Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bruxo

MdM - Uma Cidade

Recommended Posts

zGabiru    0
zGabiru

@Melara

Qualquer hora ;D

 

@bruxo

desculpe tira o pirulito da sua boca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dracoy    0
Dracoy

Nossa... estão esquetando os Mundo's e o Onix's por causa de um comentário infantil e inútil?

 

Não sabem ignorar as pessoas que não tem muita "sanidade" mental (pelo menos por aqui no fórum).

 

Vocês deveriam aprender a selecionar o que presta e o que não presta (não vou nem citar nada...) usem o que vale de alguma coisa utíl e construtiva na tua vida...

 

@Bruxo

 

Também tava ancioso pra ver o Mundo de Mirage fazer um servidor grande... pena que ainda não aconteceu... (nem com uma das maiores equipes que já vi por aqui...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruxo    0
bruxo
Nossa... estão esquetando os Mundo's e o Onix's por causa de um comentário infantil e inútil?

 

Não sabem ignorar as pessoas que não tem muita "sanidade" mental (pelo menos por aqui no fórum).

 

Vocês deveriam aprender a selecionar o que presta e o que não presta (não vou nem citar nada...) usem o que vale de alguma coisa utíl e construtiva na tua vida...

 

@Bruxo

 

Também tava ancioso pra ver o Mundo de Mirage fazer um servidor grande... pena que ainda não aconteceu... (nem com uma das maiores equipes que já vi por aqui...)

 

Você ainda vai ver =].

Boa sorte com a tua.

 

@topic

Vamos voltar ao assunto principal?

To terminando a city, em uns dois dias eu posto ela, e toda montanha e caverna completas =].

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramone    0
Ramone

#zGabiru

Eu te enrolava justamente pra nao entrar sem fazer a cidade

Todo mundo falava que vc era bem ruim e eu queria ver com meus proprios olhos

E pelo que eu vi seu trabalho na jungle e no desert da K.A q eram da FairPLay.. eu vi que vc eh tao bom quanto qualquer outro aki kkkkkk

Ah sim, DanDilo esta no Emperor caso nao saiba e realmente ele eh MTO bom mapper, ao contrario de vc, claro...

A K.a tem uma excelente equipe e será um grande servidor, mais com vc nela a equipe tende a afundar

Ah uma pessoa que me falo dos seus mappings foi o proprio Conde.

 

#Melara

Se vc for fazer um duel com ele me avise que eu ponho minha casa em jogo a seu favor

Quero ve vc quebra o cara com seus map's :D

hahaha

 

//Joey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
zGabiru    0
zGabiru

@Ramone

kkkkkkkkkkkkkk como você sabe muito, a desert quem fez foi o Shalon e Jungle da FairPlay foi o Dandilo aiaiaiiii veremos quem afundará ;D.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elfo Rns    0
Elfo Rns

Bruxo, gostei muito cara, gostei do estilo da caverna que você fez, mas não dá pra ver muito bem porque a imagem tá um pouco pequena, mas eu gostei muito, falta só as decorações agora né, eu gosto muito das histórias do Mirage, é muito legal oO'.

Ah, e não gostei muito da cachoeira também... É porque aquela água de bueiro não se mexe, mas a cachoeira sim, ai fica meio estranho mas vai ver fica legal in-game quem sabe. :lol:

Bom, é só.

Elfo Rns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Macô̲oii    0
Macô̲oii

Na minha opnião não está "TÃO BOM" assim neh .. mais quem sabe quando estiver pronto , ficará bom :D

 

@Bruxo responde minha PM ¬¬'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramone    0
Ramone

#Gabiru

O proprio DanDilo falo que vc perde duel com o Melara com ele mappeando com o pé.

Você nao tem potencial pra sair por ai se exibindo e xingando os outros, aposto como vc perde duel para cada mapper de cada projeto que vc insultou

 

//Joey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lambix    0
Lambix
Cansei de guardar, e agora foi!

 

Podem escanear, fazer o que quizer.

mas é o mapa empire. EMPIRE TEAM N00B.

