Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
jeferson patrick

Novas Atlas online

Recommended Posts

jeferson patrick    0
jeferson patrick
eu gosto muito da idéia deste serv... acho muito criativa, pôô, por mais q o jeferson copie algo de algum outro jogo, pra ter uma iaginação de fazer algo assim e colocar em prática tem de ter muita inovação e coragem!

ta de parabéns abraços!

valeu mano, tb espero q o seu projeto sai logo , pq o seu é otimo tb =D

Compartilhar este post


Link para o post
ESS    0
ESS

no teu teclado tem ç não é?

Compartilhar este post


Link para o post
ADM Charles    0
ADM Charles
a maioria , não tem idea propria e sai copiando as coisas, ta eu posso ter copiado ideias de outros jogos , mais nao de outro otserv... entao isso nao foi copiar foi basear... cara podemos viver em um mundo de competição mais as coisas hje em dia ta muito exagerada....

Então não sei se vc entendeu certo,isso que coloquei , de semelhante ao seu --' , eu fiz errado =x

eu quiz dizer que tá mt looko ^^

vc só copiou algumas coisas,e td mundo copia,pq um projeto do "0" leva mt tempo....

Compartilhar este post


Link para o post
jeferson patrick    0
jeferson patrick
no teu teclado tem ç não é?

 

kra errar é humano blz.(Y)

Compartilhar este post


Link para o post
ADM Charles    0
ADM Charles

GoGo !

The best server - - - - - - -

=@

Compartilhar este post


Link para o post
ESS    0
ESS

1 vez é humano 2 vezes é burrice

Compartilhar este post


Link para o post
jeferson patrick    0
jeferson patrick
1 vez é humano 2 vezes é burrice
cara ja q sou burro quero ver voce fazer isso tudo q esta ai , (q é oq pude divulgar) e mais oq esta feito oq nao divulguei , quero ver voce desevolver um server como esse q eu esotu fazendo , achar uma equipe dedicada, copetente, organizada e gosta doque faz , entao velho para de falar do defeito dos outros e vai procurar um serviço...

 

desculpe pelo modo de falar , é pq eu não tenho paciencia com isso...

Compartilhar este post


Link para o post
ESS    0
ESS

não vou fazer isso porque trabalho na real

agora chega que ja vão começa a da alerta

Compartilhar este post


Link para o post
Necrox    0
Necrox

Os erros de português são realmente tenÇos HAHAHHA

Boa sorte com o projeto, amigo jefersson patrick.

Compartilhar este post


Link para o post
jeferson patrick    0
jeferson patrick

galera esse topico é para comentar sobre o Serv , da opinião tals ,não falar sobre os defeitos e erros das pessoas...

cara eu tb trabalho na real life, nem por isso vo abandonar meus sonhos...

mecho com otserv a 6 anos comesei com aquele aries semplizinho tals , mudando casas tals , (enchendo minhas casas com itens , colocando um demon na porta do dp , e por ai em diante...) ta , fui me enteresando e tive um sonho de fazer um diferente q iria fazer as pessoas gostarem , e é isso q estou fazendo. na verdade não é so para mim mais para toda a comunidade tibiana e do mundo q gosta de um MMORPG...

 

Se você Tem um sonho , corra atraz , se joga pois foi isso que eu fiz...:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
ADM Charles    0
ADM Charles

Pults , que noob =@

Fica entrando no tópico para apontar erros de português ?

To vendo que você trabalha ESS.....

 

Att,Charles

Compartilhar este post


Link para o post
jeferson patrick    0
jeferson patrick

oi o Atlas esta agora nas utimas fases , utimos detalhes nas cidades e utimas verificações . site entrando online tb, breve estarei postando o link , muito obrigado a todos q estão esperando pelo atlas...

