Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hi-Fred

alguns monstros e itens

Recommended Posts

Hi-Fred    0
Hi-Fred

Fiquei um tempo sem postar...

Mas! eu ainda estou fazendo sprites... ultimamente eu estava fazendo mais gráficos para os sistemas que eu falei, então vai um esqueminha ae:

(LEMBRANDO QUE: As sprites são apenas editadas, somente algumas são 100% minhas, quanto as outras, uso, mas não quero com credito por elas.)

 

miningp.png

Sistema de mineração básico: Picareta na pedra com metal disponível tem chance de vir o ore, com o ore em mãos você precisa de carvão pra pode fazer a liga e então conseguir a barrinha do metal.

Ao lado é o básico do sistema de artesanato: Você minera a argila bruta, adiciona água para que ela se torne modelavel, e por fim a usa no fogo para que ela se torne util, nesse caso virando um vaso para plantas.

 

farming.png

Sistema de plantio: Para que o terreno se torne fértil, você deve utilizar um arado(eu acho que é isso) e adicionar adubo (vulgo "bosta de vaca"), obtendo assim o solo fértil. Como o clima do meu servidor é meio hostil para as plantinhas, você deve, antes de fixa-lá no chão, plantar a semente em um vaso com terra e molha-la algumas vezes com seu regador de plantas, pelomenos até que ela cresça um pouco. Mesmo pequena ela já poderá fornecer ervas para suas poções, porém apenas 1 por vez e lentamente, e se você não molha-la constantemente ela morrerá. Para players que possuírem casa COM JARDIM, haverá a opção de fixar sua plantinha no solo fértil.

Com isso, a planta continuará a crescer, podendo fornecer então varias ervas de uma só vez. Mesmo depois de adulta a planta ainda precisará de água, mas com um intervalo de tempo muuuuito maior, ou seja, ela também seca.

 

 

eu também estou fazendo gráficos para sistema de culinária... em breve eu posto aqui 1 pedacinho.

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fairbanks    0
Fairbanks

tirando o fish,o gold fish,a ladybug e as outras cores pro outfit de GM,e tbm aquela espada q vc melhorou a qualidade(nela falta AA)

os sistemas de mineração,alquimia e plantio estão PERFEITOS ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Freddkruguer    0
Freddkruguer

mto bom parabens, axei mto dahora principalmente a mineraçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Victinh0    0
Victinh0

Sistemas interessantes, possivelmente pode dar certo.

Boa sorte ai :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hi-Fred    0
Hi-Fred

Vlw pelos elogios ^^

tirando o fish,o gold fish,a ladybug e as outras cores pro outfit de GM,e tbm aquela espada q vc melhorou a qualidade(nela falta AA)

os sistemas de mineração,alquimia e plantio estão PERFEITOS ;D

 

Quanto a sword... se você manjar de AA e tiver tempo livre me ajuda a melhora ela? de boa... como ela é 1 dos poucos que eu comecei do zero eu queria melhorar, entende? se puder ajudar agradeço ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fairbanks    0
Fairbanks

ENTÃO... eu so iniciante,posso até tentar,mas tenho certeza que qualquer outro spriter(n que eu seja um) pode te ajudar melhor q eu :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lcsflrs    0
lcsflrs

Hi-Fred, o Victinho tem um péssimo tutorial que ensina a fazer isso '-'

asuhasuhusa

Zuera o tutorial é bom ;x

 

E eu gostei muitooo dos Sistemas kk ta procurando um ot? '-'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wiliner    0
Wiliner

Muito bom mesmo estes monstros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hi-Fred    0
Hi-Fred
ENTÃO... eu so iniciante,posso até tentar,mas tenho certeza que qualquer outro spriter(n que eu seja um) pode te ajudar melhor q eu :P

 

Blz então... eu tenso algo aqui pra melhora-la, problema que eu não consigo extrair nada desses tutoriais... já li um monte e nada =/

 

Hi-Fred, o Victinho tem um péssimo tutorial que ensina a fazer isso '-'

asuhasuhusa

Zuera o tutorial é bom ;x

 

E eu gostei muitooo dos Sistemas kk ta procurando um ot? '-'

 

Procurando um ot eu não to, mas eu estou pensando em montar uma equipe...

mas sempre que tento só acho mapper e mais nada... eu precisava de programadores e scripters... pra arrumar todos os sistemas, npcs e etc...

