Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
josejunior23

Advanced Pet System With Races!

Recommended Posts

josejunior23    2
josejunior23

@up

aps_pets.lua - comandos em geral

pet_war.lua - comandos do PeT-WaR

Compartilhar este post


Link para o post
Dargosh    0
Dargosh

cara muito legal, tem mais grassa mecher com os PET doque com os Pokemon, HSAua VLWS MAN!

Compartilhar este post


Link para o post
pedrozinnho    0
pedrozinnho

Ja vi muitos mais ou menos, porem que nem o seu, até me ajoelho ^^

Compartilhar este post


Link para o post
josejunior23    2
josejunior23
cara muito legal, tem mais grassa mecher com os PET doque com os Pokemon, HSAua VLWS MAN!

 

ahhhhhh, finalmente!

foi essa a ideia que tive quando comecei a escrever esse sistema.

 

mostrar que não precisa rippar a Nintendo nem editar o cliente do Tibia para fazer algo interessante, que nesse caso é ilegal, porem para eles oque importa é o dinheiro né =)

sei lá, é apenas oque eu penso d:

 

abraços, se tiverem alguma ideia do que possa ser adicionado e/ou modificado é só falar!

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17

modifica o script de pet war faz tipo asim um item que vc da use e clika em sima do player e o e manda a war da pra acc o outro player faiz igual e pra ver sua pontuaçao vc da use com o mesmo item em sima de vc mesmo

Editado por vyctor17

Compartilhar este post


Link para o post
Malerow    0
Malerow

Muito Bom seu Sistema.

Eu tinha postado um erro mais ja achei :P

 

tu é mto bom nisso vey

será q daria aulas pa mim O.o?

Editado por Malerow
adicionar letras talvez

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17

aproposito sobre os pet fika atacando e pq eu nao sabia que nessa verçao os pet fikava dentro dos mods e tem um pets lah que tah sem akela frag convin... = 1

Compartilhar este post


Link para o post
Kbidao    0
Kbidao

josejunior23

da uma ajuda ai..

 

Ó puis seu sistema, pegou perfect..

ja tinha usado ele varias vezes em outras versoes..

 

só q deu pau no Ot (algum outro erro, nada relacionado ao seu script), aquela parada q nao deixa ele ligar nunca mais..

THIS APPLICATION HAS REQUESTED, THE RUNTIME.....

Dai peguei uma cópia do Ot pra rodar e religuei o Ot resetado..

Porem, NAO LEÊ NEM FU**ENDO O Script..

nenhuma função é lida,

e o console gira erro atras de erro, ate travar o Ot e cair

functions diversas do proprio script.

a principal q mais aparece la axo q é..

 

num sei o que logout .. function 'war'

attempt

esqueci agr.

+ eu sei que é o seguinte:

NAO ACHOU AS FUNÇÕES.. e o APS_LIB ta na pasta certa.

 

Tem como ajudar ai, vlw :D

Editado por Kbidao

Compartilhar este post


Link para o post
ninexin    0
ninexin

Brother eu uso de boa o Pet system porem estou querendo mudar a Rev pra TFS 0.4 3777

ae q mora o problema ele nao aceita nada nenhuma documento sem ser os dele na pasta lib nao tem como eu adicionar o doc APS_lib.lua de uma outra formaa ????

Compartilhar este post


Link para o post
7663555    0
7663555

nem sei se ta ativo esse post ainda mas se tiver alguem poderia me ajudar o pet me ataca ja coloque convinceable:1 sumonable:1 mas nada resolve apenas oque já estão no global para sumonar não me atacam por favor se alguem pode me ajuda faiz um post aqui!

 

vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Super Heros    0
Super Heros

amigo me desculpe, mas eu tirei seu "spam de creditos"

 

você desenvolveu um trabalho EXCELENTE, mas vc disponibilizou ele lembra-se?

 

Por isso eu deixei os creditos apenas nos codigos, eu acredito que os players não precisam ver quem fez o sistema, ja q foi disponibilizado, aquele spam do seu nome logo quando loga, etc etc, destruiria o rpg.

 

espero que não haja problema. abraços

Compartilhar este post


Link para o post
josejunior23    2
josejunior23

@up

interessante...

você não que os players vejam que não foi você quem fez o sistema?

bahhh follow the copyrights @

Compartilhar este post


Link para o post
WillBruce    0
WillBruce

cara sistema muito TOP! curti pacas ele, ja ta no meu futuro ot.

