alanvito 0 #1 Postado 27 Agosto, 2010 (editado) NOME: Fire Star AUTOR: AlanVito Bem estou eu aqui com meu primeiro post... eu faço muita coisa porem tenho preguiça de postar :cry: a magia funciona assim primeiro ela da uns hit loco, dps ela deixa vc quimando ai por ultimo ela deixa uns foguinhos no chao, antes era trap mas no meu ot como exp é alta nao rola... se vcs quiserem editar é só da uma editada nas funcoes lá...^^ Abra data\spells\scripts cria um arquivo com nome firestar.lua e ponha isso: [spoiler=FireStar] local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, [color=Purple]-50, 1.0, -80, 1.0[/color]) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, [color=DarkOrchid]-50, 1.0, -80, 1.0[/color]) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, [color=DarkOrchid]-50, 1.0, -80, 1.0[/color]) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, [color=DarkOrchid]-50, 1.0, -80, 1.0[/color]) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) local condition5 = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(condition5, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition5, [color=DarkOrange]20, 1000, -50[/color]) setCombatCondition(combat5, condition5) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, [color=Red]1492[/color]) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 2, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr5 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr6 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 2, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) local area6 = createCombatArea(arr6) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5) setCombatArea(combat6, area6) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end local function onCastSpell6(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6 } addEvent(onCastSpell1, [color=Black]100[/color], parameters) addEvent(onCastSpell2, 900, parameters) addEvent(onCastSpell3, 1500, parameters) addEvent(onCastSpell4, 2200, parameters) addEvent(onCastSpell5, 3000, parameters) addEvent(onCastSpell6, 3800, parameters) return TRUE end Onde Está roxo é o dano multiplicado por ML. No Laranjafunciona assim: hits(qts hits vai o player tomar),tempo 1000=1s,dano Onde Está mevelho é o trap que eu falei pode colocar o id que você quiser, no caso o item que vai aparecer... Agora va a spells.xml e adicione isso: [spoiler=Tag] <instant name="[color=Blue]NOME DA MAGIA[/color]" words="[color=Blue]PALAVRA MAGICA[/color]" lvl="[color=Blue]LEVEL[/color]" mana="[color=Blue]MANA[/color]" direction="0" exhaustion="[color=Blue]2000[/color]" needlearn="0" event="script" value="firestar.lua"> [color=Blue]<vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/>[/color] </instant> Onde está de azul você coloca o que acahar melhor para seu OT :style: [spoiler=SS] Até a Proxima Editado 29 Agosto, 2010 por alanvito Compartilhar este post Link para o post
jdanieel 0 #3 Postado 1 Setembro, 2010 Gostei, bem louca a spell, só que é muito apelona :S Compartilhar este post Link para o post
alanvito 0 #4 Postado 3 Setembro, 2010 Gostei, bem louca a spell, só que é muito apelona :S so vc baixar os hits ^^ Compartilhar este post Link para o post
vieceli 0 #5 Postado 17 Outubro, 2010 como q é o calculo ali do hit ?? Compartilhar este post Link para o post
manhoso 0 #6 Postado 11 Dezembro, 2010 isso deve da um lag no ot que dells me livre Compartilhar este post Link para o post
asumamen 0 #9 Postado 14 Janeiro, 2011 VO testa suas SS são perfeitas!!! Compartilhar este post Link para o post
alanvito 0 #10 Postado 9 Novembro, 2011 Brigaduu tava retired :} qualquer coisa so pedir ai q eu posso tentar ajudar Compartilhar este post Link para o post
iuniX 4 #11 Postado 9 Novembro, 2011 Por favor, evite reviver tópicos com mais de 2 meses de inatividade. Compartilhar este post Link para o post
desirebad 0 #12 Postado 13 Novembro, 2011 nuss tava precisando Compartilhar este post Link para o post
CelinhoOo 0 #13 Postado 1 Fevereiro, 2012 Muito Boa ... N Da Lag No OT Não.. Compartilhar este post Link para o post