 

Eu realmente achava essa joça bonita... ._.

Agora tá no nivel de um "YUOROTZ 100% EDITADO BY ME".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tunico    0
Tunico

Essas paradas que voce escreveu nem combino com as fotos ='x

 

Flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nihzinhu    0
Nihzinhu

Aposto uma 7 Belo no Melara.

 

Quem da mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Johnnie    2
Johnnie

Sem discussões paralelas.

O assunto do tópico é o mapa não quem é melhor mapper.

Próximo que desvirtuar este assunto será alertado.

Caso seja o senhor zGabiru será banimento temporário, já avisei, já alertei, esse é o próximo passo.

Se querem discutir sobre quem é melhor ou oficializar de vez o duelo façam um tópico somente para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rogue    0
Rogue

@Bruxo: Na minha opinião (E de vários outros que postaram) você quis flexionar demais os sprites e saiu isso :/

 

1º Ponto: Trechos muito largos de grama, dentro de uma caverna. Com quê luz elas iriam fazer fotossíntese?

 

2º Ponto: Se fosse fazer cachoeiras, devia fazer uma nascente (Ou algo que parecesse uma nascente) e deixar as cavernas-em-cima-das-cavernas (Coisa que já existia até no 7.1, sinto muito :@) um pouco mais altas.

 

3º Ponto: Digo isso para todos que fazem as coisas "automáticas". Se há uma cachoeira (O que significa que há correnteza), como plantas nasceriam no rio que alimenta ela?

 

4º Ponto: A borda da água em-cima-da-caverna está ridícula. Melhore-a.

 

5º Ponto: A ponte ficou diferente, mas pense na simetria! Do lado esquerdo há 2 lados esquerdos de archway, e no lado direito, apenas 1...

 

6º Ponto: Essa dica vale para todos: Quando for tirar fotos de um mapa, tire próximo à area (Não em um zoom pequeno em que não se enxerga nada), depois do mapa pronto, e depois de tudo decorado. Não há problema em se tirar várias fotos de close-ups, só ficam melhores...

 

@zGabiru: Tadinho de você, cara. Só sabe insultar e criticar...

Se você fosse tão bom mapper assim, e tivesse ao mínimo um senso de ridículo, estaria nesse momento ajudando, dando críticas construtivas. Mas não, você sempre faz o favor de estragar o tópico de todo mundo.

Sabe o quê é isso? É uma tentativa frustrada de desanimar quem posta, e não ajudar, só pra se dar ao luxo de manter o seu mapa (Assim pensa) mais bonito.

Quem quiser pensar que é inveja, pode pensar. Eu continuo com a minha teoria acima.

 

(Com certeza agora vai ter uma revolução zapatista logo abaixo, mas fazer o quê, né? É a vida...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruxo    0
bruxo
@Bruxo: Na minha opinião (E de vários outros que postaram) você quis flexionar demais os sprites e saiu isso :/

 

1º Ponto: Trechos muito largos de grama, dentro de uma caverna. Com quê luz elas iriam fazer fotossíntese?

 

É que essas graminhas foram plantadas pelos moradores da cidade, talvez agora fique menos estranho =].

 

2º Ponto: Se fosse fazer cachoeiras, devia fazer uma nascente (Ou algo que parecesse uma nascente) e deixar as cavernas-em-cima-das-cavernas (Coisa que já existia até no 7.1, sinto muito :@) um pouco mais altas.

 

Faltou a nascente mesmo, vou colocar mais um andar acima.

 

3º Ponto: Digo isso para todos que fazem as coisas "automáticas". Se há uma cachoeira (O que significa que há correnteza), como plantas nasceriam no rio que alimenta ela?

 

Tem até a sua lógica, e se eu colocar plantas maiores que resistiriam a correnteza?

 

4º Ponto: A borda da água em-cima-da-caverna está ridícula. Melhore-a.

 

Eu não achei nenhuma borda melhor =/, não tem uma sugestão =].

