Lismae Foke 0 #1 Postado 5 Setembro, 2010 (editado) Exclusivo OTBR AUTOR:GABRIEL CIPRIANO...EUVERSÃO TESTADA:Eternia World AUTORIZAÇÃO:NÃO PODE POSTAR EM NEM UM FORUM SO PARA A OTBR Abra sua pasta do OTserv abra a pasta spells e abra o spell.xml e coloque isso: <instant name="assassin explosion" words="assassin explosion" lvl="150" mana="300" prem="0" needweapon="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="assassin explosion.lua"><vocation id="1"/> <vocation id="2"/> </instant> Depois vai em SCRIPTS copie qualquer arquivo .lua e renomei para assassin explosion.lua e coloque isso: local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT,61) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -37, -4.0, 0) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat1, condition1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 4) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -37, -4.0, 0) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat2, condition2) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 61) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -37, -4.0, 0) local condition3 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat3, condition3) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 3, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 3, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) addEvent(onCastSpell3, 300, parameters) return TRUE end Fecha e salve...Pronto sua magia está adicionada !! ---------------EDITED---------------------- Print \/ Editado 6 Setembro, 2010 por Lismae Foke colocando print !!! Compartilhar este post Link para o post
Mock 32 #2 Postado 6 Setembro, 2010 Eu ja vi uma parecida com essa. Mais a sua ta legal. Compartilhar este post Link para o post
Lismae Foke 0 #3 Postado 6 Setembro, 2010 Siim parece com da de Maicon_kun mais eu so tive uma ideia em cima da magia dele mais eu não copiei de ninguem !!! Compartilhar este post Link para o post
XxGaLeGoxX 0 #4 Postado 7 Setembro, 2010 Bom amigo, aqui deu um erro... :fuu: [07/09/2010 10:57:31] [Error - Spell Interface] [07/09/2010 10:57:31] data/spells/scripts/assassin explosion.lua [07/09/2010 10:57:31] Description: [07/09/2010 10:57:31] (luaSetConditionParam) Condition not found Compartilhar este post Link para o post
Lismae Foke 0 #5 Postado 7 Setembro, 2010 No meu Executer tbm da isso mais não tem nada ver eu testei aqui e deu tudo certoo!! Compartilhar este post Link para o post
XxGaLeGoxX 0 #6 Postado 7 Setembro, 2010 Po amigo, ta correto, funcionou... estou meio ingerrujado, fiquei a 3 anos longe disso rsrs :coolface: Mas e isso ae, obrigado e bom script (Y) Compartilhar este post Link para o post
Kerooker 0 #7 Postado 7 Setembro, 2010 a sua magia ficou maneira, mas olha a posição do god... nao deveria o god estar no meio? Compartilhar este post Link para o post
Saymon14 0 #8 Postado 7 Setembro, 2010 Cara ta dando erro no distro porcausa disso aqui: local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT,61) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -37, -4.0, 0) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat1, condition1) Muda pra isso local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT,61) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -37, -4.0, 0) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setCombatCondition(combat1, condition1) Isso é o que dá ficar no CTRL + V, rsrs Compartilhar este post Link para o post
Hauntedy 0 #9 Postado 7 Setembro, 2010 :palm: Mano, voce postou 3 magias e elas estão IDENTICAS, a unica coisa que voce mudou foram os efeitos e a area... ateh o mesmo valor de hit e o condition drunk estao iguais... Procure fazer suas magias o mais diferente possivel das outras. Compartilhar este post Link para o post