Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
LazarusDC

PROJETO: Tibia GTA ( video )

Recommended Posts

DPool    0
DPool

se pelo que eu vi o sistema de armas é uma runa que diz "paaa" e mata não gostei. :/

Compartilhar este post


Link para o post
Miltonhit    4
Miltonhit

eu acho assim, se a pessoa quer joga tibia, ela liga o pc dela e joga, se ela quer joga gta, ela liga o video game dela e joga, são 2 coisas diferentes, que nao podem se juntar, e se isso acontecer o resultado ta no começo do topico, ou seja uma *****!

Compartilhar este post


Link para o post
LazarusDC    0
LazarusDC
eu acho assim, se a pessoa quer joga tibia, ela liga o pc dela e joga, se ela quer joga gta, ela liga o video game dela e joga, são 2 coisas diferentes, que nao podem se juntar, e se isso acontecer o resultado ta no começo do topico, ou seja uma *****!

 

Então ninguem pode jogar tibia, é copia de ZELDA e LIVROS de RPG.

cerebro: OFF

Compartilhar este post


Link para o post
dav9shal    1
dav9shal

Fica estranho arma ser runa e quando o cara morre vira uma bp^^.

Compartilhar este post


Link para o post
Nostalgic    0
Nostalgic

Um poko sem graça mais oq vale e inova nao e fika igual esses cara q fikam batendo na mesma tecla com coisa de pokemon, ta certinho voce ta inovano, eu n gostei mais vai sabe se da certo boa sorte!^^

Compartilhar este post


Link para o post
Miltonhit    4
Miltonhit
Então ninguem pode jogar tibia, é copia de ZELDA e LIVROS de RPG.

cerebro: OFF

 

Sim bonitão, mais tibia tem 1 empresa gigantesca com profissionais trabalhando e outra tibia nao usa plataforma ZELDA pra fazer o jogo deles certo?

 

Se basear em 1 historia e uma coisa, tentar transformar tibia em gta é completamente outra,

 

TIBIA = idade merdieval

~~500 anos~~

GTA = idade atual

 

não to menosprezando o trabalho dele, pode ser que de certo, como deu pokemon, só acho que misturar 2 coisas tão diferentes, nunca vai ficar bom, por mais que voce trabalhe emcima e tente fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
LazarusDC    0
LazarusDC
só acho que misturar 2 coisas tão diferentes, nunca vai ficar bom, por mais que voce trabalhe emcima e tente fazer.

 

bom a gente descobre isso daqui um tempo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Lyon    3
Lyon

Não desista,esta ficando bom e você não tem obrigação de satisfazer a todos aqui,você tem uma base para um projeto,talvez com o tempo você consiga alguém para te ajudar.

Sei que para fazer o que você já fez é um saco,e saiba que todos aqueles que venceram,um dia eles tentaram.

Boa sorte e toca o negocio para frente.

Compartilhar este post


Link para o post
victorhrm    0
victorhrm

Lazarus não desite não eu ja foi hoster e sei como é esses caras que pensa que sabe faze mais na verdade nao faiz nem 1% do que você feiz. Como todo servidor novo tem alguns problemas mais nada muito grave que não seja corrigido com o tempo. Você disse que seus outros servers estão dando trabalho então não seria a hora de montar um equipe para o ot, tem muita gente boa que quer ajudar. Pensa nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
ahmed    0
ahmed

Ta ficando super legal! claro que vc precisa melhorar, mas a idéia é super inovadora...

Compartilhar este post


Link para o post
gmba1    0
gmba1

cara, ta muito bom para um projeto do zero... mais tem coisas a melhorar... ctz que vai ficar melhor ! confio em voce !

Compartilhar este post


Link para o post
DanMago    0
DanMago

Muito massa gente, quando lançar vou ser o primeiro a baixar HUAHUAHUAHUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Volkon    0
Volkon

Cara até que fico legal, os graficos dá para melhorar, ein!

 

Eu jogaria um pouco mas não é meu estilo, eu prefiro algo mais RPG, up-level e spells!

Compartilhar este post


Link para o post
lordneto6947    0
lordneto6947

meu deuz vcs perecem meu amigo qu só liga pro gráfico....

grafico do tibia é ruim e esse ainda ta mais da hora devia ser assim do que 2d ruim...

só jogo tibia pelo jogo n pleo gráfico...

Compartilhar este post


Link para o post
tinhuxd25    0
tinhuxd25

eu AAAMEI, a ideia do ot,

mais os itens que voce criou , sem ser do tibia.

estao com textura ruim, de versoes antigas oO

mais eu gostei da ideia, aprovado ;]

Compartilhar este post


Link para o post
Dagor    0
Dagor

postou na seção errada, porque ninguem moveu ainda??

Compartilhar este post


Link para o post
Relidy    0
Relidy

o cara num desiste não, ta ficando muito massa velho, altos sistemas legais...

tem futuro doido, num para não, só tem que fazer um sistema pra evoluir e tals,

quests etc, porque se num for fazer isso o jogo vai ser single player né hehe..

o gráfico ta mal não cara, você ta mil vezes melhor q poketibia, vc criou os cara cataro

do gameboy, continua assim, só falta umas bordinhas mais nada muito dificil...

 

boa sorte, aguardando novos teaser ;)

Compartilhar este post


Link para o post
luigi1239    0
luigi1239

pra cuando esse projeto vai fica online?

Compartilhar este post


Link para o post
Milki-tang oibls    0
Milki-tang oibls
q parte do grafico está feita ?

toda.

Compartilhar este post


Link para o post
ViniciusLelis    0
ViniciusLelis

Os Outfits estão daoras, mais os graficos estão horriveis, faltam bordas , os sprites não estão bons.

Mais melhore essas coisas que o projeto tem futuro.

E como o Medargo disse parece que você não aceita criticas.

Tente melhorar essas coisas que eu disse, e pronto vai ficar bem melhor ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×