Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Masterious

Mapa proprio, Compensa?

Recommended Posts

Masterious    0
Masterious

Salve Galerinha tibiana :D

 

Como vens passando de quando em vez(ham?)..haha ... tudo nos pimpa neh?

 

Entao, eu to precisando de uma ajudinhas de vocêss! Quero voltar a trabalhar com otserv, e quando se fala em criar um otserv sempre vem nego falando, global, global, global e isso virou uma febre.. e o mais doido é que um joga um server global hoje.. ai enjoa.. e começa um outro.. e enjoa novamente e assim vai.. e eu como nao sendo um cara bem amigável com o mapa global, estou com uma forte vontade de colocar um server online com mapa proprio e varias outras coisas proprias.. vocações. e blá blá..! Porém tenho muito medo de perder meu maravilhoso tempo .. ralando ralando e depois ver 1 2 3 players online.. falando global.. global.. !

 

Vocês meus meritíssimos senhores .. qual seria suas pequenas opiniões em relação a jogar um server novo, mapa proprio .. bem organizado.. !

 

Ajudaria muitooo a opinioes de vocês... muchas gracias.. te logo tikos !

;)

Compartilhar este post


Link para o post
tigerx2    1
tigerx2

Eu também nao curto global não,

por mim, próprio owna x.x

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos

cara

faça um só o mapa próprio

depois se bombar

vc cira novas magias e etc

=D

Compartilhar este post


Link para o post
Skullzera    0
Skullzera

Mapa Proprio , é uma boa opção para um server interessante...

 

Também não acho bom Otserv com mapa Globalico, se eu quise-se jogar algo iqual ao "original"... porque não jogar logo o "original"

Compartilhar este post


Link para o post
Dreus Exozol    0
Dreus Exozol

Cara "Global, Global, Global" é coisa de modinha, se eu quizer jogar global jogo o global .-. eu particularmente busco OT's em que o mapa é próprio, que existam quests bem feitas, que possua criatividade em suas skills, que possuam eventos bem desenvolvidos, e que possua um suporte in-game e off-game perfeito...

Se você quer um ot sério você deve seguir isso que eu falei e fazer um server Low Ratem, porquê esses modinhas de 20x, 100x, 9999x, só serve para pessoas que querem jogar hoje, matar pessoas amanhã e abandonar o jogo depois de amanhã...

Para mim um server sério usa xp de 3x a 5x....

Bom espero que você compreenda meu desabafo, não se acha mais ot's bons hoje em dia, só tem clichês e modinhas .-.

Compartilhar este post


Link para o post
FKaupert    0
FKaupert

Ta faltando um otserv bom com mapa proprio D:

Compartilhar este post


Link para o post
WeBSpideR    0
WeBSpideR

Ao meu ver se for para fazer um servidor para ter lucro rápido,o melhor é o global,sem falar do trabalho ao ser fazer um mapa próprio.

Compartilhar este post


Link para o post
Masterious    0
Masterious

Pois é galera.. eu to pensando em realmente trazer a tona o sentindo de OT, global, poxa .. deixa que a cip se vire com os seus sistemas ultrapassados.. ! voces agora me deram forças hahah .. eu vou trabalhar em cima do meu server.. na verdade falta reajustes.. e empouco de uma semana.. voces teram noticias do que realmente eh um ot.!

Compartilhar este post


Link para o post
DragonDraker    1
DragonDraker

Eu gosto de mapa global (alguns tem bug da sd bugada) e muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Relidy    0
Relidy

o cara acima é um exemplo de nb =D

Compartilhar este post


Link para o post
Jack Frost    0
Jack Frost

mapa global é a coisa mais tosca que tem pra usar num OT

qual a graça em ver as mesmas coisas sempre? eu to jogando OT pra fugir de lá, e os caras põem mapa global U_U

Compartilhar este post


Link para o post
josejunior23    2
josejunior23

Custom map, rpg e tals

6 cidades, muitas hunts xp de 100 a 10?

scripts pros players usar, que possa mudar o jogo,

eventos, nada de donations...criar vip in-game.

 

é assim que gostaria de jogar um server, parecido com um server que fiz a um bom tempo =)

mas boa sorte seja como você for fazer =)

Compartilhar este post


Link para o post
Chaito123    0
Chaito123

A Maioria gosta de Mapa Proprio, Mas porque meu ot nunca enxe? so se for o pessoal do forum que gosta de mapa proprio , meu otserver tem mapa proprio , 24 horas sem lag , sem bugs etc.. e nao enxe =/

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern

Mapa próprio é muito bom, e muita gente curti, mas não depende só do mapa. Depende dos sistemas, equipe, rpg, divulgação, entre outros. Se tudo ocorrer bem, será um maravilhoso server, mas se algo faltar, você poderá perder alguns players ou ir à falência.

 

Por isso, tome muito cuidado no que irá fazer, não pense só no lucro, coloque histórias no seu servidor, quests, mas também deixe hunts para aqueles que gostam.

 

É isso, há muita coisa a se dizer, porém não irei falar tudo, até porque ficaria muito grande e meus dedos iam doer muito =D

Compartilhar este post


Link para o post
ADM Charles    0
ADM Charles

É....

O "Povo" gosta do mapa global por que já conhecem,já sabem como é.

Não tem que ficar procurando HUNTs nem QUESTs.

Já,mapa próprio vai ser totalmente inovador,com novas QUESTs e HUNTs.

:)'

Prefiro mapa próprio ^^'

Fikdik, coloca próprio.

Compartilhar este post


Link para o post
jadsondossantos    4
jadsondossantos

galera

rlx o Aurora vai sair =D

(y)

Compartilhar este post


Link para o post
ivan Ldc    0
ivan Ldc

Bota um yourots

Compartilhar este post


Link para o post
Lismae Foke    0
Lismae Foke

Cara assim para miim eu prefiro mapa Proprio !

 

Pq se a pessoa para de jogar global por causa do mapa naum vai querer jogar um otserv com mapa global !

Compartilhar este post


Link para o post
Masterious    0
Masterious

Então, ta chegando meu servidor, Mapa próprio, sistema de war, sistema de reinos, ilha de vocações, e muitas outras coisas, principais quest conhecidas e uma totalmente inovadora chamada Arena OAK :D.. quero ver se a galera daqui que flw que gosta de proprio vao estar láa ! Logo logo teremos algumas apresentações por ai no otserv, showoff e etc .. o nome é TibiaWordBR :D ...vlw ai galera pelas opinioes !

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

Sistema de War não é uma boa: nem no Tibia Global o povo gosta muito. Nos OTs então, cheio dos bugs, a coisa só piora :\

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×