Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
batatinha.avatar

[DigiWo] Duvidas e Sugestões .~*

Recommended Posts

Vítor Amaral    1
Vítor Amaral

Já vi essas sprites em algum lugar...

E esses equipamentos estão muito diferentes uns dos outros. Não sei também qual vai ser a utilidade num server desses...

Gostei só da outfit e do botamon.

Compartilhar este post


Link para o post
batatinha.avatar    0
batatinha.avatar

sugestoes para os sistemas de woodcutting e planting?

Compartilhar este post


Link para o post
Bright'Sound    0
Bright'Sound

Gostaria de saber algumas notícias sobre este projeto e quem pod eme informar a respeito disso. Digimon online é um jogo que eu particularmente adoraria jogar. Assim, quero saber se os projetos estão em andamento e saber um pouco mais a respeito de como anda o RPG deste jogo.

 

O prazo de entrega seria interessante também.

Compartilhar este post


Link para o post
batatinha.avatar    0
batatinha.avatar

o mapa, terá basicamente as areas do Digimon World 1 pra PSX, e inspiração no anime e todas as areas abordadas.

 

em relação ao RPG, muitas quests terão requerimentos. Como 8 players, 1 com cada brasão diferente (vocação no caso), numero necessario de skills, itens, ou quests realizadas, interação com outros players em quests.

E muito mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Bright'Sound    0
Bright'Sound

Bem, eu não concordo muito com a ideia dos brasões iguais aos dos personagens de digimon pelo seguinte fato:

 

O brasões são muito limitados, pois uma pessoa que gosta de digimons das trevas ou de outro atributo não poderá possuir esses digimons por causa de seu brasão, e caso isso aconteça ficará um pouco incoerênte.

 

Além disso, os brasões são usados apenas em digimon I e é possível ver a evolução para o nível ultimate e mega sem eles. Para mim deveriam ser um item secundário, no qual através de aventuras (quests) o player conseguisse possuir aquele que o dejesa e que também houvesse algo similar a qualquer atributo, mesmo negro.

Compartilhar este post


Link para o post
Jack Frost    0
Jack Frost

na linha evolutiva do Digimon 1, os digimons tem evolução pra vários tipos

 

um Poyomon pode digivolver para um Devimon lá. Acho que o brasão não seria algo que influenciasse tanto assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Bright'Sound    0
Bright'Sound
na linha evolutiva do Digimon 1, os digimons tem evolução pra vários tipos

 

um Poyomon pode digivolver para um Devimon lá. Acho que o brasão não seria algo que influenciasse tanto assim.

 

Talvez, mas você complementa a minha ideia, os brasões não são muito necessários em modo evolutivo, apenas após algo seria legal obtê-los e assim a evolução fica mais frequente e demorada (tempo que o digimon permanece em forma ultimate/mega).

 

Além disso, lembrei-me que qualquer um pode divivolver de forma errada e pelas trevas. Tal fato comprovado em Digimon Adventure 1 e 2 e até mesmo digimon tamers.

 

O digivice é o mais importante de tudo e os brasões só acompanham. Por isso ainda sim prefiro que sejam entregues por meio de quests.

 

Acho também que no sistema de evoluções secundárias, deveria existir um NPC o qual você podesse fixar seu digimon na evolução que ele pegou por nível.

 

Por exemplo: No level 20 Agumon divivolveu para Tyranomon, daí você se dirigia a um NPC que seria dado como o NPC Lab (situado em um laboratório) e colocaria a digievolução.

O mesmo sistema do digimon world 3.

Editado por Bright'Sound

Compartilhar este post


Link para o post
Jack Frost    0
Jack Frost
Por exemplo: No level 20 Agumon divivolveu para Tyranomon, daí você se dirigia a um NPC que seria dado como o NPC Lab (situado em um laboratório) e colocaria a digievolução.

O mesmo sistema do digimon world 3.

 

Só pra lembrar, tá sendo baseado diretamente do DW 1 e algumas coisas do DW2

e pra mim, DW3 foi A merda....

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0

EaheuaNEUAheuh

showingoff.png

RIPPING!

Botamon ridiculo feito por min.

