Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lismae Foke

Explosao (com Rachadura)

Recommended Posts

Lismae Foke    0
Lismae Foke

Autor: Por Miim

Nome: Explosao

Testado em Que Versão:Baiak 8.60

 

 

 

~Explosao~

 

Va na sua pasta spell e abra o spells.xml e coloque isso dentro:

 

<instant name="explosao" words="Explosao" lvl="16" mana="20" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="explosao.lua">

<vocation id="4"/>

<vocation id="8"/>

</instant>

Fexe e salve!!

 

Agora vá na pasta scripts...Copie qualquer arvio .lua e renomei para explosao.lua e coloca isso dentro dela:

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -37, -4.0, 0)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 6299)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -37, -4.0, 0)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -15, -15, 0)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 6299)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -15, -15, 0)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 3, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1},

}

 

arr3 = {

{1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 3, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr4 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 300, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 400, parameters)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "spell by Gabriel,[email protected]")

return TRUE

end

Feito Isso salve e Fexe!!

 

Assim a magia é simples quando é soltada faz rachaduras no chão (eu aconselho a não ficar dando toda hora no mesmo lugar que pode acasionar debug)

 

Agora vamos a Foto =D

 

explosao.png

 

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

Legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Lismae Foke    0
Lismae Foke

Vlw monck Te Amuuh =D

Compartilhar este post


Link para o post
lozitos    0
lozitos

ei cara nao ta dand sera q e pq o meo e 8.6 ??? qundo euus no ot so aparesse o nome oque eu faç

Compartilhar este post


Link para o post
Lismae Foke    0
Lismae Foke

Cara vc modificou ?

 

Vc fez tudo certinho?

 

Da algum erro no Distrito?

Compartilhar este post


Link para o post
Assiszz    0
Assiszz

ate botaria no meu ot muito legal mais me diz como tira a rachadura ??

Compartilhar este post


Link para o post
dual chip    0
dual chip

So vc tirar

 

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 6299)

 

/\ aonde tiver essa linha tire !

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×