Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Iago Felipe

Pokemon Unleashed

Recommended Posts

Iago Felipe    5
Iago Felipe

Agora eu consegui entrar mano, só que os cara ta nukando ainda.

que raiva eu to veio.

Compartilhar este post


Link para o post
ivan Ldc    0
ivan Ldc

Lembro que no svke também era assim

Compartilhar este post


Link para o post
SmOokeR    0
SmOokeR

Agora ficou online, estarei vendo se é bom..

Compartilhar este post


Link para o post
ADM Charles    0
ADM Charles

É...

Algo me diz que o Pokemon Online não quer que roubem a idéia deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe
É...

Algo me diz que o Pokemon Online não quer que roubem a idéia deles.

 

Roubaram a ideia da cipsoft e a cipsoft ta fazendo o que em relação a isso? haha

 

Bando de ignorantes os cara do P.O.

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

Pra conseguir passar da tela de seleção de personagens, vocês deixam ele "Connecting to the game world." ou até entrar? dahuasdhsad

Compartilhar este post


Link para o post
ivan Ldc    0
ivan Ldc

são eles? .-.

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe

Eu deixo até entrar, quando entrar é sinal que os nukers tao parando hsauhsa

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

Eu fico no MSN com o jogo aberto naquela tela do "Connecting to the game world"... quando escuto barulhos estranhos sei que logou :B

 

Jajá o lag passa, foi o que falei, depois da meia noite fica sussa de jogar pelo menos ontem foi assim).

 

 

Obs: não da pra capturar pokes level mais alto q o seu, que merda! :S

Compartilhar este post


Link para o post
Jack Frost    0
Jack Frost

acho que isso é ótimo ._.

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe

Agora ta travado, só que depois da meia noite sai o lag mesmo :)

ai nois joga, to fazendo dinheiro nos geodude.

Compartilhar este post


Link para o post
Jack Frost    0
Jack Frost

vai ver nem é gente nukando, só o server que não tá guentando tanta gente...

 

um DDoS involuntário por parte de vocês

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

O f*da é que aqui é assim: Eu estou jogando tranquilamente, um lagzinho as vezes, dai do nada trava tudo. Posso esperar 1 ano que NÃO destrava mais. DAi eu tenho que fechar, mas não consigo entrar mais, com nenhuma acc :P

TENSO.

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x
O f*da é que aqui é assim: Eu estou jogando tranquilamente, um lagzinho as vezes, dai do nada trava tudo. Posso esperar 1 ano que NÃO destrava mais. DAi eu tenho que fechar, mas não consigo entrar mais, com nenhuma acc :P

TENSO.

 

 

Como o Fairbanks falou na págin anterior, quando trava você não precisa fechar o cliente, é só esperar que volta.

As vezes demora 10 min e nada '='

 

 

agoramesmotatravado

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe

sério, faz 1 hora qu ta travado (em ponto).

Compartilhar este post


Link para o post
Fairbanks    0
Fairbanks

Aqui vai dicas:

-Existe rook e Main,pra ir pra main vc entra na casa que tem um caminhão do lado(aquela que vc nasce em frente) e fala com npc(pra falar vc tem q clicar nele com o botão direito) e vai pra main.

 

-Existe 3 cidades,sendo que a 1 tem pokes fracos,e a 2 e 3 tem pokes muito fortes

 

-Pra ir pra outra cidade,perto de 1 centro pokemon de 1 cidade main tem um npc (do lado de fora,ao lado do prédio) é só falar com ela que ela teletransporta.

 

-Para capturar vc tem que dar use na pokebola ANTES do poke morrer,assim como nos pokemons de GBA.

 

-Explorem bastante!

 

-Existe um chat para brasileiros,abra-o e troque idéias para aprender

 

-Para quem não sabe,estamos jogando versão beta,em breve(n faço idéia de quando) vai ter reset,então sem choro!

 

-Eu sei eu sei,tem lag pra cacete,mas um amigo comento que pode não ser nuker... as 3:00 da manhã tinha uns 40 a 50 players online e ficava travando... acho dificil nuka!

 

-Cuidado na city 3 gente,tem 1 prédio com 2 aranhas em cima,NÃO ENTREM NELE,está bugado e ele deixa você em 1 trap (n é uma casa escura,é 1 trap mesmo,só sai de la com tp,morto ou com GM)

 

-Se travar,fechem se estiverem sem fight,e deixem aberto se estiverem com fight.

 

-Oddish é muito bom contra geodude,e geodude dropa muitos coins!

 

 

Não quero dar + dicas,boa sorte pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Krovitch    0
Krovitch

Ta foda de logar =S

 

Nick: Fire Element

Compartilhar este post


Link para o post
Fairbanks    0
Fairbanks
Ta foda de logar =S

 

Nick: Fire Element

 

Desiste,se acordo agora faça suas coisas,se ainda n foi mimir não perca seu tempo e vai deitar,eu to cansado de tenta entra nessa porra,to q nem zumbi,vo deita boa noite [la pelas 8 deve volta o PU,mas só volto la pelas 2 depois de recarrega minha bateria]

 

 

-NICK DE NOVO: Fairbanks

 

[se tiver algum sistema de clã,guild seja oq for,os OTBR tem que fica unido e fazer logo uma máfia!]

Compartilhar este post


Link para o post
Krovitch    0
Krovitch

Vo i joga CS mesmo =D

 

Cara mais entra na tela de chars, e entra bem rápido, então não é nukers e nem lagg, é problema no servidor mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

Fairanks esqueceu de citar uma dica das mais importantes:

 

Quem já estiver irritado com a cara do Pikachu acusando problema com lag, fecha o cliente e abre novamente, vai naquela opção que aparece logo depois de checar os updates (antes de dar start) - lá tem várias coisas que dá pra modificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×