Axe (\/) feito por Andre.

Helmet feito por gogeta

as 3 armas (axe, espada, clubzin) feito por jojow se nao me engano.

Peixe ou foi o andre ou foi o gogeta se nao me engano.

O axe vermelho e o de lenhador nao lembro quem fez mas é do forum tb.

 

Parabens começou bem o seu projeto =D

Quando um projeto começa assim o que me motiva é que eu sei que é um projeto "meia boca" e provavelmente nao ira dar certo.

 

PS: Armas no digimon? Agora vamos cortar todos eles hahaha!

 

Edit: E o que me motiva mais ainda é ver que vc nao deve ter um bom spriter (se tiver um) e vc rippou varios sprites, otimo, quero ver vc arumar mais de 100 digimons em perspectiva 45("tibiana") e montar um jogo descente. E o rascunho do agumon ta ridiculo

Editado por Victinh0

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

O peixe foi feito pelo André (Galiant).

Começar o server ripando sprites que nem tem ligação com o ambiente do jogo é tenso. Ainda fico me perguntando qual seriam as funções desses itens.

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0

Duvida:

No jogo podera meter uma "espadada" nos digimons?

Se sim eu acharia otimo pq tipo isso tem tudo a ver com o anime(desenho) ai ficaria muito igual e vcs poderiam tb pra quando matar aparecer o digimon sangrando, todo rasgado no chao ai iria ficar muito mais real pq ele é de carne e osso e nao digital, ele tb tem sangue no corpo...

Eu amei os sprites que a equipe fez, eles estao otimos, adorei principalmente esse lindo botamon, parabens para o spriter da ekipe:fail::coolface:

Compartilhar este post


Link para o post
Bright'Sound    0
Bright'Sound
O peixe foi feito pelo André (Galiant).

Começar o server ripando sprites que nem tem ligação com o ambiente do jogo é tenso. Ainda fico me perguntando qual seriam as funções desses itens.

 

Não acho que o uso de itens nos digimons (equipamentos) é algo sem lógica. Se o jogo como foi dito é igual ao DW, de fato teremos que vê-las.

 

O que não concordo é o uso de equipamentos no corpo do personagem, assim acho que deveria haver, onde se coloca equipamentos como um acesso ao corpo do digimon.

 

Exemplo:

 

1 - Você poderia abrir o digivice e dentro dele observar os digimons que possui (ou o digidex), assim poderia equipar o digimon com os equipamentos existentes. Para cada equipamento há um aumento da quantidade de força ou defesa, ou ainda HP.

Porém, cada digimon seria específico em seu equipamento, como garras para digimons dinosauros. Os equipamentos teriam que ser coerentes aos digimons.

 

2 - Além disso, a minha ideia original seria que os equipamentos fossem cartas. Em Digimon Tamers, podem-se adicionar equipamentos aos digimons por estas. Cada carta, possuiria uma função desejável que seria ativada ao se colocar "dentro" do digivice, ou apenas dando um "use" aparecendo um movimento do treinador e talvez o respectivo equipamento no digimon. Não seria possível dropar de um digimon qualquer carta, o sistema delas seria via compra, ou quest por NPCs, ou até mesmo, nas mais raras, um sistema parecido com Killing in the name of... no Tibia.

Existiriam certos atributos para as cartas os quais poderia ser obtidos originalmente ou criados. Sugestiono que se forem criados, obedeça aos seguintes atributos:

 

Ataque (melee) - Seria observado um aumento variante com o cardgame no poder de ataque;

Defesa (melee);

Velocidade - diminuição do tempo entre magias dependendo da carta e aumento na velocidade de evasão do digimon, em outras palavras maior chance de dar miss);

Magia - aumento do dano para ataques de fogo, água, etc.

Especial - aumento de chance de o digimon utilizar um special passivo.

diGiEvolução - Evolução primária ou secundária para os respectivos digimons por um determinado período de tempo.

 

 

Para mim, o sistema de cartas seria interessante.

Parabéns a equipe pelas novas sprites.

Editado por Bright'Sound

Compartilhar este post


Link para o post
Jack Frost    0
Jack Frost

Digimons que usam equips são DW3 e DW4...

