Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fingerout

Anti-paralyze System

Recommended Posts

Fingerout    0
Fingerout

[b]Nome[/b]: Anti-paralyze System
[b]Função[/b]: Testar se algum jogador está com anti-paralyze.
[b]Autor[/b]: Fingerout
[b]Versão Testada[/b]: Funciona em qualquer versão ~ 

 

Bom pessoal, Fiz o sistema de anti-paralyze para testar se algum jogador está usando BOT!, ja testei, e está funcionando perfeitamente.

 

Em data/talkactions/scripts

crie 1 arquvio chamado paralyze.lua e copie e cole isso lá dentro

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10*1000)
local function paralyze(lala)
doAddCondition(lala.player, lala.condition)
end

function onSay(cid, words, param)

local playerName = getPlayerByName(param)
if isPlayer(playerName) == TRUE then

local GMName = getPlayerName(cid)
local playerName = getPlayerName(playerName)
if playerName == GMName then
end

local parameters = param
local player = getPlayerByNameWildcard(parameters)
if(isPlayer(player) == TRUE) then
doAddCondition(player, condition)
addEvent(paralyze, 1*1000, {cid = cid, player = player, condition = condition})
addEvent(paralyze, 1*2000, {cid = cid, player = player, condition = condition})
addEvent(paralyze, 1*3000, {cid = cid, player = player, condition = condition})
addEvent(paralyze, 1*4000, {cid = cid, player = player, condition = condition})
addEvent(paralyze, 1*5000, {cid = cid, player = player, condition = condition})
addEvent(paralyze, 1*6000, {cid = cid, player = player, condition = condition})
addEvent(paralyze, 1*7000, {cid = cid, player = player, condition = condition})
addEvent(paralyze, 1*8000, {cid = cid, player = player, condition = condition})
addEvent(paralyze, 1*9000, {cid = cid, player = player, condition = condition})
addEvent(paralyze, 1*10000, {cid = cid, player = player, condition = condition})
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você aplicou um paralyze de 5 segundo(s) no jogador "..playerName..".")
doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, ""..GMName.." está testando se você não esta com algum software anti-paralyze.")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Player with name "..param.." doesn't exist.")
end
return TRUE
end
end

 

em talkactions.xml adicione a seguinte TAG

 

 <talkaction log="yes" access="3" words="/paralyze" script="paralyze.lua"/>

 

 

Espero ter ajudado (:

Compartilhar este post


Link para o post
Oneshot    24
Oneshot

Certo, segue os padrões e está tudo nos conformes.

 

APROVADO!

MOVIDO PARA TALKACTIONS & MOVEMENTS.

Compartilhar este post


Link para o post
Ribas1574    1
Ribas1574

Muito bom o Script

Meus parabéns.

Na minha humilde opinião:

Approved

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×