Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
GuHB

[DominiumOT] Um novo Global

Recommended Posts

3,141592653    0
3,141592653

No lançamento já vai ter Rookgaard?

Compartilhar este post


Link para o post
GuHB    0
GuHB
No lançamento já vai ter Rookgaard?

 

Não, por hora não teremos rookgaard.

Compartilhar este post


Link para o post
Earl    0
Earl
No lançamento já vai ter Rookgaard?

 

Rookers em ot. Quando eu penso que já vi de tudo...:palm:

Compartilhar este post


Link para o post
Judy Nie    0
Judy Nie

Gogo jogar galera :D

Compartilhar este post


Link para o post
Jack Frost    0
Jack Frost
Rookers em ot. Quando eu penso que já vi de tudo...:palm:

 

isso que é ser 100% global...

Compartilhar este post


Link para o post
Pen Drive    0
Pen Drive
Rookers em ot. Quando eu penso que já vi de tudo...:palm:

 

 

 

 

 

AIOEJOAIJEIOAJEOIAJEOIAJEIOAJE digo o mesmo '-' s eh pra se rooker seja no tibia global aeiojaioeja

Compartilhar este post


Link para o post
Mithwow    0
Mithwow
AIOEJOAIJEIOAJEOIAJEOIAJEIOAJE digo o mesmo '-' s eh pra se rooker seja no tibia global aeiojaioeja

se tem gente que quer ser rooker em ot você vai fazer o que? uma greve de fome? tsc..tsc.. se o modo de jogo de outros não está atrapalhando você, cuida do seu jogo

 

@tpc

 

ja entrei la, vou ser o primeiro player level 1, ou o segundo, flw

Compartilhar este post


Link para o post
Judy Nie    0
Judy Nie
se tem gente que quer ser rooker em ot você vai fazer o que? uma greve de fome? tsc..tsc.. se o modo de jogo de outros não está atrapalhando você, cuida do seu jogo

 

@tpc

 

ja entrei la, vou ser o primeiro player level 1, ou o segundo, flw

 

grande conquista em ! Haha

Compartilhar este post


Link para o post
Saymon14    0
Saymon14

eu seria rooker só de sacanagem

MWEHMWHEWHMEWH

Compartilhar este post


Link para o post
Judy Nie    0
Judy Nie

vamos jogar galera

Compartilhar este post


Link para o post
Unsual Player    0
Unsual Player

Bom, não sou muito de comentar, mas aki vai uma das minhas raras (e nem sempre muito boas) críticas.

Ninguém pode reclamar, OT Mapa Global sem nada editado fica no top 10 fácil, os kara pega pronto bota on com dedicado e bomba fácil. Pra mim o GuBH (ou seilah seu nome kkkkk) não é nenhum bobo, bobo não lanca (teclado importado sem cecidilha rullezz!) ot. Se ele lancou (teclado de merda --') o ot é porque ele ta fazendo oque ele gosta, e quando alguém faz o que gosta, e faz bem, ninguém para ele. Mas enfim, boa sorte com o OT, lanca (**** DE TECLADO) ot não é nada fácil, e se eu to falando isso é porque eu já tentei.

 

@paraosflammersdeplantão

Esses rookers que jogam ot (esquisito né?) me deram uma boa idéia, que provavelmente não vai levar a nada mesmo .-.

Olha gente, por favor, parem de ficar de Deus aki no fórum, não to vendo 1 topic que tem 2 babacas discutindo sobre bíblia, gosto religioso e etc... Afinal, é como dizem: GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!

 

@paraoGUHBouseilahoq

Pow man, acho que seu ot vai ser mt bom msm, só não faz mt meu gosto, e eu tenho quase certeza que você não iria me querer no seu OT, no último ot global que eu fui eu dexei 3 maker em todos os dragon lair, 10 mages nos rots pra magebomb, e um top ml treinando 24\7. Player mais vagabundo que eu não existe! AEHUAHEUAEHUAEH

 

OFF: //fui banido do ot 1 semana dps de cadastra e magebombear a guild top intera:

:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:

Editado por Unsual Player

Compartilhar este post


Link para o post
Relidy    0
Relidy
realmente, tá faltando otservers com mapa global no mercado

parabens, o seu ta muito original

 

eu ri :coolface:

 

emfim, cara... acho que seria melhor se vc botasse menas rate,

para assim ser um ats, mais agora o server já ta on hehe

Compartilhar este post


Link para o post
azerydecode    0
azerydecode

Toda vez que vejo um Tópico (Blablabla Mapa Global) o servidor enche e os donos se deliciam com o médio lucro que tem os servidores globais são puramente feitos para arrecadar lucros não estou falando que é errado um lucro para ajudar a pagar o hoster é bem vindo mas tira a graça inicial do OTserv que foi criado para as pessoas conseguirem utilizar recursos que não podem ter no Tibia Global.

Compartilhar este post


Link para o post
Mithwow    0
Mithwow

Mas esse servidor tem o diferencial de outros servidores globais, fica a dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Relidy    0
Relidy

mete um war system, raates baixa e um bom host, que vai ter futuro ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×