 

@Victinh0

Eu nem sei pq ele pegou aquelas sprites, sendo que elas precisarão ser modificadas pra fazer sentido no jogo.

Até onde eu sei, nenhum daqueles itens será de equipamento, serão todos utilitários.

Justamente por serem utilitários, nenhum digimon será mutilado e esquartejado.

 

@bright'sound

O sistema de cartas é interessante (:

Compartilhar este post


Link para o post
batatinha.avatar    0
batatinha.avatar

Respondendo a todos. Sim as sprites são dos caras citados pelo victinho, e nao serão usadas no jogo sem ao menos terem alguma modificação e autorização dos criadores.

 

 

O sistema de cartas será adicionado, Há um Slot onde você coloca o card (s) que serão usados nos Attacks, cada uma aumentando um tipo de efeito, ou sua defesa, ou o status do digimon por X tempo.

 

O sistema de Digivice funcionara da seguinte forma:

 

Vou dar um exemplo com a linha evolutiva do Agumon

 

Agumon, usando o comando "Digivolve", vc gasta X EVP, e digivolve temporariamente para agumon. Caso você tenha level necesário, e o brasão no Slot certo, ao usar digivolve novamente, pode digivolver para metalgreymon (data)... , caso tenha digivice e brasao nos slots, e use digivolve enqnto tiver metalgreymon em uso, pode alcançar wargreymon. Isso ainda esta sendo elaborado para ser um sistema com diversar possibilidades, e bem desenvolvido.

 

 

Motivos por eu nao estar tão ativo no projeto:

 

- Tenho 1 filho, trabalho e resolver coisas de casa, mas tento fazer o possivel, muito doque esta feito, nao é divulgado.

Compartilhar este post


Link para o post
Jojow    0
Jojow

Não autorizo usarem minhas sprites.

Servidor LIXO, começou rippando igual ao K.A...

 

Primeiro, é um clichê como outro qualquer.

Segundo, só por ripparem já ganham má fama, conseqüentemente tornando vcs incapacitados de criarem suas próprias sprites.

Terceiro, não sabem nem rippar, olha no Helmet, ainda sobro uma ponta VERDE do fundo do helmet quando pegaram do perspective45 ou do phobos.

 

É/SÃO RIDÍCULOS.

 

Novamente digo: Não permito o uso de minhas sprites nesse esterco de otserver.

 

EDIT

 

E ainda tiveram a CARA DE PAU de rippar sem falar nada com os autores. Servidor L I X O.

Editado por Jojow

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0

²

Tb nao permito o uso das minhas sprites.

Compartilhar este post


Link para o post
Jack Frost    0
Jack Frost

vocês leram lá em cima o meu post? U_U

os itens são só pra exemplos, e pra fazer o povo perguntar "porque um helmet ali? :O"

 

aquelas não são as sprites definitivas

Compartilhar este post


Link para o post
Victinh0    0
Victinh0

E pq usar as MINHAS sprites como "exemplo".

O povo nao quer exemplo o povo quer saber se tem ou nao sprites, se é pra rippar diz logo rippei e foda-se se nao é pra rippar nem meche na MINHA sprite, se for pra mecherem uns 3 pixels e dizer que vcs que fizeram pode dizer que é ripping.

Lembrando que nem eu nem o Jojow demos permissao para o uso das sprites de qualquer forma, assim como Gogeta, Andre e os outros "envolvidos".

Bju e bom ripping pra vc

Compartilhar este post


Link para o post
LEFT4CREATE    0
LEFT4CREATE

RIPPING É FODA MANO :@

Só uma dúvida, se o cara abrir o servidor, fizer sucesso, e usar as sprites de vocês, o que vocês vão fazer? D_D

Compartilhar este post


Link para o post
Jack Frost    0
Jack Frost
O povo nao quer exemplo o povo quer saber se tem ou nao sprites,

 

Mesmo não sendo o motivo principal, você perguntou o motivo dos itens :3

---

Só uma dúvida, se o cara abrir o servidor, fizer sucesso, e usar as sprites de vocês, o que vocês vão fazer? D_D

 

humm.. vide 2 posts acima

não serão essas sprites...

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×