 

NaxedOt version: 6.0 ~~ 8.54

 

Mudanças: apenas em ADC em mana per lvl e life, e qt de mana que ganha ou life que ganha usando pot. mas o erro ja perscistia antes da mudança.

E as mudanças de bug dos bixos me atacarem, "Dragon","Acid Blood".

Fora isso não mudei nada, e queria um tuto, pra adc + Monsters. Eu sei mexe + tenho medo de faze caca, so mt novo em scripts.

 

 

Cara não consigo utilizar "potions" NELE que FAÇO?

ele diz que está mt longe, ai trapo ele num canto ai ele diz que não posso utilizar.

Compartilhar este post


Link para o post
josejunior23    2
josejunior23
cara sistema muito TOP! curti pacas ele, ja ta no meu futuro ot.

 

NaxedOt version: 6.0 ~~ 8.54

 

Mudanças: apenas em ADC em mana per lvl e life, e qt de mana que ganha ou life que ganha usando pot. mas o erro ja perscistia antes da mudança.

E as mudanças de bug dos bixos me atacarem, "Dragon","Acid Blood".

Fora isso não mudei nada, e queria um tuto, pra adc + Monsters. Eu sei mexe + tenho medo de faze caca, so mt novo em scripts.

 

 

Cara não consigo utilizar "potions" NELE que FAÇO?

ele diz que está mt longe, ai trapo ele num canto ai ele diz que não posso utilizar.

 

pra usar potions você deve puxar e jogar a potion em cima dele...

 

vou tentar explicar como adiciona mais raças:

 

na parte aps_pets do aps_config.lua você vai até ao final dessa tabela,

a ultima vai ser assim:

 

[12] = {
	[1] = {pet = "[PET] Spider", priceRevive = 1000, lvlNext = 7, hp = 35, mana = 25, multiplier = 1.5},
	[2] = {pet = "[PET] Poison Spider", priceRevive = 2000, lvlNext = 13},
	[3] = {pet = "[PET] Tarantula", priceRevive = 3000}
},	

 

você adiciona assim:

 

[12] = {
	[1] = {pet = "[PET] Spider", priceRevive = 1000, lvlNext = 7, hp = 35, mana = 25, multiplier = 1.5},
	[2] = {pet = "[PET] Poison Spider", priceRevive = 2000, lvlNext = 13},
	[3] = {pet = "[PET] Tarantula", priceRevive = 3000}
},
[13] = {
	[1] = {pet = "[PET] Wolf", priceRevive = 1000, lvlNext = 7, hp = 35, mana = 25, multiplier = 1.5},
	[2] = {pet = "[PET] Stronger Wolf", priceRevive = 2000, lvlNext = 13},
	[3] = {pet = "[PET] Evev More Stronger Wolf", priceRevive = 3000}
},	

 

repare que a ultima raça é 12, a nova será 13.

e lembre de mudar o nome do pet, que no caso estão "[PET] Wolf", "[PET] Stronger Wolf", "[PET] Evev More Stronger Wolf"

 

 

depois um pouco em baixo verá uma table chamada aps_pets_config, assim:

 

["minotaurs"] = {race_id = 1, price = 2000, hp = 150, mana = 55, vocs = {"Sorcerer","Druid","Paladin","Kngiht","Master Sorcerer","Elder Druid","Royal Paladin","Elite Knight"}},
["orcs"] = {race_id = 2, price = 2000, hp = 150, mana = 55, vocs = {"Sorcerer","Druid","Paladin","Kngiht","Master Sorcerer","Elder Druid","Royal Paladin","Elite Knight"}},
["necromancers"] = {race_id = 3, price = 2000, hp = 90, mana = 200, vocs = {"Paladin","Knight","Royal Paladin","Elite Knight"}},
["undeads"] = {race_id = 4, price = 2000, hp = 170, mana = 50, vocs = {"Druid","Sorcerer","Elder Druid","Master Sorcerer"}},
["dragons"] = {race_id = 5, price = 2000, hp = 160, mana = 40, vocs = {"Druid","Sorcerer","Elder Druid","Master Sorcerer"}},
["dwarfs"] = {race_id = 6, price = 2000, hp = 150, mana = 55, vocs = {"Druid","Sorcerer","Elder Druid","Master Sorcerer"}},
["giants"] = {race_id = 7, price = 2000, hp = 170, mana = 30, vocs = {"Druid","Sorcerer","Elder Druid","Master Sorcerer"}},
["elfs"] = {race_id = 8, price = 2000, hp = 90, mana = 220, vocs = {"Sorcerer","Druid","Paladin","Kngiht","Master Sorcerer","Elder Druid","Royal Paladin","Elite Knight"}},
["blobs"] = {race_id = 9, price = 2000, hp = 230, mana = 20, vocs = {"Paladin","Knight","Royal Paladin","Elite Knight"}},
["dworcs"] = {race_id = 10, price = 2000, hp = 240, mana = 60, vocs = {"Paladin","Knight","Royal Paladin","Elite Knight"}},
["chakoyas"] = {race_id = 11, price = 2000, hp = 150, mana = 55, vocs = {"Paladin","Knight","Royal Paladin","Elite Knight"}},
["aracnids"] = {race_id = 12, price = 2000, hp = 160, mana = 40, vocs = {"Druid","Sorcerer","Elder Druid","Master Sorcerer"}}	

