se não fosse assim como iria ter as inovações , nos estamos fazendo do tibia um novo mundo , criando coisas que nunca iriamos imaginas q daria serto no tibia , talvez tiramos ideas do PW,do dofus, Tibia e outros jogos q certamente não estão mesmo na lista , mais é coisa inovadora no mundo do "OTServer" não no mundo dos games... estou tentando fazer um jogo para pessoas que gosta de jogo desse estilo... tibia foi e sera um dos jogos mais faceis de se aprender a jogas , e os OTServer estão aqui hje para dar continuiade ao tibia , porque tudo q é bom um dia acaba ... não sabemos o futuro mais temos noção dele...

 

quem quiser fazer mais pergunta pode fazer avontade... estou aqui a para responder qualquer pergunta que quera saber ...

 

agora vo falar uma coisa para voce, nos paramos de posta nossas novidades pq tinha pessoas copiando de nos nossas inovações então resolvemos posta poucas coisas para não copiarem mais , mais estamos desenvolvendo coisas que nenhum outro OTServer ja fez , mais vo soltar uma novidade rapida, ja pensou em uma versão mobile do atlas , para symbian, V3,V5, iphone,celulares classicos e basic, então esta tudo pronto, quando o atlas entrar online , junto ira entrar uma versão mobile, c voce jogar ela , e fazer as missões voce ganhara itens exclusivos no atlas global, e tb , fizemos um jogo Atlas Fantasy, é uma versão do atlas Online global, porem feita no RPG MAKER , (não achamos outro criador de jogo melhor mais ficou muito mara) , c voce for jogando ele e achar os codigos , voce pode conseguir itens no atlas global... tb...

 

por enquanto é so isso breve estarei voltando para posta muito mais coisas para voces... muito obrigado a todos voces....

Compartilhar este post


Link para o post
Fairbanks    0
Fairbanks

@Topic

Ola amigo, olha a maioria dos jogos são baseados dos outros jogos, se não fosse assim como iria ter as inovações , nos estamos fazendo do tibia um novo mundo , criando coisas que nunca iriamos imaginas q daria serto no tibia , talvez tiramos ideas do PW,do dofus, Tibia e outros jogos q certamente não estão mesmo na lista , mais é coisa inovadora no mundo do "OTServer" não no mundo dos games... estou tentando fazer um jogo para pessoas que gosta de jogo desse estilo... tibia foi e sera um dos jogos mais faceis de se aprender a jogas , e os OTServer estão aqui hje para dar continuiade ao tibia , porque tudo q é bom um dia acaba ... não sabemos o futuro mais temos noção dele...

Gostei da sua articulação de idéias,base forte pra um futuro promissor ^^

 

@OFF-Topic

jeferson,vc ta com um projeto muito bom,mas nesse fórum n parece muito participativo,vc

se concentra + em algum outro forum de OT?

Compartilhar este post


Link para o post
jeferson patrick    0
jeferson patrick
@OFF-Topic

jeferson,vc ta com um projeto muito bom,mas nesse fórum n parece muito participativo,vc

se concentra + em algum outro forum de OT?

Ola eu sempre dou preferencia para o OTNET , a divulgação do meu progeto esta so aqui,mais esses dias comesei a fazer uma divulgação no otland, pq iremos fazer um servidor em ingles e outro em portugues , ai para chamar a atenção dos jogadores de fora do brasil fiz esse post la... mais sempre eu estou por aqui no otnet... dos sites de OTServer do brasil, o otnet foi o qual mais bem me identifiquei , ai sempre estou por aqui... so que parei de posta novas coisas sobre o serv pq estavam copiando as novidades de nos...

Compartilhar este post


Link para o post
ADM Charles    0
ADM Charles
Ola eu sempre dou preferencia para o OTNET , a divulgação do meu progeto esta so aqui,mais esses dias comesei a fazer uma divulgação no otland, pq iremos fazer um servidor em ingles e outro em portugues , ai para chamar a atenção dos jogadores de fora do brasil fiz esse post la... mais sempre eu estou por aqui no otnet... dos sites de OTServer do brasil, o otnet foi o qual mais bem me identifiquei , ai sempre estou por aqui... so que parei de posta novas coisas sobre o serv pq estavam copiando as novidades de nos...

 

Então..... Há pessoas incapacitadas nesse mundo,sem criatividade,que querem copiar os outros.....

Porque só sabem copiar e não fazer um OTserver próprio,legal....

Semelhante ao seu-------'

Desejo boa sorte ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Jonatasjho    0
Jonatasjho

eu gosto muito da idéia deste serv... acho muito criativa, pôô, por mais q o jeferson copie algo de algum outro jogo, pra ter uma iaginação de fazer algo assim e colocar em prática tem de ter muita inovação e coragem!

ta de parabéns abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
jeferson patrick    0
jeferson patrick
Então..... Há pessoas incapacitadas nesse mundo,sem criatividade,que querem copiar os outros.....

Porque só sabem copiar e não fazer um OTserver próprio,legal....

Semelhante ao seu-------'

Desejo boa sorte ^^

a maioria , não tem idea propria e sai copiando as coisas, ta eu posso ter copiado ideias de outros jogos , mais nao de outro otserv... entao isso nao foi copiar foi basear... cara podemos viver em um mundo de competição mais as coisas hje em dia ta muito exagerada....

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×