Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
[I]aGo

The Walking Dead ShowOFF

Recommended Posts

K r e x    42
K r e x

O serrote ficou muito simples, sem sombreamento >.<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ruanbaron    0
ruanbaron

Muito Bom. The Walking Dead é meu seriado preferido da FOX. sigam em frente ..... quero ficar sabendo de tudo sobre quando fica on e tals vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inuy@sha    0
Inuy@sha

Estou sem inspiração, mas mesmo assim vou continuar contribuindo.

 

Doação

 

[b]S[/b]crewdriver ([u]Chave de Fenda[/u])
[img=http://img197.imageshack.us/img197/6130/imagemlv0.png] 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jojow    0
Jojow

Pra que vão usar uma chave de fenda? Furar o olho de Zombies?! apesar disso fico legalzinha :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tooker~    0
Tooker~

Peeor que funciona , cara pensa , em uma apocalipse de zumbis vooc tem uma chave de fenda se pood sobrevive a 1 ,2 zombies , e se eu nao me emgano na HQ tem um cara q mata um ginasio com muitos zumbis COM UM MARTELO nao to zuando nao cara , nao sei se é muitos zombies mas ele mata todos

 

HQ=MACABRA

 

PS: axeei legalzinha a chave de fenda

 

 

@Edit

 

Doação

 

Marteelo

 

martelotwdo.png

eu sei q nao fico boom mais é a minha contribuiçao ( qualque coisa so vooc arruma ai xD) Editado por Tooker~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jojow    0
Jojow

Tooker~

Se me permite, fiz uma edição de seu martelo, gostei da idéia acabei fazendo outro.

 

Doação by Jojow:

twdomartelo.png

Editado por Jojow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LEFT4CREATE    0
LEFT4CREATE

Pow valeo pelo martelo! É uma das coisas que vamos usar! O sistema de barricada agradece!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saymon14    0
Saymon14

a chave de fenda da pra arrombar portas ou caixotes, basta ter imaginação e noção de scripting :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inuy@sha    0
Inuy@sha

É amigo, nesse mundo "tibiano" a gente tem que usar a imaginação, a chave de fenda perto de um jogador de tibia global que coloca 80 mochilas dentro de 60 sacos, nem se o cara fosse do tamanho de um demon pra carregar aquilo. :loool:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hi-Fred    0
Hi-Fred
Pow valeo pelo martelo! É uma das coisas que vamos usar! O sistema de barricada agradece!

 

óh... não tem a ver com grafico o que eu vou falar agora mas, pro sistema de barricada, vc poderia fazer tipo(explicação bem fulera + facil de entender)... o kra usa os itens no lugar onde quer a barricada, e no lugar aparece uma especie de monstro imóvel(tipo aquelas torres dos faraos), com outfit da barricada, ai ela teria bastante hp e defesa e ficaria dando spam da spell "challange" do global, ai meio que forçaria os zumbis ao redor a destruir sua barricada primeiro pra depois correr atraz de você... que vc axa?

 

Bom... eu adoro qualquer coisa que tenha zumbis... gogogo o projeto de vcs ae ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tooker~    0
Tooker~

Goostei da ideia do Hi-Fred mas que tal inves de fazer as tores do global nao fazer tiipo akelas barrigada com saco que tem areia ou algo do tipo e tambem poderia ser com itens poor exemplo, os sobreviventes estao em uma cidade entao eles podem muito bem ir em lojas e pegar esses "itens" para formar a barricada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inuy@sha    0
Inuy@sha

Olá mais uma vez a todos os "amantes" dessa série. Eu gostaria de saber se o servidor será no estilo mata-mata de rounds ou você mesmo faz a sua história. Por exemplo, ter que sobreviver a cada dia ou a cada momento diferente. Você encontrar companheiros para te ajudar a sobreviver e você ter que trabalhar em grupo para conseguir. Grupos rivais ficaria legal também, mas acho que uma espécie de "história de vida" ficaria mais original. Para não perder o costume, ai vai mais uma doação.

 

Sugestão: Acho que não deveriam haver mensagens privadas, e sim um item (Walkie Talkie) com função "OnUse" que ao clicar abrisse um canal (channel) próprio, acho uma idéia legal. Com certeza isso daria mais "realismo" ao jogo, no quesito isolamento por causa dos "infectados".

 

Doação

[b]F[/b]aca de [b]C[/b]ozinha ([u]Sem Corte[/u]) 
[img=http://img821.imageshack.us/img821/1623/faca.png]
[b]F[/b]aca de [b]C[/b]ozinha ([u]Com Corte[/u])
[1][img=http://img689.imageshack.us/img689/2079/imagemir.png][2][img=http://img688.imageshack.us/img688/196/imagemlo.png]

 

Obrigado, sem mais.

Editado por Inuy@sha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jojow    0
Jojow

Com a permissão do Inuyasha, editei as facas que ele fez para o TWDO~

 

Edits:

Com Fio

faca1.png

 

Sem Fio

faca2s.png

 

Edit post~

Como sugerido por nosso amigo ali...gostei da ideia de walk-talk, então aqui está ele:

 

Doação:

Walk-Talk

walktalktwdo.png

Editado por Jojow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BadBR    0
BadBR

Foi bem sanguinarias Legal gostei man!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[I]aGo    0
[I]aGo

Galera valeu pelos comentários e talz, mas peço para que não fujam muito do assunto "sprite".

 

Inuy@sha, mais uma vez obrigado pelas sprites e, Jojow, obrigado por arruma-las.

 

Vou organizar lá o primeiro post, em breve faremos um teaser no hospital postaremos na área geral. Até+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inuy@sha    0
Inuy@sha

Acho que isso aqui seria de grande ajuda, não fui eu quem fiz (obvio), mas acho que é para o público usar, se encontra em um site de RPG Maker disponível para baixar.

 

hiago.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BadBR    0
BadBR

um revolver ficaria muito legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lcsflrs    0
lcsflrs

hã, acho que alguem (não sei quem foi Lala) pegou os caminhões de lado, e inverteu q

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Turwe    13
Turwe

E agora que o seriado acabou, vão esperar até ano que vem pra ver a segunda temporada e pegar novas ideias?

 

;x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[I]aGo    0
[I]aGo

Waaep algumas coisas vamos nos basear no HQ.

Inuy@sha, se eu não me engano nós já temos um tanque.

catador de butha, obrigado pelo comentário útil.

lcsflrs é percebi isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×