 

você adiciona mais uma, ficando assim:

 

["minotaurs"] = {race_id = 1, price = 2000, hp = 150, mana = 55, vocs = {"Sorcerer","Druid","Paladin","Kngiht","Master Sorcerer","Elder Druid","Royal Paladin","Elite Knight"}},
["orcs"] = {race_id = 2, price = 2000, hp = 150, mana = 55, vocs = {"Sorcerer","Druid","Paladin","Kngiht","Master Sorcerer","Elder Druid","Royal Paladin","Elite Knight"}},
["necromancers"] = {race_id = 3, price = 2000, hp = 90, mana = 200, vocs = {"Paladin","Knight","Royal Paladin","Elite Knight"}},
["undeads"] = {race_id = 4, price = 2000, hp = 170, mana = 50, vocs = {"Druid","Sorcerer","Elder Druid","Master Sorcerer"}},
["dragons"] = {race_id = 5, price = 2000, hp = 160, mana = 40, vocs = {"Druid","Sorcerer","Elder Druid","Master Sorcerer"}},
["dwarfs"] = {race_id = 6, price = 2000, hp = 150, mana = 55, vocs = {"Druid","Sorcerer","Elder Druid","Master Sorcerer"}},
["giants"] = {race_id = 7, price = 2000, hp = 170, mana = 30, vocs = {"Druid","Sorcerer","Elder Druid","Master Sorcerer"}},
["elfs"] = {race_id = 8, price = 2000, hp = 90, mana = 220, vocs = {"Sorcerer","Druid","Paladin","Kngiht","Master Sorcerer","Elder Druid","Royal Paladin","Elite Knight"}},
["blobs"] = {race_id = 9, price = 2000, hp = 230, mana = 20, vocs = {"Paladin","Knight","Royal Paladin","Elite Knight"}},
["dworcs"] = {race_id = 10, price = 2000, hp = 240, mana = 60, vocs = {"Paladin","Knight","Royal Paladin","Elite Knight"}},
["chakoyas"] = {race_id = 11, price = 2000, hp = 150, mana = 55, vocs = {"Paladin","Knight","Royal Paladin","Elite Knight"}},
["aracnids"] = {race_id = 12, price = 2000, hp = 160, mana = 40, vocs = {"Druid","Sorcerer","Elder Druid","Master Sorcerer"}},
["wolfs"] = {race_id = 13, price = 2000, hp = 160, mana = 40, vocs = {"Druid","Sorcerer","Elder Druid","Master Sorcerer"}}	

 

repare aqui adiciono uma chamada wolfs e mudo o race_id de 12 para 13.

 

depois vá mais para baixo e procure por aps_attacks

 

por exemplo o heal, que no caso todas as raças usam, assim:

 

["heal"] = {ml = 1, lvl = 1, races = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12}, info = "None", self = 1, offensive = -1, mana = 10, exh = aps_storages.exhaustion.exh_heal, exh_time = 5, price = 100, needLearn = false, learnstg = aps_storages.spells.learn_heal,
	area = 0, range = 0, combatType = COMBAT_HEALING, effectType = CONST_ME_MAGIC_BLUE, text = '+HEALING', textColor = 16,
	formula = {maxb = 0.5, maxa = 20, minb = 0.6, mina = 0},
	hasFunction = false		
},

