Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Convidado GodKiller

QUAL FOI A SUA MAIOR BESTEIRA?

Recommended Posts

Convidado GodKiller   
Convidado GodKiller

voltando com este tópico que fez muito sucesso,quando eu era o master gm gui..

 

entao fale suas besteiras..!

 

a vontade!

TÓPICO COM O OBJETIVO DE AJUDAR A TODOS COM OS ERROS POSTADOS AQUI!

 

flws!

 

voltando com tibia eu xD!!!

 

de pc novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Kbelu    0
Kbelu

a sua ja sei qual é , criar topicos idiotas

 

;D

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado VitimHalls   
Convidado VitimHalls

A minha pior bestera foi le esse topic

:S

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Conde   
Convidado Conde

eu gosei na cara da minha irma de 5 anos enquanto ela durmia. meus pais me pegaram e fui expulso de casa, hoje sou um mendigo q vive na rua. xD

Compartilhar este post


Link para o post
MasterK    0
MasterK

Fora ler e responder nesse tópico, ter conhecido o Tibia :)

Compartilhar este post


Link para o post
Gaga_    0
Gaga_

A minha for conheçer essa merda que se xama Tibia , eu kero larga esse vicio mais ele me persegue...

Compartilhar este post


Link para o post
Johnnie    2
Johnnie

Atenção como ja foi falado por alguns membros este topico alem de estra na seção errada eh um topico idiota entao nao aproveitem para floodar...

 

fuiz...

 

|edit|

a gent fla, fla, mas ngm perde a chance de msm vendo uma coisa errada ter uma msg a+... ke pena...

Compartilhar este post


Link para o post
Dragonheart    0
Dragonheart

A minha maior besteria foi a de um dia ter jogado Tibia xD

Esse jogo atraza a vida de qualker pessoa... Ainda bem que nao corro mais esse risco \o

Compartilhar este post


Link para o post
Bozonildo    0
Bozonildo

pelo jeito todo mundo concorda, ter começado a jogar tibia foi a maior besteira, tibia vc pode pausar, mas nunca para.

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Lupita   
Convidado Lupita

Originally posted by bozonildo

pelo jeito todo mundo concorda, ter começado a jogar tibia foi a maior bestei tibia vc pode pausar, mas nunca para.

Sim pausar com Tibia é uma coisa muito constante na vida de muitos porém não concordo que parar com tibia é uma utopia.

Hoje eu não jogo Tibia eu me divirto no Tibia pra mim ele é basicamente um chat, pois muitos amigos não usam messengers em geral então Tibia tem se tornado uma grande rede de amigos não apenas um jogo -.-"

Compartilhar este post


Link para o post
AndreyFeJaOziTo    0
AndreyFeJaOziTo

a Minha foi no Tibia Global uma Vez...

um "Noob" ("Noob" pq num Era Noob!) me Xamou no Cemiterio de Carlin... ele Era lvl 8 e Disse q Tava Vendendo uma Calça Preta Baratim... eu Imaginei q Fosse uma K-Legs, jah q axo q eh a Unik Preta... dae eu Fui lah... Ele Falou Vai do Otro Lado do Muro... dae eu Fui... Ele Dropou uma Chain Legs ¬¬'

Dae eu Disse Aff... q Lixo !

e Ele Dropou um Dark Shield... Dae ele Disse me Mostra seu Shield... eu Dropei, pensando q Ele soh Keria Ver e Derrepente akele Fire Field em cima do Meu Shield XD

Dae ele Conseguiu Catar meu Shield T.T

Mas ele Era RL de um Amigo Meu (Por PURA SOOOORTE)

Dae meu Amigo Convenceu ele a Devolver

;D

Aih eu Aprendi q Pra Mostrar Itens eh Soh no Trade Msm !

 

 

Abrasss

PS.: Hj jogo Soh OT... MTOOOOOOOOOOO de Vez em Qndo !

Compartilhar este post


Link para o post
bruxo    0
bruxo

Global -> Fui caçar se sd e morri para um kara 7 lvs mais fraco que eu, o que eu aprendi, que eu realmente era protected do 2o top na é epoca, Lord Magus(Libera), ele foi lá e matou o cara com 1 sd só, o que eu aprendi, o Lord Magus era um pnc, ele roubou a k-armor que eu dropei.

 

Otserv -> Depois de dominar um server pvp enforced, tá lv 460, todo mundo tentando me matar, e eu conseguindo matar todos, eu fui matar um orshabaal e morri =/.

 

Tópic -> Os cara floodarem dizendo que esse tópic é ruim, se achou ruim não posta.

Compartilhar este post


Link para o post
henribs    0
henribs

Ne OT foi ->Extreme ot tenhu o NG 3.9 aki em casa e deixei 4 mcs abertos dançando e treinando e o GM pego banil um por um. no dia quase expludi de raiva

 

Global -> era lvl 39 kina tinha acabado de por premium e apertei HOT KEY erada e saiu exori e katei red e tive q banir o char (DAR PKLIZADA) pra n perder tudo wink.gif e deu uma raiva...

Compartilhar este post


Link para o post
Sheven    0
Sheven

Foi ter começado a jogar Tibia.

 

=/

Compartilhar este post


Link para o post
Sheven    0
Sheven

Foi ter começado a jogar Tibia.

 

=/

Compartilhar este post


Link para o post
swinn    0
swinn

Foi ter começado a jogar tibia e ot progamer...

 

Hoje em di nao consigo parar ,eu sou lvl 103 em trimera...No lvl 50 eu falei q eu ia para ,mas nao parei ,fui ate o 70 dizenu isso ,do 70 pro 85 eu fui so conversando ,fazendo quests e treinando ,e do 85 em diante me deu um negocio que eu keria fazer a pits of inferno ai deu isso ,de cata lvl pra um dia fazer a pits

 

 

=D

 

Sou VICIADAO em Tibia ,nao consigo parar nem por 1 milhao de reais...

Compartilhar este post


Link para o post
swinn    0
swinn

Foi ter começado a jogar tibia e ot progamer...

 

Hoje em di nao consigo parar ,eu sou lvl 103 em trimera...No lvl 50 eu falei q eu ia para ,mas nao parei ,fui ate o 70 dizenu isso ,do 70 pro 85 eu fui so conversando ,fazendo quests e treinando ,e do 85 em diante me deu um negocio que eu keria fazer a pits of inferno ai deu isso ,de cata lvl pra um dia fazer a pits

 

 

=D

 

Sou VICIADAO em Tibia ,nao consigo parar nem por 1 milhao de reais...

Compartilhar este post


Link para o post
BieL    1
BieL

a minha foi jogar tibia um dia,

graças a deus eu parei,

principalmente nessa utima semana, q baxei o warcraft, o CS i o most wanted

xD

Compartilhar este post


Link para o post
BieL    1
BieL

a minha foi jogar tibia um dia,

graças a deus eu parei,

principalmente nessa utima semana, q baxei o warcraft, o CS i o most wanted

xD

Compartilhar este post


Link para o post
Dexpant    0
Dexpant

Concordo com todos que falram ter começado a jogar tibia...

Noss me arrependo de mais...

Felizmente parei de jogar tibia mas ainda mecho com

criação de OTservers e gosto muito de forums

(da pra ver neh xD)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×