Enquanto eu não acho fico só spritando mesmo, só pra relaxa a cabeça ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hi-Fred    0
Hi-Fred

Gente... pode criticar, eu quero melhorar, sei que não estou começando do zero, (pq povo só sabe reclama de AA, as vezes nem sabe o que é, mas sempre falta na sprite de todomundo) mas dar ideias, falar onde da pra melhorar, apontar na imagem os erros, ajudaria bastante ^^

 

Bom... mesmo com poucos comments vou postar mais gráficos pra sistemas. Dessa vez Cooking:

 

cooking.png

O player poderá preparar ensopados, para reaproveitar os alimentos que sobram após sua caçada e faze-los render mais. Adicionando primeiro batatas na água quente para dar consistência e então colocar o ingrediente que dará sabor a sopa, no saco o Cooked Meat. Depois de pronta a sopa, ela poderá ser distribuída e renderá varias porções.

Para fazer sanduíches basta pegar o pão comum e adicionar presunto, queijo e alface e pronto!

Para preparar pizzas, você precisa do rolo de macarrão para esticar a massa, então adicione tomate, o recheio e por cima queijo e leve ao forno. Depois de pronta você pode come-lá de uma vez(coisa de gordo) ou fatia-lá em varios pedaços.

E para sobremesa, a bomba de chocolate!:w00t:

 

BOM APETITE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Victinh0    0
Victinh0

Realmente critividade nao te falta.

Gogo quero ver essas ideias em ação em algum serv :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nandotrix    0
nandotrix

Parabens, gostei !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
koete    0
koete

Muito bom carã

só os items q fixaram mais ou menos mas os monstros FoDs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
victorvs83    0
victorvs83

Fico bem legalzinhu msm eu nao sabendo muito sobre sprites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brad Pitt    0
Brad Pitt

Acredito que a transformação que vc postou da sword seja rippada do Maple Story, o que tem a dizer ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hi-Fred    0
Hi-Fred
Acredito que a transformação que vc postou da sword seja rippada do Maple Story, o que tem a dizer ?

 

Você diz essa sword?

swordcf.png

 

Humm... primeiro.... ela eu fiz me baseando na sword SilverLight do RUNESCAPE, comecei ela do zero e talz...

segundo... eu olhei nos sites de maple story e não achei nenhuma sword parecida com a minha... se você acha que é ripping de alguma sword ae, posta ela aqui na pagina pra todumundo ver, porque eu procurei e não achei... (principalmente por te-la feito do zero)

 

Edit: Ohh! eu e meu irmão demos mais uma procurada e achamos essa sword aki:basilmarket_com-item-448-1.png

Táh, ela é parecida, mais não foi rippada. A minha sword eu comecei ela do zero mesmo.

Editado por Hi-Fred

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lcsflrs    0
lcsflrs

Hi-Fred, vc deveria conhecer(meu projeto) a seção Fake :D

lá eh legal para vc mostrar seus edit's, o povo deve gostar ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hi-Fred    0
Hi-Fred

O cara me chama de ripper, trolla sem provas e não comenta devolta =/

 

 

Bom... O que eu vou postar agora, não é bem uma edição de sprite, é mais uma idéia pros ATSs com mais RPG. Essa idéia meu irmão que lembrou de um jogo velhoo que agente jogava no windows 98... era algo assim:

 

O player mata um bicho comum e consegue o item como drop e o equipa. (no meu exemplo é a spike sword)

normalitem.png

Seria algo como: You see a spiked sword. Atk:24 Def:21 +2.

 

Mas, se o player tiver MUUUUITO AZAR, ao equipar o item, o mesmo se prende ao jogador, não podendo ser removida.

curseditem.png

Seria algo como: You see a cursed spiked sword. Atk:24 Def:21 -5.

 

O que mudaria no caso não seria a espada, mas sim o fundo.

Seria melhor se eu tivesse Photoshop pra fazer um efeito melhor, algo mais sombrio...

 

Outra idéia simples também:

Para aquelas quests mais comuns, onde você entra na sala, derrota o boss e abre o báu para receber sua recompensa, o diferencial seria o bau!

Para quests de baixo nível o báu seria de bronze, para quests de nível intermediário báu de prata e para níveis mais avançados báus dourados.

questss.png

 

Como eu já disse, não é muuuito uma edição das sprites, são mais idéias para um bom RPG.

Eu ainda estou fazendo novos outfits para monstros, mas ultimamente estou fazendo outfits pra players e gráficos para sistemas. Bom, por enquanto espero que gostem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Matheusmp    0
Matheusmp

Fico muito tri os montros.

O set fico otimo muito loko:D.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ShufflezOr    0
ShufflezOr

O Chaos Dwarf Fiko irado cara.

Muito bom os sprites, Parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×