Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
tiba_041

Fairy Tail Online [Tópico Oficial FTO]

Recommended Posts

tiba_041    0
tiba_041

fairytailonlinebanner.png

 

divisor.png

 

Andamento:

Mapa = 97%

...

...

 

História

 

 

 

A história de Fairy Tail gira em torno de Natsu Dragonil e Lucy, dois Magos da Fairy Tail, a Guilda de Magos mais famosa e mais encrenqueira de todo o Mundo Mágico. No Mundo o Mágico os Magos gozam de um alto status e se reúnem em Guildas, sempre sob a supervisão do Conselho, a entidade ligada ao Governo que fiscaliza as Guildas. Uma guilda serve como uma segunda casa para os Magos e também é onde eles conseguem trabalho (missões), que se cumpridas resultam numa recompensa para o Mago. Além desses dois, outros personagens como Happy, o gato falante, Erza e Gray, formam o “panteão” de personagens constantes que pegam todo tipo de missão perigosa e excitante, mostrando a cada novo capítulo por quê a Fairy Tail é a Guilda mais maluca de Magos mas também a mais poderosa.

 

 

divisor.png

 

 

Informações Gerais.

 

 

 

-Terá sprites novas.

-Infatizamos muito bem toda a história do Anime Fairy Tail

-Não vai demorar Pelo menos não até 2014 ._.'

 

 

divisor.png

 

 

Porque Fairy Tail?

 

 

 

Cansamos de POKEMON POKEMON, NARUTO , DBZ, POKEMON, Agora sim algo que vai revolucionar o Tibia, outros detalhes daremos nos nossos teasers!

E Outra, garantimos que Fairy Tail, será um grande server, pois quem já viu o anime concerteza irá aprovar!

 

 

divisor.png

 

 

Mas Fairy Tail mal acabou de lançar, e já um server?

 

 

 

Sim sabemos disso, mas ao contrário do anime, ainda existe os mangás, que está quase no capítulo 200, então temos a história suficiente para formular um server de Fairy Tail!

 

 

divisor.png

 

 

Sistemas:

 

 

 

-Sistema de Guilds Avançado - Mais informações, nos próximos Teasers;

-Sistema de Reputação das Guilds - Cada guilda terá seus pontos,nas WARs e em diversas "missões" em que elas irão cumprir.

-Conselho dos magos - Será composta pelos "tutores" que serão os magos mais respeitados, e terão o poder de julgar os magos que fugiram da lei.

-Sistema de recompensa - Cada Guild terá cada semana missões para-se comprir, e em troca ganhar reputação e dinheiro.

-E muito mais;

 

 

 

divisor.png

 

 

Novas vocações e sistema novo.

 

 

 

Todos que começarem a jogar FTO, irão ter que passar por uma ilha de treinamento para Magos Aspirantes, e depois de atingirem o level iniciante "8", poderão escolher dentre as classes:

 

 

-1º Mago Elemental - Usam livros e poder espiritual para derrotar seus inimigos. Quando você sai da ilha de iniciante, você pode escolher dentre estes elementos:

-Fogo

-Ar

-Água

-Gelo

-Terra

-Trovão

Cada uma dessas sub-classes tem uma arma e tipos de magias diferentes.

Recebem magias mais fortes a cada level passado.

 

 

 

2º Mago Cavaleiro - Usam espadas,machados ou qualquer tipo de arma pesada para o combate.Combinam força e magia ao mesmo tempo.Quando você sair da ilha, você poderá escolher dentre:

 

 

-Cavaleiro Celestial (Magia sagrada e armas de longa distância)

-Cavaleiro Guardião (Magia da morte e espadas ou qualquer outro equipamento, menos as armas de longa distância)

 

Esses dois Cavaleiros terão a incrível habilidade, da magia Reequipar, ou seja, a cada 10 leveis ganhos, eles poderão escolher entre armaduras mais fortes, com defesas elementares, sem pagar nenhum dinheiro sequer.

 

 

3º Magos Silenciosos - São magos que fazem serviços extremos, como assasinatos e pedidos para destruição de Guilds. Para se tornar um Mago Silencioso, você deverá ter um level bem superior, e fazer o teste de batalha.

 

{Ainda, informações restritas, somente para o próximo Teaser}

 

Haverão , várias outras classes, para adiquirir-se enquanto você torna mais forte, se tornando um mago mais poderoso.

 

 

 

divisor.png

 

 

Equipe

 

 

 

Matheus Cesar - Dono e Quebra-Galho.

Tiba - Designer , Webdesign e Coordenador.

Adolfo - Scripter, Felipe - Scripter (NMO SCRIPTER)

Eduardo - Client Maker.

Alison - Scripter.

Mateus(Ghanidus) - Spriter.

Ronaldinho96 - Spriter

Bagaço - Spriter.

Pedro - Mapper, Jean - Mapper

 

 

divisor.png

 

 

Twitter Para informações do projeto. http://

http://twitter.com/farytailonline | Sigam-nos!

 

 

Forum do server:

http://fairytailonline.forumeiro.com/

 

 

 

Comunidade do projeto:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105008906

 

Precisamos de Spriter:

http://forums.otserv.com.br/showthread.php?p=1159875

 

 

divisor.png

 

 

Divulgação:

 

fairytailonline.png

 

Use você também! Com um link reedirecionando para este tópico!

