Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liqnkr

Cidade de Spartha (criação minha)

Recommended Posts

Liqnkr    0
Liqnkr

@God DooM: nossa cara, valew pelas dicas, vou remodelar e seguir essas dicas, acho que vai ficar melhor mesmo, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruferreira    0
bruferreira

ai via uma coisa o verdadeiro mapper nao usa rme ou somino bordas automaticas leav tempo para a perfeiçao vcs nao tem paciencia pra nada lols

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dankoo    1
Dankoo

@bruferreira

 

Você tá falando isso por que uso o RME?

 

Se liga kra... Mapeio desda versão 7.1, RME saiu tem dois meses... (Ou menos, sei lá...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Liqnkr    0
Liqnkr

@Bruferreira: verdadeiro Mapper faz mapa até com paint meu filho, e caso vc não saiba, não sou Mapper, sou RPG Maker, apenas brinco de mapear ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dankoo    1
Dankoo

Esse bruferreira invejoso é foda, se tem um programa que agiliza na hora de fazer o mapa, vou fazer com o outro só pra me tomar mais tempo? Pelo amor de Deus kra, acorda!

 

Não sei por que estou respondendo essa mensagem mesquinha, mas fodasse... Sempre faço o básico, como chão, montanhas e paredes com o RME e faço todo o resto com o Simone's.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Johnnie    2
Johnnie

Caros senhores, vamos parar com as discussões e respeitar o que cada um usa pra mappear.

Próximo que desvirtuar o assunto do tópico com outras questões ou discussões será alertado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
giacco    0
giacco

ta bom...parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×