Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lismae Foke

Assassin Explosion

Recommended Posts

Lismae Foke    0
Lismae Foke

Exclusivo OTBR

 

 

AUTOR:GABRIEL CIPRIANO...EU

VERSÃO TESTADA:Eternia World

AUTORIZAÇÃO:NÃO PODE POSTAR EM NEM UM FORUM SO PARA A OTBR

Abra sua pasta do OTserv abra a pasta spells e abra o spell.xml e coloque isso:

 

<instant name="assassin explosion" words="assassin explosion" lvl="150" mana="300" prem="0" needweapon="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="assassin explosion.lua">

<vocation id="1"/>

<vocation id="2"/>

</instant>

Depois vai em SCRIPTS copie qualquer arquivo .lua e renomei para assassin explosion.lua e coloque isso:

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT,61)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -37, -4.0, 0)

local condition1 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)

setCombatCondition(combat1, condition1)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 4)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -37, -4.0, 0)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)

setCombatCondition(combat2, condition2)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 61)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -37, -4.0, 0)

local condition3 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)

setCombatCondition(combat3, condition3)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 3, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 3, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 300, parameters)

return TRUE

end

Fecha e salve...Pronto sua magia está adicionada !!

 

---------------EDITED----------------------

 

Print \/

 

imagemnph.png

 

 

 

 

 

 

Editado por Lismae Foke
colocando print !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

Eu ja vi uma parecida com essa. Mais a sua ta legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Lismae Foke    0
Lismae Foke

Siim parece com da de Maicon_kun mais eu so tive uma ideia em cima da magia dele mais eu não copiei de ninguem !!!

Compartilhar este post


Link para o post
XxGaLeGoxX    0
XxGaLeGoxX

Bom amigo, aqui deu um erro... :fuu:

 

 

 

 

[07/09/2010 10:57:31] [Error - Spell Interface]

[07/09/2010 10:57:31] data/spells/scripts/assassin explosion.lua

[07/09/2010 10:57:31] Description:

[07/09/2010 10:57:31] (luaSetConditionParam) Condition not found

Compartilhar este post


Link para o post
Lismae Foke    0
Lismae Foke

No meu Executer tbm da isso mais não tem nada ver eu testei aqui e deu tudo certoo!!

Compartilhar este post


Link para o post
XxGaLeGoxX    0
XxGaLeGoxX

Po amigo, ta correto, funcionou...

estou meio ingerrujado, fiquei a 3 anos longe disso rsrs :coolface:

 

 

 

Mas e isso ae, obrigado e bom script (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Kerooker    0
Kerooker

a sua magia ficou maneira, mas olha a posição do god... nao deveria o god estar no meio?

Compartilhar este post


Link para o post
Saymon14    0
Saymon14

Cara ta dando erro no distro porcausa disso aqui:

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT,61)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -37, -4.0, 0)

local condition1 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)

setCombatCondition(combat1, condition1)

 

Muda pra isso

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT,61)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -37, -4.0, 0)

local condition1 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)

setCombatCondition(combat1, condition1)

 

 

 

Isso é o que dá ficar no CTRL + V, rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Hauntedy    0
Hauntedy

:palm:

Mano, voce postou 3 magias e elas estão IDENTICAS, a unica coisa que voce mudou foram os efeitos e a area... ateh o mesmo valor de hit e o condition drunk estao iguais... Procure fazer suas magias o mais diferente possivel das outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Infesty    0
Infesty

Muito bom !

Compartilhar este post


Link para o post
Zika5    0
Zika5

Daaoraa :)

Compartilhar este post


Link para o post
Lismae Foke    0
Lismae Foke

Vlw Maniin =D

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×