Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
ReDZinhUu

NaruTibia Vs. CSTibia

NaruTibia ou CSTibia?  

136 votos

  1. 1. NaruTibia ou CSTibia?

    • NaruTibia
      77
    • CSTibia
      59


Recommended Posts

Ban Midou    0
Ban Midou

eu sou mais CSTibia

 

mais o Narutibia eh mais parecido com o tibia pelo fato de conter aventuras

Compartilhar este post


Link para o post
Darkines Ghost    0
Darkines Ghost

Vo vota no CSTibia, pq gosto bastante do server.. E tambem pq naruto é uma merda ;] ~ Hail Samurai X - Anime lendario ;]

Compartilhar este post


Link para o post
sorrisotdr    0
sorrisotdr

cs tibia até agora é uma furada, num tá on mais o server .. quero meus 100 ot$ de volta !

Compartilhar este post


Link para o post
kayk_b2k    0
kayk_b2k

NARUTO³

 

Triloko

Compartilhar este post


Link para o post
Purple Turtle    0
Purple Turtle

-

Eu não gosto dos 2 , mais entre eles eu so mais o Cs tibia d:

Compartilhar este post


Link para o post
dudots    0
dudots

Naruto bem melhor.

 

Postado por Uchicha Itachi:

Acho que a do Naruto e a melhorzinha, mais tenha dó ne,deve ter uns 10 projetos de servidores de naruto em andamento e uns 20servidores com o tema naruto,inventem otra coisa pelo amor de Deus.

 

OBS: Tudo ripado do naruto maniaks.

Compartilhar este post


Link para o post
luishtfs    1
luishtfs

sei la cara...nunca joguei CSTibia nem NaruTibia ...devem ser legal os dois...mais pelo q eu vi o CSTibia é mais legal =P

abraçosss (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
rafaelpadu    0
rafaelpadu

Narutibia for ever

Sou viciado em Naruto e gosto um pco de Tibia agora eu so jogo narutibia

Alias eu to montondo um ot se alguem souber alguma pasta (sem virus) que tenha varias spells ou conhece alguem que e spell maker muito bom por favor me passar to com muito problema ake e u mapa que da bug e tals intao plz me ajudem!A e se conherem alguem que saiba criar npc e clan plz me fala tbm!(fala por aki estarei olhando td o dia)!

Compartilhar este post


Link para o post
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

CSTibia, naturitibia é muito bugado x.x

Compartilhar este post


Link para o post
Rules Violations    0
Rules Violations

comparando:

 

 

Cs: se o jogo tiver addon e outfits do CS, armas bem montadas, ataques usando balas e naun flechas, runas naun tem nada a ver.

 

o mapa poderia ser por meio de teleportes, escrito aztec, dust, fy_ice word e talz.

 

a granada teria q ser bem montada usando Sprites do proprio jogo, tpw o cs 2d.

 

o sistema eh q para cada time fosse como uma anihilator, 5 ficam em determinados lugar e dao teleporte, isso faria q o time ficasse equilibrado, ou se souberem programar, q eh uma coisa q eu duvido muito :P

 

naun teria exura, pois no cs naun tem meios de se curar.

 

teria q tirar o BATLLE do cliente do tibia. para que o jogador tivesse q clicar rapidamente em cima do player para atirar, evitaria usar o batlle como atalho.

 

colocar os mesmos sistemas de b8/1 b1/2 para comprar armas, quem joga cs ja sabe os comandos.

 

desenhar os outfits para q se movam com armas.

 

o sistema de pixar nem precisa falar neh?! :P

 

Naruto:

 

naruto naun tem nada a ver com tibia.

 

embora seja um ot bem feito, tem muito q se programar, e além disso eh muito ENJOATIVO, vc so mata chunnins, jounnins e só.

 

Trampei em ots e estou desenvolvendo um novo projeto :D

 

naun está nem perto de acabar, mais sempre q tenho tempo passo aqui para ajudar quem precisa (vcs :D)

Compartilhar este post


Link para o post
Flay    0
Flay

Concerteza o CSTibia, não é nem a questão de eu não gostar de Naruto mais acho que o CSTibia da de 10 a 0 no Narutibia.

 

Uma das melhores coisas é jogar PVP-Enforced e imaginem jogar PVP-Enforced junto com um dos melhores jogos da atualidade ou melhor dizendo o melhor jogo da atualidade.

 

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Délcio Duart    0
Délcio Duart

Bom, como não tem a opção de nenhum, votei em CSTibia. Se você elaborar bem um CSTibia, colocando granadas, balas em vez de flechas, tirar as runas, etc, ficaria mil vezes melhor que NaruTibia. NaruTibia já existem muitos, sem falar que tem alguns cheio de bugs.

Compartilhar este post


Link para o post
Alιsσи    0
Alιsσи

CSTibia, não gosto de naruto e acho naruto coisa de criança.

 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Bilbo Tuk    0
Bilbo Tuk

CSTibia, não gosto de naruto e acho naruto coisa de criança.

 

Até. [2]

Compartilhar este post


Link para o post
DaNDaNrOxX    0
DaNDaNrOxX

No geral prefiro CS, mas este parece que não está muito forte... mesmo assim votei no CS.

Compartilhar este post


Link para o post
Smurtz    0
Smurtz

isso vai vira algum serv enforced?

Compartilhar este post


Link para o post
Marcel_13    0
Marcel_13

CS Tibia e bem melhor pq eu gosto de CSentão combina

Compartilhar este post


Link para o post
vdzz    15
vdzz

NaruTibia tem mto mais rpg, e se for fazer um server de cstibia do jeito que voce descreveu daria mto trabalho :/'

Compartilhar este post


Link para o post
Homer_Simpson    0
Homer_Simpson

CS Tibia eh bem roxx jogar

mais prefiro Naruto.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×