Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Staravia

Pokemon Unleashed sai dia 1 de outubro

Recommended Posts

LEFT4CREATE    0
LEFT4CREATE

A idéia foi boa, mas o servidor em sí é horrivel D:

Compartilhar este post


Link para o post
Jack Frost    0
Jack Frost

é pq eles riparam todas as sprites dos jogos de pokémon/etc

 

pro meu server eu to fazendo tudo do zero ._.

isso que dá se basear num jogo de ps2...

Compartilhar este post


Link para o post
Fairbanks    0
Fairbanks

Algumas dicas pra quem for começar:

 

A casa que você começa em frente,se você entrar nela,tem um NPC que lhe manda pra Main,onde existe pokemons mais fortes,Ppra falar com aquele ou qualquer outro NPC vc tem que atacar ele.

Para conseguir coins no começo abra os loots,e guarde-os em Cash,quando juntar 100 coins você pode trocar por 1 money,que é uma nota,cada pokebola custa 1 money,ou 100 coins,e você as compra dentro do centro pokemon,no npc que fica no balcão.

Para capturar um pokemon,você deve deixa-lo com a vida vermelha,e antes de mata-lo vc usa a pokebola que o resultado se você capturou ou não é imediato (ontem com a unica pokebola que eu consegui,capturei um geodude lvl 5 na amarela com apenas 1 pokebola)

A Pokedex funciona igual ao PO,vc da use nela e clica no pokemon,e para ver os dados da use nela e use em vc.

O sistema de batalhas é diferente,mas aprende-se rápido!

A cada lvl que seu pokemon ganha,ele recebe 5 pontos(no caso do eevee) para serem distrubuidos entre os Stats,quando você está com o pokemon fora da pokebola,abre a aba que tem a foto dele,em baixo tem stats,se estiver escrito em verde você tem pontos para distrubuir.

Uma dica para o eevee é não subir special,pois special aumenta o dano de ataques speciais,e eevee só possui ataques normais,portanto aumente strenght,vitality entre outros,pois strenght aumenta o dano de ataques normais.

 

Enfim,é oq eu aprendi sózinho e posso ensina vocês,boa sorte aos iniciantes!

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

Achei até legal, embora tenha alguns bugs: logo de cara fui tentar ir nas configurações de gráfico e deu debug.

 

Tirando isso o problema principal: Muuuuuito lag!

Engraçado que eu tava com ping de 250 e mesmo assim deu erro, não sei se foi só aqui ou no servidor inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Fairbanks    0
Fairbanks

acabo de dar um travão animal e demoro tanto que eu fexei o client e agora n ta conectando :P

 

ME ADD LA KREX: Fairbanks

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×