Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
289528

Vini Showoff (Pokemon Mart)- PO Sprites

Recommended Posts

289528    0
289528

MAP RETIRED, OS CARA SO CRITICA, CHAMANDO DE LIXO MEU MAPA, já falei que é meu 2 segundo trabalho. Nego esculacha, [conteudo ofensivo removido]

Editado por Medargo
Coloquei pra ver a imagem direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dehko    0
Dehko

horrivel, cheio de bug...

 

"OBS: Por favor , não copiar meu mapa. Obrigado."

 

quem vai copiar esse lixo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Medargo    0
Medargo

@Dehko

 

Da proxima vez faça algum comentario construtivo, mais um algum comentario assim, vai tomar devidas punições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oddin    0
Oddin

Bom,

Seu mapa não tem nada de muito bom para comentar.

Mapa totalmente cheio de bugs.

Tente não usar Auto-border.

E tenha um pouco de coerência também ajuda.

Poderia por também mais detalhes dentro e fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
K r e x    42
K r e x

Pra começar, usa menos o auto border. Apertando a letra "A" no Map Editor você pode desligar o mesmo.

Focando no shopping, tá tudo muito random. Aquele negocio de por carpete em todas áreas não combinou - sugiro que use white marble tile.

 

Verifique coisas sem sentido: no primeiro andar que vendedor ficaria numa loja onde o piano está apoiado bem na ponta de uma bancada, com o risco de cair por cima dele? o.O Você poderia corrigir isso diminuindo o espaço com bancada e usando o mesmo pra expor os itens. Fora que as cadeiras ali em cima podem ser puxadas pelos jogadores, e acho que essa não é a intenção.

Ainda no primeiro andar, do lado de fora, a área asfaltada da tua está coberta por terra de cave? No máximo você pode colocar um dirt, mas ficou estranho: tem muito tile diferente nessa cidade e mal colocado.

 

Segundo andar não tem muito a dizer: mas porque algumas áreas são pz e outras não? \o E você verificou que aquela arara de roupas (acho que é esse o nome, lool) está tampando a passagem pra a parte \/ do andar? Ao menos o chão desse andar ficou bonitin.

 

Terceiro andar: muitos erros. O lance do carpete como ground novamente.

Você colocou sandstone ali? Isso normalmente é usado pra pirâmides, wtf está fazendo dentro de um shopping de uma cidade grande? o.o

Fora que os itens estão jogados no chão de forma que não parece um shopping ou uma loja e sim um estoque onde tudo fica largado. Talvez material defeituoso, lol.

 

Shopping sem janelas?

ALOK

 

 

Em resumo, é isso. Apontei alguns erros, tem muitos.

Tenha mais coerência na hora de mappear ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
El Eroz    0
El Eroz

Na boa, muito ruim. O mapa ta quadrado, "sem sal" e fico muito ruim esse negocio com os tapetes, fora que tem bug em na 3ª foto. De uma melhorada boa, cuidado com auto border.

 

Quanto aos sprites, normais, nem bons nem ruins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Medargo    0
Medargo

Como ele removeu o mapa...

 

Tópico Fechado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×