Compartilhar este post


Link para o post
loopy    0
loopy

Esse não tem medo da cadeia e isso ai manolo \_/ gráficos de um citação de nome de outros quando isso começar a ser crime já temos um candidato a cadeia, joke, adorei o projeto ficou bacana e diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
ADM Charles    0
ADM Charles

Aguardando Anciosamente !!!!

Realmente sua idéia é expetacular

=D

Que saia do papel mesmo ! x)

 

aTT,CHARLES

Compartilhar este post


Link para o post
Alerion    0
Alerion

Sim idea legal... (E gostei daquela lagartixa deitada o.o)

 

Mesmo eu não curtindo muito, na minha opnião eu acho assim:

 

Você pode dizer que somente se baseou em dofus é claro, mas eu acho que isso tem o nome real de "plágio".

 

Vi um cara citando que "Pode copiar, porque pra por online tem que ter coragem..." Coragem de acabar com o "Tibia?"

Como o Charles disse criar um servidor do "0" é dificil, e alguns sistemas querendo ou não, são de utilidade e PRECISAM ser copiados, mas poxa amigo, Dofus ? ¬¬

 

Pessoas que jogam Tibia querem jogar TIBIA, e não Dofus (ou a cópia dele :x) que é um jogo muito infantil ao meu ponto de vista e não tem o minino de graça, tomara é claro que seu servidor não seja assim.

 

Quando um server ou um adm de Tíbia resolve inovar, (hahah, isso é incrivelmente espantoso ;O), resumindo, quando um server de tibia inova, outros servidores caem matando em cima (se é que me entendem) hoje está dificil até vocÊ postar algo em um forum com medo de plágio. (sem indiretas ;) ).

 

Maas, se tem pessoas que curtem Dofus misturado com tibia que na minha opnião dois jogos desses juntos resultam em "Um jogo de Atari :x" não posso opnar.

 

Então boa sorte ao criador e mais ainda aos futuros players! Que sejam menores de 12 anos de idade, e que ainda curtam "teletumbies" (ou sei lá como isso se chama).

 

Lembrando que essa é a minha opnião, e não aceito debate sobre ela, porque acho que conheço meus próprios gostos :P

 

Já basta Poke-Tibia ¬¬

E agora m veem com essa de Dofus - Tibia.

 

Gogo 2012!

-----------

 

By: Alérion

Editado por Alerion

Compartilhar este post


Link para o post
ADM Charles    0
ADM Charles

@Alerion

 

Concordo contigo.....

Dofus é um jogo de 10 anos - , na minha opnião....

 

Dofus - Tibia ? Meu DEUS,isso não é inovar,isso é acabar com TUDO !

@Topic

O servidor é simplesmente ótimo,bem feito e tudo certo.

Aguardando muito ancioso o lançamento do servidor.

 

aTT,CHARLES

Compartilhar este post


Link para o post
jeferson patrick    0
jeferson patrick
Sim idea legal... (E gostei daquela lagartixa deitada o.o)

 

Mesmo eu não curtindo muito, na minha opnião eu acho assim:

 

Você pode dizer que somente se baseou em dofus é claro, mas eu acho que isso tem o nome real de "plágio".

 

Vi um cara citando que "Pode copiar, porque pra por online tem que ter coragem..." Coragem de acabar com o "Tibia?"

Como o Charles disse criar um servidor do "0" é dificil, e alguns sistemas querendo ou não, são de utilidade e PRECISAM ser copiados, mas poxa amigo, Dofus ? ¬¬

 

Pessoas que jogam Tibia querem jogar TIBIA, e não Dofus (ou a cópia dele :x) que é um jogo muito infantil ao meu ponto de vista e não tem o minino de graça, tomara é claro que seu servidor não seja assim.

 

Quando um server ou um adm de Tíbia resolve inovar, (hahah, isso é incrivelmente espantoso ;O), resumindo, quando um server de tibia inova, outros servidores caem matando em cima (se é que me entendem) hoje está dificil até vocÊ postar algo em um forum com medo de plágio. (sem indiretas ;) ).

