Lismae Foke 0 #1 Postado 14 Setembro, 2010 Autor: Por Miim Nome: Explosao Testado em Que Versão:Baiak 8.60 ~Explosao~ Va na sua pasta spell e abra o spells.xml e coloque isso dentro: <instant name="explosao" words="Explosao" lvl="16" mana="20" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="explosao.lua"> <vocation id="4"/> <vocation id="8"/> </instant> Fexe e salve!! Agora vá na pasta scripts...Copie qualquer arvio .lua e renomei para explosao.lua e coloca isso dentro dela: local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -37, -4.0, 0) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 6299) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -37, -4.0, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -15, -15, 0) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 6299) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -15, -15, 0) arr1 = { {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 3, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1}, } arr3 = { {1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) addEvent(onCastSpell3, 300, parameters) addEvent(onCastSpell4, 400, parameters) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "spell by Gabriel,[email protected]") return TRUE end Feito Isso salve e Fexe!! Assim a magia é simples quando é soltada faz rachaduras no chão (eu aconselho a não ficar dando toda hora no mesmo lugar que pode acasionar debug) Agora vamos a Foto =D Uploaded with ImageShack.us Compartilhar este post Link para o post
Lismae Foke 0 #3 Postado 15 Setembro, 2010 Vlw monck Te Amuuh =D Compartilhar este post Link para o post
lozitos 0 #4 Postado 28 Setembro, 2010 ei cara nao ta dand sera q e pq o meo e 8.6 ??? qundo euus no ot so aparesse o nome oque eu faç Compartilhar este post Link para o post
Lismae Foke 0 #5 Postado 29 Setembro, 2010 Cara vc modificou ? Vc fez tudo certinho? Da algum erro no Distrito? Compartilhar este post Link para o post
Assiszz 0 #6 Postado 20 Novembro, 2010 ate botaria no meu ot muito legal mais me diz como tira a rachadura ?? Compartilhar este post Link para o post
dual chip 0 #7 Postado 25 Novembro, 2010 So vc tirar setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 6299) /\ aonde tiver essa linha tire ! Compartilhar este post Link para o post