 

 

divisor.png

 

 

Então é isso Galera! Aye!Não precisava do Aye, mas tudo bem .-.

 

 

 

 

 

Editado por tiba_041

Compartilhar este post


Link para o post
Izzydk    0
Izzydk

com certeza irei jogar, acho o anime muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
ETzim    0
ETzim

Nunca vi o anime mas pela descrição no tópico eu gostei, e jogaria sim! ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Bloxe    0
Bloxe

maaanooo, vo vende tudo minhas contas nos otros jogos, vo ficas só com a do global, pra ja esperar esse aqui, o anime é mt foda, imagina o jogo *-*

 

pra quem nunca assistiu, visitem: punch-fansub.com.br para baixar, ou animalog.com.br para assistir online, recomendo, um dos melhores animes que ja vi, mal lançou ja superou o naruto no rank de mais assistidos no japão, (;

Compartilhar este post


Link para o post
tiba_041    0
tiba_041

@Topic

Valeu pelo apoio galera!

Quem quiser informações extras! É só seguir-nos no twitter!

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0

Eu gosto muito do anime, se a equipe conseguir passar 50% doq eu vejo no anime acredito que ira fazer sucesso.

PS: Teste tudo com a propria equipe e depois faça um test publico.

Editado por Victinh0

Compartilhar este post


Link para o post
Bloxe    0
Bloxe

/\²

 

ou faça = o pokemon online, um trilhão de test servers privados (:

 

@Edit

 

JA TA NA ASSINATURA PORRA \O/

Compartilhar este post


Link para o post
eududuxco    0
eududuxco

Só pra constar, o Tiba esqueceu de por que é mais um jogo da NSL -TEAM

E que eu vou sim ajudar mesmo ocupado estudando.

Serei Client Maker, Scripter, e etc..

E óbvio, sou um dos donos =)

Compartilhar este post


Link para o post
Bloxe    0
Bloxe

não te conheço, mais tudo bem HUSAHUSUHAHUASUHAS. esperando ansiosamente (Y)

 

precisa de tutor ou algo do tipo falae, posso ajudar com map e sprite :D

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0

Nao precisa de 1 trilhao de tests, mas se for preciso sim.

É melhor fazer varios tests doq abrir 1 serv depois de "resolver os bugs" igual o Kingdom e vc cria seu char jah vem com all missao e nao pode sair de rook :D

 

Faça 1 test geral com a equipe.

apos isso test serv publico.

Compartilhar este post


Link para o post
tigerx2    1
tigerx2

Pow, pelo que li, parece ser mto show...

porem nunca vi esse fairy tail, depois

vou dar uma assistida pra ver se gosto

espero muito deste server

acho que vai abrir sim :D

Compartilhar este post


Link para o post
Mophus    0
Mophus

GOGO

quero ver os teasers..

Compartilhar este post


Link para o post
tiba_041    0
tiba_041

@Victinho

Valeu pela ideia cara;

 

@Topic

Valeu galera! a equipe está trabalhndo que nem louco!

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0

tiba, pede pra todos os membros da equipe por o twitter na assinatura, e tentem postar la toda novidade tipo "Essa semana nos iremos trabalhar na area grafica, os scripters estao trabalhando como uns condenados e os mappers estao trabalhando a todo vapor" +/- isso só que menos gay.

Tente manter a galera informada pelo twitter antes dos teases, se nao daki 1 semana tem cara dizendo "ahh o projeto acabou"

Compartilhar este post


Link para o post
tiba_041    0
tiba_041

@Victinho

Os membros da equipe não são aqui, são "importados" uehueh , eles deixaram pra mim fazer tudo no twitter! Então vou seguir essa dica! Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
LeonMagmo    0
LeonMagmo

curto fire tail se voce fizer um ot desse vai fika rox =D

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0

Tive 1 ideia:

Saka os pontos por quest da cipsoft? Arq...alguma coisa

Você poderia fazer +/- daquele jeito.

Eu começo escolho umas das X Guilds, ai eu começo com missoes de class bem baixa tipo E~D cada missao da 1~3 pontos dependendo da dificuldade.

 

Depois de X pontos eu posso começar a fazer missoes de Rank mais elevado C, B, A e depois de muitos pontos até missoes de Rank S que serao muito dificieis algo comparado a POI, Inquisition que deveram ser feitas em grupo ou por jogadores de high lvl '-'

Compartilhar este post


Link para o post
tiba_041    0
tiba_041

@Victinho

Sim sim, a gente ja pensou nisso, mas obrigado por comentar! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Bloxe    0
Bloxe

tiipo, as guilds são por npc e tal?

 

assim não tem graça, tem que por pros primeiros high levels ser dono das guilds, dai tem reunião e talz, se os kara pegar pk vira guild assassina e com recompensa quando matar eles :w00t:

Compartilhar este post


Link para o post
tiba_041    0
tiba_041

@trovaofoda

Lol mano se entendeu errado .-.

As guildas serão padrão, se vc não entrar em qualquer guild vc nao podera realizar missoes e upar rapidamente!Entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×