 

Maas, se tem pessoas que curtem Dofus misturado com tibia que na minha opnião dois jogos desses juntos resultam em "Um jogo de Atari :x" não posso opnar.

 

Então boa sorte ao criador e mais ainda aos futuros players! Que sejam menores de 12 anos de idade, e que ainda curtam "teletumbies" (ou sei lá como isso se chama).

 

Lembrando que essa é a minha opnião, e não aceito debate sobre ela, porque acho que conheço meus próprios gostos :P

 

Já basta Poke-Tibia ¬¬

E agora m veem com essa de Dofus - Tibia.

 

Gogo 2012!

-----------

 

By: Alérion

 

ola amigo, olha so me basiei em algo que achei interesante e que achava q ficaria legal no tibia, mais na verdade isso agora sera o Atlas online, sera um novo mundo cheios de misterios e aventura, olha fiz coisas q deixaria o game interesante, um jogo q nao seja injoativo , quando ele estiver on, quero que voce seja o 1° a entrar nele, e olha estou trabalhando nisso a mais de 3 anos , antigamente ele era conhesido como Extreme OTServer, ele tinha ficado on uns 3 messes depois feixou , pq o host era na minha casa, mais agora estou mais velho, e sei como é um progeto agora, tenho uma otima equipe, entre RLs e pessoas de outra cidade....

Compartilhar este post


Link para o post
Akio182x    0
Akio182x
Sim idea legal... (E gostei daquela lagartixa deitada o.o)

 

Mesmo eu não curtindo muito, na minha opnião eu acho assim:

 

Você pode dizer que somente se baseou em dofus é claro, mas eu acho que isso tem o nome real de "plágio".

 

Vi um cara citando que "Pode copiar, porque pra por online tem que ter coragem..." Coragem de acabar com o "Tibia?"

Como o Charles disse criar um servidor do "0" é dificil, e alguns sistemas querendo ou não, são de utilidade e PRECISAM ser copiados, mas poxa amigo, Dofus ? ¬¬

 

Pessoas que jogam Tibia querem jogar TIBIA, e não Dofus (ou a cópia dele :x) que é um jogo muito infantil ao meu ponto de vista e não tem o minino de graça, tomara é claro que seu servidor não seja assim.

 

Quando um server ou um adm de Tíbia resolve inovar, (hahah, isso é incrivelmente espantoso ;O), resumindo, quando um server de tibia inova, outros servidores caem matando em cima (se é que me entendem) hoje está dificil até vocÊ postar algo em um forum com medo de plágio. (sem indiretas ;) ).

 

Maas, se tem pessoas que curtem Dofus misturado com tibia que na minha opnião dois jogos desses juntos resultam em "Um jogo de Atari :x" não posso opnar.

 

Então boa sorte ao criador e mais ainda aos futuros players! Que sejam menores de 12 anos de idade, e que ainda curtam "teletumbies" (ou sei lá como isso se chama).

 

Lembrando que essa é a minha opnião, e não aceito debate sobre ela, porque acho que conheço meus próprios gostos :P

 

Já basta Poke-Tibia ¬¬

E agora m veem com essa de Dofus - Tibia.

 

Gogo 2012!

-----------

 

By: Alérion

 

cara se nao gosta, nao prescisa fika postando vai joga seu tibia..

Compartilhar este post


Link para o post
ADM Charles    0
ADM Charles

@Akio182x

 

Akio....

Não é que ele não goste,ele só tá dando a opnião dele.

Pq o Jefferson postou lá,criticas,dúvidas,sugestões são bem vindas....

Então tá de boa,vc que devia ter pensando antes de postar isso...

@Topic

Prévia de Lançamento ?

Aguardando Muito ANCIOSO !!!!!!!!!!!!!

 

aTT,CHARLES

Compartilhar este post


Link para o post
Akio182x    0
Akio182x

mas ele ta dando opniao no po adventure tbm pqp.

ainda ele acreita na profecia de 2012

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×