Não quero colocar cachoeira em tudo e nem deixar sem borda.

 

5º Ponto: A ponte ficou diferente, mas pense na simetria! Do lado esquerdo há 2 lados esquerdos de archway, e no lado direito, apenas 1...

 

Isso eu tinha visto e já arrumei =].

 

 

6º Ponto: Essa dica vale para todos: Quando for tirar fotos de um mapa, tire próximo à area (Não em um zoom pequeno em que não se enxerga nada), depois do mapa pronto, e depois de tudo decorado. Não há problema em se tirar várias fotos de close-ups, só ficam melhores...

 

Vou aproveitar essa dica =], e todas as outras, obrigado Rogue =].

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rogue    0
Rogue
É que essas graminhas foram plantadas pelos moradores da cidade, talvez agora fique menos estranho =].

Mas como elas sobreviveriam sem luz?

 

Tem até a sua lógica, e se eu colocar plantas maiores que resistiriam a correnteza?
Mas antes delas ficarem "maiores" (Eu digo, aquilo nasceu de uma semente, ninguém foi lá e "Ah, vou plantar uma planta no meio da correnteza!11", entende?), como suas frágeis e pequenas raízes suportariam a força da água?

Se você está com medo de ficar com o rio liso, você tem as opções:

 

1º Diminuir a largura do rio

2º Ao invés de plantas, faça ilhas, coloque pedras, ou qualquer coisa não-efêmera.

 

Eu não achei nenhuma borda melhor =/, não tem uma sugestão =].

Não quero colocar cachoeira em tudo e nem deixar sem borda.

Sim, há. Basta usar a imaginação:

 

testelb9.png

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Erembor    0
Erembor

minha única sugestão:

 

ajjajaja187.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
zGabiru    0
zGabiru

@Ramone

vou nem discutir ;D tira seu server do papel ai ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Farage    0
Farage
@Ramone

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só rindo para ti, e você me queria na sua equipe, todo dia me enjuando no msn para fazer a cidade para entrar na emperor te blokiei e entrei para kingdom age olha la meus trabalhos na K.A :D, cuida da sua equipe para vê se sai a primeira cidade né!

 

Com o Dandilo agora sai, era mapper da minha antiga equipe FairPlay ai agora sai, porque se não fosse ele eram mais 4 anos.

 

@bruxo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk copiar você, ahh claro com certeza, que estilo lindo de copiar, uehauehaue sem mais.

Fica queto rapaz, você não tem bolas para comentar do jeito que você comenta, faça por merecer.

Tem muito o que aprender ainda.

E tira esse "mapper" do seu usuario, porque você é muleque... MULEQUE

 

@mapa

Hum... se eu fosse você, bruxo, eu faria algo diferente disso ai... faria uma montanha bem grande, com uma cidade dentro, uma montanha "oca" digamos assim, e com uma cidade em "desenvolvimento" dentro dela, as casas feitas de pedra, moveis de pedra e outras coisas encaixando no tema, e, claro, sem cachoeira -.-

 

Edit:

Como eu sou uma pessoa muito gentil e legal, eu fiz um exemplo para tí:

exemplopf0.jpg

Sim, ficou ruim, mau detalhado, bla bla bla, mas é SÓ UM EXEMPLO!

Pegue suas inspirações dai, mas por favor, não copie ;~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramone    0
Ramone

#Bruxo

antes que vc veja e comente que o Farage uso ID's errados é pq ele mappeia em 7.5, acho que deve saber.

 

#Farage

Ficou mto bom! ^^

Embora 7.5 vc fez certinho :]

Fárágê/Fárêidi haha

 

#zGabiru

Ok, soh nao venha tentar vaga de mapper dpois que meu server lançar

 

//Joey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruxo    0
bruxo

@Farage

Está legal, mas no MdM já tem uma cidade nesse estilo =], foi feita pelo Cyborg.

 

@Ramone

Eu notei =] hehe

 

E eu reportei o zGabiru.

 

@Erembor

Gostei desse estilo de borda, vou até testar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×