Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hi-Fred

alguns monstros e itens

Recommended Posts

Hi-Fred    0
Hi-Fred
ficaram ótimos, menos o lobo do primeiro, ficou muito sem brilho.

 

E evite double post '-'

Sobre o brilho do lobo, eh pra ele ser bem preto mesmo..... por isso fiz bem escuro. pq se fosse só um pouco seria quase que igual o do orc rider.... entende?

 

Entao coloca os creditos né >.>

isso evita problemas pra vc mesmo ;)

 

@Topic

 

Realmente juntando tudo fica mto foda! :fist:

 

eu não coloco creditos primero pq não sei quem fez pq acho por ai na net e não me lembro quando e onde achei, segundo pq eu não estou dizendo que eu fiz os sprites deles... eu só coloquei eles junto... se isso for suficiente pra contar como ripping eu até entenderia...

 

Uni o double post. Eu mesmo nunca tinha comentado o tópico apesar de já ter entrado aqui umas cinco vezes :P

 

Parabéns, ficou muito legal. Apesar de ser edits, não acho que diminui seus méritos: a Cip tem muitos monstros legais, porque não usar a criatividade pra deixa-los diferentes?

Eu já fiz muito isso nas fakes, brincando com o paint pra recortar pedaços de um monstro e editar em outros. Mas você fez um trabalho bem melhor, parabéns mesmo :D

Quero ver isso na pratica em algum server.

 

vlw pelo elogio =) ... são edits mesmo, mas eu gosto do que faço.... já tentei fazer do zero, mas só saem aquelas coisas feias parecendo borrachas... parece que sou imune a tutoriais heheheheh >.<

Eu também queria ve-los em um servidor... afinal, é o que qualquer sprite quer para seus sprites ^^

 

sobre o double post, tem como juntar? ou você diz que era pra só editar o meu anterior... + não ficaria muito cheio? atrapalharia pra ler =/

pra precisar de + de 1 pessoa pra falar a mesma coisa deve uma coisa bem ruim.... não farei denovo....

 

edit: Ahhh entendi o que você fez krex... vlw qualquer coisa ^^

Editado por Hi-Fred

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cenora13    0
Cenora13

Bom, o Elf Spearman é um edit (sem permissão) do meu elf spearman '-'

seja la onde vc encontrou, seria ripping.. to errado?

 

topico com meu elf spearman: Link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
K r e x    42
K r e x
vlw pelo elogio =) ... são edits mesmo, mas eu gosto do que faço.... já tentei fazer do zero, mas só saem aquelas coisas feias parecendo borrachas... parece que sou imune a tutoriais heheheheh >.<

Eu também queria ve-los em um servidor... afinal, é o que qualquer sprite quer para seus sprites ^^

 

sobre o double post, tem como juntar? ou você diz que era pra só editar o meu anterior... + não ficaria muito cheio? atrapalharia pra ler =/

pra precisar de + de 1 pessoa pra falar a mesma coisa deve uma coisa bem ruim.... não farei denovo....

 

edit: Ahhh entendi o que você fez krex... vlw qualquer coisa ^^

 

O melhor seria editar a última mensagem, pois double post pode ser considerado como flood (que é contra as regras). Mas no seu caso eu acho que se você só editasse ninguém ia ver que você colocou mais imagens no final, então foi um UP consideravel :yes:

 

 

Bom, o Elf Spearman é um edit (sem permissão) do meu elf spearman '-'

seja la onde vc encontrou, seria ripping.. to errado?

 

Eu acho que o Elf Spearman dele já tinha sido postado antes.:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hi-Fred    0
Hi-Fred
Bom, o Elf Spearman é um edit (sem permissão) do meu elf spearman '-'

seja la onde vc encontrou, seria ripping.. to errado?

 

topico com meu elf spearman: Link

 

Se o sprite é seu mesmo então eu peguei um kra que edito seu sprite

procura nakeles otland, fans, mex, pl, etc... não lembro onde axei.

se kiser creditos mesmo sendo um edit do seu? qualquer coisa eu tiro esse e mostro o seu, só pra deixa o conjunto + bonito.... vc quem sabe... eu não to querendo roubar seu sprite, ou do kra, sei lá... só quero mostrar para as pessoas que ficaria bonito e agradável em ots.

