DarkGladiators 0 #81 Posted November 13, 2010 o mapa tá legal.. bonito, mas não obstrui a passagem dos jogadores.. tá bacana mesmo só a frente daquelas casas na segunda imagem que não ficou boa, na minha opinião.. portais daquele tipo lembram castelos ou mansões, o que não condiz com o tamanho da casa.. :S Share this post Link to post Share on other sites
Knighting 0 #82 Posted November 19, 2010 @DarkGladiators Obrigado pelo comentário. ... Após um tempo sem postar nada ae vaí: (www.brimg.com) Share this post Link to post Share on other sites
Brad Pitt 0 #83 Posted November 19, 2010 Muito bom cara, gostei bastante das arvores Tbm ficou legal como vc fez o redor do swamp Como sempre incrivel ! @off Tava a algum tempo sem postrar em, Share this post Link to post Share on other sites
luquitossml 0 #84 Posted November 19, 2010 Como sempre mano, sempre se superando, mais e assim msm, continue treinando (Obs: Tente nao repetir muito as coisas.) Share this post Link to post Share on other sites
Knighting 0 #85 Posted November 19, 2010 (edited) @kaaz Vlws. É, ultimamente a preguiça e falta de inspiração me afastou da área de mapping, voltei hoje a mappear... @luquitossml Obrigado manolo, pode deixar, vou fazer algumas coisas mais Random. Edited November 19, 2010 by Knighting Share this post Link to post Share on other sites
Decipher 0 #86 Posted November 19, 2010 bacana, não curti as bordas da swamp ;x Signed, Dcp. Share this post Link to post Share on other sites
Knighting 0 #87 Posted November 19, 2010 (edited) @Decipher o Sky me falou o mesmo, vou deixar só esta parte deste geito, obrigado pelo comentário. Edited November 19, 2010 by Knighting Share this post Link to post Share on other sites
GOD JVieira 0 #88 Posted November 19, 2010 eu achei seu mapping muito bom parabens continue assim cara perfeito D+ Share this post Link to post Share on other sites
Knighting 0 #89 Posted November 19, 2010 @GOD JVieira muito obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
Merciless 3 #90 Posted November 20, 2010 Ta legal cara..so nao gostei do telhado na segunda imagem Share this post Link to post Share on other sites
Merciless 3 #92 Posted November 21, 2010 Tu exagero nos cogumelos...e esse borda que uso pro swamp nao fico bom..o resto ta legal ;p Share this post Link to post Share on other sites
Knighting 0 #93 Posted November 21, 2010 @Merciless Eu exagerei porque ali é swamp, um lugar, digamos, húmido. Então lugares como este nascem mais cogumelos. Já a borda é que eu já fiz ela assim e da trabalho tirar, mas mesm assim obrigado pelas dicas. (Y) Share this post Link to post Share on other sites
Clyff 0 #94 Posted November 23, 2010 Apesar deu concordar com o Wiliner sobre os telhados, achei muito bom. Parabens. Share this post Link to post Share on other sites
LEFT4CREATE 0 #95 Posted November 23, 2010 Gostei vélho, ficou meio "inovador" tanto que nunca vi uma paisagem assim, ou algo parecido. Só não curti essa parada de madeira ae no meio; Eu sei que é pra dar um "tcham" no mapa, mas não curti. Mas, ta very good, se comparando aos primeiros mapas que você postou. Share this post Link to post Share on other sites
Scott Walker 0 #96 Posted November 24, 2010 Pelos detalhes ficou muito fera .. Gostei (Y) Share this post Link to post Share on other sites
Henke Rula 4 #97 Posted November 24, 2010 amigo, na primeira pagina primeira foto tem uma escada Pelo visto vc consegue subir, mais nao conseguirá descer? do mais, parabens pelo map Share this post Link to post Share on other sites
Rawenga 0 #98 Posted November 27, 2010 Não gostei da entrada da montanha... Share this post Link to post Share on other sites
antisocial 0 #99 Posted November 28, 2010 tira onda o muleke.. acompanho ele em outro forum e os mapas dele sempre satisfazem Share this post Link to post Share on other sites
djmixjl 0 #100 Posted December 10, 2010 Muito bom , vo te acompanhar assim vou aprendendo... Share this post Link to post Share on other sites