Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nostalgic

Portrait (pokemon)

Recommended Posts

rogerio12    0
rogerio12

ei que numero que tenho que colocar no lugar dos "xxxx";xxxx"?

<movevent type="Equip" itemid="xxxx;xxxx" slot="feet" event="script" value="portraitt.lua"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="xxxx;xxxx" slot="feet" event="script" value="portraitt.lua"/>

Compartilhar este post


Link para o post
Nostalgic    0
Nostalgic
ei que numero que tenho que colocar no lugar dos "xxxx";xxxx"?

<movevent type="Equip" itemid="xxxx;xxxx" slot="feet" event="script" value="portraitt.lua"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="xxxx;xxxx" slot="feet" event="script" value="portraitt.lua"/>

 

Lek ai e pra coloca o id das pokeball q dao go/back xD ^^

Compartilhar este post


Link para o post
ricardosohn    0
ricardosohn

todos os portraits tao funcionando ? eu testei no meu ot (tfs 0.3.6) e quando colocava alguns pokemons bugava ...

e tambem quando tenta dar catch/ usar 1 pokemon que nao esta na lista dos portraits o server cai..

Compartilhar este post


Link para o post
Nostalgic    0
Nostalgic
todos os portraits tao funcionando ? eu testei no meu ot (tfs 0.3.6) e quando colocava alguns pokemons bugava ...

e tambem quando tenta dar catch/ usar 1 pokemon que nao esta na lista dos portraits o server cai..

 

 

Ai ja e um problema seu e de quem usar,...o script esta sem bugs....ai pra funciona perfeitamente voce vai ter q ta com item.otb editado e tbem eu n botei todos os pokemon no script,..ai voces colekem i tbem pode dar erro caso o seu script de catch sete o nick com letra maiuscula e no script portrait o pokemon esta com letra minuscula o nome tem q ser exatamente igual.

 

 

 

i o negocio q voce falo de cai o ot...estranho pq testei 10x e nda de cai ...se voce tiver usano um ot feito por outra pessoa principalmente aquele da thalia ou pokeserv4.1 seu problema pode ser esse.

Compartilhar este post


Link para o post
ricardosohn    0
ricardosohn

sim eu estou usando um otserv da thalia, mas eu ja consegui resolver meu bug aqui. VALEU

Compartilhar este post


Link para o post
simone123    0
simone123

cara, fudeo tudo ake, n ta dando mais pra a ball no sloot oq eu faso oO?

 

opa ja arrumei :D, mais desisti dakele mapa muito bug ;/

i baxei um Pokemon Flash tudo 100 %.

Mais, n tem o Portrait seria o msm dai de cima pra fazer la?

é Pokemon Flash 3.0.. Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×