Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dark Yoshiki

Pet system

Recommended Posts

Dark Yoshiki    0
Dark Yoshiki

Minha ideia é a seguinte...

 

Um sistema de pet diferente do muitos q ja vi, o pet alem de te seguir ele almenta seus skills, e não ataca em levels baixos, apenas em level altos.

O pet tbm poderia evoluir, não igual o do PO, mas eles terem um level proprio, e quanto mais alto o level mais skills ele te da.

 

Não sei se é dificil de fazer, não estou em nem um projeto, e nem vou usa-lo, é apenas uma ideia que veio na minha cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bloxe    0
Bloxe

ja pensei nisso, mais minha idéia é tipo, fica um item na sua bp, a cara do bixo, por exemplo um wolf, fica um wolf la, dai tu da use e invoca o wolf, e ele vai ganhando level, vc escolhe pra ele ganhar metade ou toda a experiencia do monstro, dai no lvl x você pode ensinar skills para ele, tipo auto-loot, ataque, suporte, essas coisas, dai por exemplo, lvl 1~8 é wolf comun, level 8~20 aquele war wolf e lvl 20+ aquele lobo tipo lobisomen

 

dai pra adicionar os skills faz tipo, sei la, livro que adiciona o skill

 

dai rola um comercio bom, os livros, os bixos upados, moh rox (:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MaXwEllDeN    13
MaXwEllDeN

Ótima Ideia cara, mas a do livro eu não concordo 100%, poderia ser que nem um jogo que eu ja joguei(Metin2)

o cara usava o livro e ele teria uma probabilidade de aumentar os skills, se não desse certo teria um certo tempo para poder ensinar denovo ao seu mascote tal habilidade, e mesmo que desse certo também teria que esperar um certo tempo, mas poderia ser menos tempo, para as pessoas não apelarem e ficar usando direto os livros nos seus mascotes, quem sabe poderia ser feito com um sistema que adicionaria certo storange value, que seria removido em x horas ou minutos :).

 

Sem comentarios, Ótima ideia.

o problema é que não sei fazer :/

mas se alguém conseguir fazer avisa, pf :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rules Violations    0
Rules Violations

ja to usando a ideia do seu pet no meu projeto, e esta funcionando 100%

poderia apagar seu topico para que nao corra o risco de me plagiarem??

se bem que poucos conseguiriam fazer um script igual ^^

atehh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×