rd_caldas 0 #1 Posted October 5, 2010 (edited) E ai Galera Blz? To aki para postar meu primeiro trabalho eh um fly system totalmente sem voids o video nao ta muito legal pois nao sou bom nisso afinal como eu disse eh minha primeira vez...xD Ele foi feito basicamente na source do TFS tendo que ser feitas algumas mudanças em partes dela..xD bem eh isso aew qualquer coisa soh falarem comigo xD Abraço a todos Edited January 23, 2011 by Mickfern Share this post Link to post Share on other sites
Hells 2 #3 Posted October 5, 2010 Muito bom cara esta otimo o sistema Share this post Link to post Share on other sites
AkillesW 6 #4 Posted October 5, 2010 muito bom melhor que um fly que eu vi em outro poketibia Share this post Link to post Share on other sites
Durick 0 #5 Posted October 5, 2010 (edited) Nossa, muito bom mesmo. Tá de parabéns. Edited October 5, 2010 by Durick Share this post Link to post Share on other sites
rd_caldas 0 #6 Posted October 6, 2010 Valeu galera xD depois posto um video mais completo do sistema Share this post Link to post Share on other sites
Mock 32 #7 Posted October 6, 2010 boa facil fazer sem void, nao precisa criar tile so precisa enviar pro client o move. Em algunas versões do tibia nao tem como fazer sem o void, no caso o tile é criado o player move e depois é deletado, nesse intervalo nem é enviado para o client que o tile foi criado mais ele foi e foi deletado ao mesmo tempo Share this post Link to post Share on other sites
Mechainy K 0 #8 Posted October 8, 2010 Oque eu achei daora msm foi vc mover o bixo pra cima de vc e vc muntar o.o Script bom =) Share this post Link to post Share on other sites
Hakkan 0 #9 Posted October 8, 2010 boa facil fazer sem void, nao precisa criar tile so precisa enviar pro client o move. Em algunas versões do tibia nao tem como fazer sem o void, no caso o tile é criado o player move e depois é deletado, nesse intervalo nem é enviado para o client que o tile foi criado mais ele foi e foi deletado ao mesmo tempo o mock tu q eh o cara sera q pode posta um fly system q preste? sei q vc manja nisso + sera q pode ? se n puder tiver ocupado ou algo vlw mesmo assim flw abraço Share this post Link to post Share on other sites
Black Ice 2 #10 Posted October 11, 2010 @hekkan ele ja posto o dele... Share this post Link to post Share on other sites
Mock 32 #11 Posted October 12, 2010 @Maicon_kun eu tava brincando aki e consegi repoduzir o seu. relaxa q n vo passa p ninguem n ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Eddie Van Halen 0 #12 Posted October 23, 2010 dahora ja ta na hora de passa pra nois esse seu cliente ai viu !!!! zuera, ó ta de parabens!! deixa on pra nois aew. Share this post Link to post Share on other sites
kaakashi498 0 #13 Posted November 3, 2010 legal seria posta um sistema de order e outros sistemas qui usaria o order como esse fly mesmo qui poderia ser atravez de um sistema de order! mesmo assim gostei desse fly entra em contato ai irmao gostaria de poder usa seus scriptes... msn:[email protected] Share this post Link to post Share on other sites
Kuma Bear 33 #14 Posted November 9, 2010 Perfeito. Na Minha Opnião Superou o Svke. Abraços~ Share this post Link to post Share on other sites
Zaffend 0 #15 Posted November 10, 2010 rapazz gostei... naum axo muito diificil fazer sem voids, não que seja mais facil doq cria tiles invisiveis '-' , mais eh bem engenhozoW Parabéns (so disse isso pq agr começei a faze algumas aulas de scripter) (se não eu num tinha q fala nada SUauashu') Share this post Link to post Share on other sites