Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bruxo

MdM - Uma Cidade

Recommended Posts

bruxo    0
bruxo

Mundo de Mirage

 

"Após a Última Guerra, o Império Azul ficou completamente destruído. Os sobreviventes desse império ou foram embora com a Nova Aliança para Morgdah ou Noish, ou fugiram para o interior das montanhas.

Os que fugiram para o interior das montanhas fundaram o Novo Império, o nome, claro engana muito. Pois essa cidade ainda está sendo reconstruída, e faltará muito para que os cidadões dela recuperem as montanhas."

 

Bom gente, estou trabalhando no update do Mundo de Mirage, e antes eu mostrei o que sobrou do Império Azul, agora eu estou "construindo" o Novo Império, uma vilazinha que existe dentro das montanhas do Império Azul.

Nota-se que não está pronta, eu estou fazendo aos poucos, e quero as sugestões e críticas dos mappers que frenquentam essa seção.

 

 

Essa é a entrada da cidade, depois de passar por algumas cavernas, matar alguns cyclops claro(nota-se que são dois andares, e não está finalizado claro =]).

 

Em cima eu pretendo só colocar uma pracinha, embaixo colocar mais algumas casinhas, nota-se os tiles em baixo, é no andar de cima, embaixo é a parede normal.

 

entradawn4.jpg

 

 

Esse é o miolo da cidade, onde fica as casas e algumas lojas, nota-se aquele "quadrado" >>>, que na verdade vai ser uma torre que dará acesso a superfície, possivelmente uma quest para chegar a algum lugar bom:

 

montanhail0.jpg

 

Abaixo, o castelo, templo e biblioteca, principais construções de uma cidade:

 

casteloga1.jpg

 

 

Ainda não está finalizado, comentem, critiquem, elogiem =].

 

 

Nova atualização:

Agora só falta colocar umas árvores, detalhar as casas e fazer o Castelo, Biblioteca e Templo, ae vai ficar pronto.

O que vocês acham?

city2ka0.jpg

 

Para ver mais:

 

www.mundodemirage.com

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chau    0
Chau

o estilo nao me agradou mt :\

 

"[...]Após a Última Guerra, o Império Azul ficou completamente destruído. Os sobreviventes desse império ou foram embora com a Nova Aliança para Morgdah ou Noish, ou fugiram para o interior das montanhas.[...]"

 

Fugiram para o interior das montanhas? Na foto tou vendo caves :P

 

enfim, eu primeiramente tiraria esse 'ground' emcima das terras de cave... (formando uma montanha 0.o)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
zGabiru    0
zGabiru

Elogiar o que?

 

Esse lixo de mapa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruxo    0
bruxo

É pra dar a impressão, e criar, dois andares.

 

A caverna é um mais um salão, é 3 andares, como se tivesse, foi cavado.

 

Montanhas sim, ae é o interior delas, é que é dentro de uma montanha, veja a outra ss, do Império Azul, isso é a continuação =].

 

@ZGabiru

 

O que você achou ruim? Eu não sou arrogante que nem tú, eu aceito criticas, e outra, se quer xinga dê os motivos ok? Eu nunca te vi por aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
zGabiru    0
zGabiru

Não sou arrogante, simplismente sou realista... você nao tem noçao de mapping não fez nada com nada, agua de esgoto com agua de cachoeira potável?

 

Não gostei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Asura    0
Asura

,~´[ª&*¨%$#@-------------------

Editado por Asura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lambix    0
Lambix

Primeiro, acho que você deveria desligar o shade para tirar fotos.

As casas estão sem decoração, e pelas fotos, parece que você não acabou quase nada. :|

 

E... cachoeira em agua parada?

Mas a ideia foi boa. :errm:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Johnnie    2
Johnnie

@zGabiru

Alertado por ofensa.

Caso continue com a discussão serão tomadas atitudes mais sérias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
zGabiru    0
zGabiru

@Johnnie

 

Só falei a verdade que ta um porcaria!

 

Sei que fui muito sincero, desculpe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruxo    0
bruxo

@Asura

Pelo visto tá assim mesmo...

O cara só xinga tá ligado, eu postei pra receber críticas construtivas, e vem alguém que eu NUNCA VI NA OTNET xingar assim, não criticar, xingar mesmo, e se achar o fodão sendo que não deve saber nem fazer uma caverna.

 

@Lambix

 

Eu achei meio estranho também, vou trocar =].

 

@zGabiru

 

Você é muito arrogante, os seus posts foram típicos para chamar atenção, me lembra uma pessoa que me xingava e depois copiava, não diga que é você... se for, eu entendo porque você xinga assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melara    4
Melara

Olha bruxo, acho legal a idéia de fazer a montanha usando esses tiles, o problema é a falta de recursos nas bordas, já que não possue bordas pra earth. Eu até tenho em algumas áreas que faço esse estilo aí, mas as bordas deixam estranho, eu acho até feio e procuro não usar muito e principalmente não usar grandes área como a sua.

 

Meu conselho =0

Use tiles de montanha mesmo, ou deixe apenas pequenas áreas nos andares superiores com acesso até a borda.

