Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Arakuta

Hydraegg que invoca Hydra

Recommended Posts

Arakuta    0
Arakuta

[b]Nome:[/b] Hydraegg que invoca Hydra
[b]Autor:[/b] Arakuta
[b]Versão Testada: [/b]Baiak Yurots para tibia 8.60
[b]Informações Adicionais:[/b] Um hydra egg que invoca 1 hydra e desaparece.

 

Vamos la> Criei um arquivo chama hydraegg.lua na pasta data/actions/scripts.

 

Coloque isso dentro.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
position = getPlayerPosition(cid)

if getPlayerLevel(cid) >= 100 then
doSummonCreature('Hydra', position)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),5)
doCreatureSay(cid,"O.O Esse ovo explodiu CARAIO",1)
doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa rer nivel 100 ou mais para invocar um hydra")
end
return TRUE
end

 

Voce pode alterar:

 

O nível (Está 100)

E as mensagens que da...

 

Tag para o actions.xml

<action itemid="4850" script="hydraegg.lua"/>

Espero que gostem!

Editado por Arakuta

Compartilhar este post


Link para o post
Oneshot    24
Oneshot

Nada mal, pesquisei pelas palavras-chave desse tópico e obtive um retorno negativo, logo esse script não existe no fórum.

 

Formatação precária, no entanto, segue as normas da seção.

Aprovado, movido para Actions

Compartilhar este post


Link para o post
Trolho    0
Trolho

Muito Bom, cara...Os hydras eggs de antigamente vc clicava e saia Hydra,e não tinha exausted alguum...e eram infinitos..com esse sistema que o Hydra Egg some quando da 'use' ficou bem mais realista...

Compartilhar este post


Link para o post
SkyFail    0
SkyFail

tipo uma "pokeball"

Compartilhar este post


Link para o post
Arakuta    0
Arakuta
tipo uma "pokeball"

 

A unica difeença é que sai um hydra SELVAGEM e o Ovo some

Compartilhar este post


Link para o post
Wantedzin    0
Wantedzin

Se você quiser use este tipo de configuração para setar o level necessário

e dar uma chance de 10% de sumonar uma hydra ou de apenas quebrar o ovo.

xD

 

local needlevel = 100

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
position = getPlayerPosition(cid)
local r = math.random(0,10)
if getPlayerLevel(cid) >= needlevel and r == 5 then
doSummonCreature('Hydra', position)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),5)
doCreatureSay(cid,"O.O Esse ovo explodiu CARAIO",1)
doPlayerRemoveItem(cid,4850,1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"O ovo quebrou.")
doRemoveItem(item.uid,1)
end
if getPlayerLevel(cid) < needlevel then
doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa rer nivel 100 ou mais para invocar um hydra")
end
return TRUE
end

Editado por Wantedzin
LSM tinah razão eu tbm nem raparei nisso...

Compartilhar este post


Link para o post
LsM    2
LsM

Legal, legal, só um errinho :

 

Voce colocou :

 

doPlayerRemoveItem(cid,4850,1)

 

O que faz com que se o player quando quiser ter uma hydra, apenas tire ela da bag, ponha o ovo no xão e cria uma e volta pra bag, pois o script tentará retirar o item do player, mas ele não pára sua execução por não encontra-lo, então, em certos casos, use :

 

doRemoveItem(item.uid, 1)

 

:bye:

Editado por LsM

Compartilhar este post


Link para o post
Arakuta    0
Arakuta

A, é verdade, ja arrumei ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Robszh    2
Robszh

Cara muito obrigado, irar ser muito util no projeto que eu estou criando.

Compartilhar este post


Link para o post
Arakuta    0
Arakuta
Cara muito obrigado, irar ser muito util no projeto que eu estou criando.

 

Depois me fala desse projeto por MP :)

Compartilhar este post


Link para o post
Rosher    0
Rosher

mt bom doei vs

Compartilhar este post


Link para o post
Woath    0
Woath

Vlw mt util para mim tb ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Woath    0
Woath

Tem jeito de tipo tem 5 % de chance de invocar um outro monstro,por exemplo em vez de invocar sempre hydra ,tem 5% de chance de invocar vip hydra.

Se tiver, como?

Compartilhar este post


Link para o post
lucasayrton    0
lucasayrton

/\ Amigo double post não neh, é para isso que serve o botão edit.gif.

 

@topic

 

gostei nada mal, muito util para muitas pessoas e talvez para mim tambem :P

Compartilhar este post


Link para o post
- Darkness    0
- Darkness

Na real, a hydra era pra ser filhote.

tirando isso ta de boas ,

 

porra, fuck yeah orrammm

Compartilhar este post


Link para o post
Ukirow    0
Ukirow

Ficou bem show ! o meu ot eh 8.1 e eh cheio de scripts massas.. eu fasso, mas ainda to aprendendo esse negocio de SCRIPT, e muita das vezes eu pego uns prontos e coloco de acordo com o meu ot !...

Lah eh basiado no eketera, então eu criei um item chamado Flamingo Scroll (id:6119) que quando usado no lv 200k ele sumona 1 flamingo; e criei outro item chamado Dual Flamingo Scroll (id:5952) que quando usado no lv 250k sumona 2 flamingos ..

e fiz varios outros tipo, criei um monstro novo chamado Stifler e criei um item chamado Cajado de Stifler que sumona ele.. Muito obrigado pelo script ! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×