Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Iago Felipe

Pokemon Unleashed

Recommended Posts

Krovitch    0
Krovitch

Entrei aqui agora, deu lagg e debug ¬¬

 

Demora muito pra entra...

Compartilhar este post


Link para o post
Dreus Exozol    0
Dreus Exozol

É verdade que vão resetar daqui a 3 dias? =x... Se for nem vou continuar upando por enquanto .-.

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

É verdade que vão resetar, mas acho que não tem data definida.... só quando uparem mais e descobrirem todos bugs.

Compartilhar este post


Link para o post
azerydecode    0
azerydecode

Só proque upei level 9 com o eeve

Oura coisa o client deles tem coisas em flahs?Como quando aparece a cara do pokemon que vc esta usando etc...akelea buga o jogo juntamente com akele painelzinho msotradno o ping do servidor akele painelzinho deveria ter apenas no client da staff deles isso so ajuda os nukers de certa maneira!

Compartilhar este post


Link para o post
SkyFail    0
SkyFail

Muito Ruim.Muito Lag,

Lotado Da Resp d um bicho 2 segundos deps tem 7k d player atacando

Compartilhar este post


Link para o post
Fairbanks    0
Fairbanks

Ta offline só pra mim?

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

Tá OFF aqui também xD

 

Pra quem tá falando de respawn lotado, é porque não explorou ainda, eu achei TANTO respawn que pqp

DSAHUDASHUSADHUASDHUDASHUA

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe

Nada a ve mano, eu achei melhor do que o pokemon da SvkE, sério mesmo, é melhor :)

Compartilhar este post


Link para o post
ivan Ldc    0
ivan Ldc
Nada a ve mano, eu achei melhor do que o pokemon da SvkE, sério mesmo, é melhor :)

 

Realmente o servidor é melhor, o que estraga são os nukers.

Compartilhar este post


Link para o post
Fairbanks    0
Fairbanks

GENTE,ta em fase beta,relaxem,SVKE começo da mesma forma sendo nukada e talz.

Ainda tem bug pra cacete,isso é verdade,mas CALMA!

Em alguns dias reseta,vai ta sem lag,talvez tenha servidor PVP e NON-PVP e eu realmente espero que tenham a competência de arranjar um hoster que preste e que não tome nuke nem tenha lag.

 

-Eu espero que os caras tenham competência,ao menos o jogo é bom,verdade que ta sem RPG(eu não achei),mas sei la... ainda assim não tem muito rpg no PO,então estão em par de igualdade,um tem RPG melhorzinho,outro tem sistema de batalha melhorzinho,um tem lag,o outro vc não joga sem premium...

Compartilhar este post


Link para o post
ivan Ldc    0
ivan Ldc

O server vai resetar logo ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
EternyGames    0
EternyGames

oooh, aqui só entra até a acc o char fica carregando e nao entra, ajuda :/

Compartilhar este post


Link para o post
Dollar    0
Dollar

Eu nem consigo nem abrir o client,fiz um download de um tal updater.rar instalei e nem dá, logo no inicio fala erro file 0 ou algo assim. Pra que a equipe do pokemon online iria nukar um servidor polska que nem pode sem lag e com uns ataques de nada cai e faz rollback logo...

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×