 

você só adiciona o 13 ao array races, ficando assim:

 

["heal"] = {ml = 1, lvl = 1, races = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13}, info = "None", self = 1, offensive = -1, mana = 10, exh = aps_storages.exhaustion.exh_heal, exh_time = 5, price = 100, needLearn = false, learnstg = aps_storages.spells.learn_heal,
	area = 0, range = 0, combatType = COMBAT_HEALING, effectType = CONST_ME_MAGIC_BLUE, text = '+HEALING', textColor = 16,
	formula = {maxb = 0.5, maxa = 20, minb = 0.6, mina = 0},
	hasFunction = false		
},

 

repare que onde estava races eu adicionei , 13

caso você for fazer mais raças, tera que fazer esse processo novamente,

ficando assim 13, 14, 15

 

espero ter ajudado, abraço

Editado por josejunior23

Compartilhar este post


Link para o post
Iblop    0
Iblop

Nossa, maravilhoso esse seu script! parabens

Soh estou tendo um problema aqui.. Reparei que ele nao salva a life quando desloga.. Assim pode-se healar o pet apenas deslogando e logando novamente..

Como faz pra salvar a life?

Reparei que o storage 1343 (lasthealth) nunca muda.. sempre fica em 0

 

EDITADO:

Consegui arrumar:

 

Em mods\scripts\pet_logout.lua

-- Advanced Pet System By Races
--       scripted by josejunior
--    otland.net / otserv.com.br
--     especial thanks to TFS!
function onLogout(cid)
   if(isCreature(getPlayerPet(cid)) == true) then
       if(getCreatureSkullType(getPlayerPet(cid)) == SKULL_NONE) then
           if(isInPetParty(cid)) then
               doLeavePetParty(cid)    
           end
[color=Red]--------------------------------        Para salvar a life do pet
               if(getCreatureHealth(getPlayerPet(cid)) == getPetMaxHp(cid)) then
                   setPetLastHealth(cid, 0)
               else
                   setPetLastHealth(cid, getPetMaxHp(cid) - getCreatureHealth(getPlayerPet(cid)))
               end    
--------------------------------        Para salvar a life do pet[/color]
           doRemovePet(cid)
           setPetStats(cid, 0)
       else
           doPlayerSendCancel(cid, RETURNVALUE_PLAYERISPZLOCKEDLEAVEPVPZONE)
           return false
       end
   end
   if(isPetInWar(cid) == true) then
       if(isPlayer(getPetEnemy(cid)) == true) then
           doSendAnimatedText(getCreaturePosition(getPlayerPet(getPetEnemy(cid))), "WINNER!", math.random(1, 255))
           returnMessage(getPetEnemy(cid), "[PeT-WaR] Your Pet WIN the duel versus " .. getCreatureName(getPlayerPet(cid)) .. "(owner:" .. getPlayerName(cid) .. "), level " .. getPetLvl(cid) ..  " from " .. getRaceNameById(getPetRace(cid)) .. " race.")
           setPlayerStorageValue(getPetEnemy(cid), aps_storages.war.win, getPlayerStorageValue(getPetEnemy(cid), aps_storages.war.win) +1)
           setPlayerStorageValue(cid, aps_storages.war.lost, getPlayerStorageValue(cid, aps_storages.war.lost) +1)        
           leaveWar(cid)            
       else
           resetWar(cid)
       end        
   end    
   return true


end

Editado por Iblop

Compartilhar este post


Link para o post
josejunior23    2
josejunior23

cara! Bem pensado! Eu nao tinha lembrado de fazer isso no onLogout, so' quando usa-se o /pet para chamar o pet de volta...vi que alguns membros reportaram o erro, porem nao diziam que era quando se fazia logout, assim fiquei confuso pois nao o encontrava :1, mais uma vez... Obrigado :)

Compartilhar este post


Link para o post
vyctor17    35
vyctor17

eu tava tento uma ideia ake sera que tem como fazer a felicidade do pet mecher no dano das magias ?

Compartilhar este post


Link para o post
deltonvaz    0
deltonvaz

@up

 

Tem sim, use as storages e faça as devidas verificações (:

Compartilhar este post


Link para o post
zaksz    144
zaksz

Opaa , isso eu to precisando :D

 

Aprovado ~

Compartilhar este post


Link para o post
Ms Gaiden    0
Ms Gaiden

Pelo que eu vi ficou perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×