 

O melhor seria editar a última mensagem, pois double post pode ser considerado como flood (que é contra as regras). Mas no seu caso eu acho que se você só editasse ninguém ia ver que você colocou mais imagens no final, então foi um UP consideravel :yes:

 

Eu acho que o Elf Spearman dele já tinha sido postado antes.:rolleyes:

 

Flood, entendi.... n faço mais ^^

 

eh do elf ja vi o post do kra estão cores diferentes, mais quando encontrei ja estava assim, só tirei do fundo rosa, coloquei nome e juntei com os outros pra ficar bonito... não tenho intenção de roubar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lcsflrs    0
lcsflrs

vc tb pega outfits do mundo fake?õ_õ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hi-Fred    0
Hi-Fred
vc tb pega outfits do mundo fake?õ_õ

 

Sei lá, eu costumo mais e editar os do tibia me baseando em outros jogos como warcraft, runescape, ragnarok, etc... tem varios outros trabalhos de sprites que uso como inspiração... se eles postaram alguma coisa dahora eu devo ter visto...

cansei de fala disso >.<

 

Eu achei na net esse bixo de magma feito sei lá por quem...magmag.png

colocando de lado ele foi obviamente montado em cima do stone golem... o braço esta diferente, e ele é mais arredondado... como só achei ele de frente parado vou refaze-lo e fazer também os movimentos, ele de costas e morto 1,2 e 3(por ser um bixo de magma não tem esqueleto, então acho que não vai ser tão dificil)... quero criar a minha versão primeiro problema seriam as rachaduras escorrendo magma.... alguém manja de cores ai? poderiam me dar uma ajuda ou dicas? acha que daria pra fazer usando o magmus do wow?[spoiler=Magmus]skins_4195_preview_tn.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
luquitossml    0
luquitossml

Minha ideia e o seguinte cara, nas rachaduras, coloque pixels mais claros que o vermelho, quando fizer o movimento va abaixando o lugar do pixel claro, ou apenas almente-o, no meu pensamento isso dara um efeito de lava escorrendo. Tenta aew, faça isso no espaço de um movimento e otro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ViniciusLelis    0
ViniciusLelis

Comentario:

Adorei as suas sprites, gostei principalmente do Puppet Waarior. Sprites detalhadas.

Nota:9,4(10 só pra parente *-*)

SemMais

ViniciusLelis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
godmasterlord    0
godmasterlord

lol, fico mt bom leke

e aquele bloodseeker... pqp ta identico ao DotA xD

mt bom leke, tu tem talento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Colosso    0
Colosso

Não tem nem oque falar, fora oque você ja deve ter ouvido dezenas de vezes, Criatividade Monstra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karyus    2
Karyus

Muito Bom mesmo amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lcsflrs    0
lcsflrs

Sim Hi-Fred, agora eu gostaria de saber, você só sabe editar?não consegue criar nada do 0?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hi-Fred    0
Hi-Fred
Sim Hi-Fred, agora eu gostaria de saber, você só sabe editar?não consegue criar nada do 0?

 

Vixi cara... eu ja tendei criar uns do zero.... ficaram muito feios.... da vergonha de posta eles.... ficam tudo parecendo borracha, vão pensa que eu sou relaxado... o foda é que eu não consigo tirar proveito dos tutoriais.... aquelas bolinha de luz e etc.... ai eu prefiro só editar mesmo.... ficam mais bonitos...

 

quem sabe quando eu melhorar eu arrisco postar aki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SveeN    0
SveeN

Nossa! o Skeleton Archer ficou fodástico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
killer    0
killer

Curti, muito Loko. Parabens, algumas estão melhores q as outras :D mais tá otimo fera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brad Pitt    0
Brad Pitt

Ja tinha visto a shadow spider e a Bee queen xD

Gostei mais da bee acho que é o melhor mostro da serie que você postou

Editado por Brad Pitt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hi-Fred    0
Hi-Fred
Ja tinha visto a shadow spider e a Bee queen xD

Gostei mais da bee acho que é o melhor mostro da serie que você postou

 

Bah.. eles eu só postei junto com tudo pra dar ideia de quantidade de bichos q não tem no tibia.... eles não são meus... e vc só gostou deles? ='(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kraus07    0
Kraus07

Curti muito os orks e skeletons. Parabens! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kenamen    0
kenamen

nuss cara, Queen Bee ta mto tesão *-* curti mto :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PlebeuNarigudo    0
PlebeuNarigudo

Edição ou não , ate agora foi o melho trabalho de edição de spriters q eu vi no forum, parabéns. :yes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×