 

Sobre o resto, o formato da grama achei meio "quadrado", a vegetação está bem pobre (acredito que tu não tenha terminado) e sobre as cachoeiras, acho que esses ID's não combinam muito. Porém que eu saiba, até mesmo a água do bueiro se move, e o fato ter uma cor diferente não significa que ela seja suja (água suja tem tonalidade azul? o.o). E nem todo outro ID de água precisa ser potável (observemos o bueiro de carlin com sua "água potável"). Acho que a cip nem tem usado mais esse ID de água parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruxo    0
bruxo
Olha bruxo, acho legal a idéia de fazer a montanha usando esses tiles, o problema é a falta de recursos nas bordas, já que não possue bordas pra earth. Eu até tenho em algumas áreas que faço esse estilo aí, mas as bordas deixam estranho, eu acho até feio e procuro não usar muito e principalmente não usar grandes área como a sua.

 

Meu conselho =0

Use tiles de montanha mesmo, ou deixe apenas pequenas áreas nos andares superiores com acesso até a borda.

 

Sobre o resto, o formato da grama achei meio "quadrado", a vegetação está bem pobre (acredito que tu não tenha terminado) e sobre as cachoeiras, acho que esses ID's não combinam muito. Porém que eu saiba, até mesmo a água do bueiro se move, e o fato ter uma cor diferente não significa que ela seja suja (água suja tem tonalidade azul? o.o). E nem todo outro ID de água precisa ser potável (observemos o bueiro de carlin com sua "água potável"). Acho que a cip nem tem usado mais esse ID de água parada.

 

Não é uma montanha, é uma cavernda dentro de uma montanha.

Por isso que é "eles fugiram para o interior da montanha".

 

Eu vou melhor a grama, a vegetação eu não terminei mesmo.

 

Troquei a água da cachoeira, embora eu não veja muito problema em ser o outro...

 

Obrigado por uma crítica construtiva =].

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramone    0
Ramone

#zGabiru

Que eu me lembre seu nivel de mapping nao chega ao talento do bruxo

Pelo que me falaram seu estilo de mapping eh +/- igual YurOts

Nao sei oq vc ta falando...

 

#Topic

Cara gostei mto da ideia, fico mto bom

Oq ficou estranho soh foi aquele tile em cima da cave...

Fico bem esquisito...

Mais a ideia ta boa

Flw

 

//Joey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pestinha    0
Pestinha

Não me agradou :(

Aquele tile em cima da caverna fico realmente estranho e feio.

A cachoeira não fico legal tambem,falto coloca as decoraçõens e detalha mais um poquinho.

Vo aguardar essa area quando estiver pronta :D quem sabe eu mude de ideia neh?

Isso é minha opinião.

Abraço~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]

Bruxo, a cachoeira em agua parada ficou tosco, se quiser melhorar, poem water normal (id 4820+) que fica normal :P.

 

Olha, eu achei mt estranho o barato de cave em cima de cave, uma idéia é vc fazer as bordas da cave com o proprio ID de cave, fazendo uma borda gorda, com 2 ids de cada lado, ficaria mais realista e bunitinhu (eu acho).

 

Tenta dar mais acabamento e retirar as fotos sem shade para enxergar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruxo    0
bruxo

Ninguém gostou da minha cave em cima de cave =//, hehe.

 

Eu notei que o meu estilo realmente é muito diferente do novo estilo da otnet, o estilo que predomina é aquele estilo bem detalhado e bonito, eu tento ser o mais realista e combinar os elementos da vida real com os do tibia, por isso essa cave em cima de cave, na vida real as cavernas tem diversos níveis, assim como essa cidade que eu estou fazendo.

 

@Balilo

 

Eu acho que ficaria meio estranho, porque pareceria muito não natural, óbvio que essa caverna é bem anti-natural, já que ela é meio quadrada(cavada pelos próprios humanos, ou cyclops, ou o que a história decidir).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
zGabiru    0
zGabiru

@Ramone

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só rindo para ti, e você me queria na sua equipe, todo dia me enjuando no msn para fazer a cidade para entrar na emperor te blokiei e entrei para kingdom age olha la meus trabalhos na K.A :D, cuida da sua equipe para vê se sai a primeira cidade né!

 

Com o Dandilo agora sai, era mapper da minha antiga equipe FairPlay ai agora sai, porque se não fosse ele eram mais 4 anos.

 

@bruxo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk copiar você, ahh claro com certeza, que estilo lindo de copiar, uehauehaue sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Asura    0
Asura

,~´[ª&*¨%$#@-------------------

Editado por Asura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruxo    0
bruxo

Você não é a pessoa que eu tava falando, vi agora. Mas você é parecida, não, você é pior com ela, nunca vi um trabalho seu em toda a minha vida, e me recuso a responder mais alguma provocação infantil sua.

 

Que pena que a Kingdom Age tem gente como tú na equipe, eu estava ansioso para vê-la fazer um grande servidor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melara    4
Melara

zGabiru, se é tão bom assim, que tal um duelo comigo?! Mostre-nos que você sabe alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×