Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
GuHB

[DominiumOT] Um novo Global

Recommended Posts

jadsondossantos    4
jadsondossantos

pode sim faz citys vips estilo yalahar :coolface:

hunts pertas sem tps ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Masterious    0
Masterious

mapa global, mapa globa, mapa global, pra que existir ot?? global se joga no tibia.com, o povo nao entende o significado de ot, ot é experiencia nova, sao novas condicoes de jogo, nao cip copy, aff, isso me cansa, lembro da epoca, quando saiu darghos.com, 600 online, mapa proprio, lindo, eu era lvl 100, tinha um lvl 60 global, nem ligava pro global, amava o char, do darghos, pq era experiencia nova,.. mas boa sorte cara, nao vai ser nada duradouro!

Compartilhar este post


Link para o post
GuHB    0
GuHB
mapa global, mapa globa, mapa global, pra que existir ot?? global se joga no tibia.com, o povo nao entende o significado de ot, ot é experiencia nova, sao novas condicoes de jogo, nao cip copy, aff, isso me cansa, lembro da epoca, quando saiu darghos.com, 600 online, mapa proprio, lindo, eu era lvl 100, tinha um lvl 60 global, nem ligava pro global, amava o char, do darghos, pq era experiencia nova,.. mas boa sorte cara, nao vai ser nada duradouro!

 

É estranho terque ouvir isto, mas irei te fazer um questionamento.

 

Você já conseguiu fazer a Pits of Inferno? Ou pagou pros polacos fazerem?

Você já conseguiu fazer a Necro/Night shield? ou pagou ?

Você já foi level 200 e curtiu caçar Drakens no Global?

 

Não é tão simples assim falar, se eu quero mapa global, eu vo joga tibia.com. Entenda que no tibia da cipsoft você demoraria no mínimo 2 meses, e de bot, pra pegar level 100. No mínimo 1 ano pra pegar um level 200. Coisa que no OTServ você consegue em apenas dias. Fazer a Pits of Inferno no global? só pagando.

 

Só o tempo poderá dizer se durará ou não. :)

Editado por GuHB

Compartilhar este post


Link para o post
Jack Frost    0
Jack Frost

de inovador foi legal a primeira vez que fui jogar um WoDBO, sinto saudades do meu char lá "Raidou".. sempre curti os nicks que eu colocava, mas esse é de longe o que eu mais curti

-

teve aqui no fórum mesmo, um cara que deixou de bot nos cyclops e catou lv 100 em menos de 2 meses, mas isso é off...

 

pode ser global cip copy ou whatever, desde que tenha alguma coisa nova, tem gente jogando.. nem que sejam 2 magias tosquinhas, mas tem gente se interessando

 

o povo se contenta com pouco mesmo :x

Compartilhar este post


Link para o post
PTracyus    0
PTracyus

só mais um global de merda lixo do karalho

Compartilhar este post


Link para o post
GuHB    0
GuHB
só mais um global de merda lixo do karalho

 

Uhum, tá.

Compartilhar este post


Link para o post
Mithwow    0
Mithwow
realmente, tá faltando otservers com mapa global no mercado

parabens, o seu ta muito original

eu que o diga, olha pro meu team.

 

haha, eu também. Muito engraçado ele.

 

Eu sinceramente rio cada vez mais dos comentarios aqui. Será que tem alguém com alguma opinião formada e com alguma coisa dentro da cabeça? Que possa vir aqui e escrever alguma coisa realmente de útil? Meu Deus. Eu rio de sua inocência e espírito de grandeza.

só porque não aprovaram sua ideia de abrir um global sério e dedicado, querendo chegar aos pés da cipsoft?

 

Digamos que o que as pessoas dizem aqui são muito diferentes dos seus Atos. E digamos que eu cansei de só tomar prejuízo querendo bancar o senhor bonzinho e manter um servidor bom, sem vender items vip, pra tornar a jogabilidade das boas. Quer um ot neste estilo? www.keeperot.com
resumo: você tinha uma opnião quando tinha seu servidor mapa próprio, o mesmo não fez sucesso, hoje que você quer abrir um mapa global, agora tem outra.

 

p.s: o meu servidor não é feito a partir daquela pasta que se vê circulando por aí, que tem gente que não consegue nem mesmo enchergar que perto de thais tem mais de 1928319273981 items valiosos jogados no chão. Não é um simples mapa global.
não é um simples mapa global, é um global sem bugs/trapaças com os novos continentes que estão vendendo por ai: norte de zao, banuta e rachazai.

 

só mais um global de merda lixo do karalho

 

ASUHIHASISAKPOSAHIASkpoaK

 

@tpc

anyway, eu também estou abrindo um global, também estou me dedicando a ele do mesmo modo que você se dedica ao seu servidor, é dificil ouvir críticas, mas você tem que avalia-las e saber quais são boas ou ruins, as críticas são muito importantes pra você saber no que está errando e aperfeiçoar-se, boa sorte com seu servidor, se for bom mesmo, a minha guild vai entrar lá pra fazer war, flw

 

ps: acho bom você fazer uma cidade vip, aonde os loots sejam vendidos por um preço mais elevados, aonde as compras de runas, potions, etc, fosse média de 15% abaixo do preço em cidades normais, (hunts/ilhas vips seriam bom pra botters upar, se quiser lucrar, esse será o melhor modo).

Compartilhar este post


Link para o post
PTracyus    0
PTracyus
@up, tirando o jadson.

 

quero dizer-lhe aos 2 espertalhões acima, que não é tão simples assim. Um mapa global é a nova fama do momento, e é o que agrada ao público. Nós não somos simplesmente um servidor global. Somos um global que junta qualidade, o que poucos servidores tem. E digo-lhes o porque:

 

1. É bom tanto para os admins, como para os players. Você já tem spoilers de quests totalmente prontos e não precisa ficar com aquela questão de montar tutoriais e ensinar cada hunt do seu mapa. E não voltem aqui com um Quote nesta questão porque nenhum PORRA de player ALGUM quer saber de RPG ou de descobrir QUESTS e tudo mais.

 

2. Aposto o quanto você quisér que você não encontra 5 servidores global do mesmo nível que o nosso projeto.

 

3. Eu tenho um mapa próprio, com mais de 25mb de mapa. Um site maneiro, um hoster maneiro, e vejamos, não dá o sucesso que um mero global cheio de bugs dá.

 

4. Vocês não são nem capazes de fazer 1 única quest no global, quem dera descobrir partes em um OT com mapa customizado. Então, não banquem os donos da verdade achando que entendem de alguma coisa, sendo elas, tanto RPG, como Scripts, OTServ e Tibia.

 

5. Pra vocês verem da onde vem a má fama do tibia, é por pessoas justamente assim, que não conseguem nem entender o real significado da coisa e já saem postando, críticando e esnobando. Quando eu digo em ALCANÇAR eu quero dizer na qualidade dos Scripts. Não tem absolutamente nada haver fazer um jogo da mesma qualidade da deles e sim de alcançar uma BOA PARTE das features que eles disponibilizam.

achei que sua cabeça fosse um pouco melhor pra vender sua alma para a fama do momento. Mais uma vez um cabaço levado pela modinha dos otservers, assim vai se sempre essa merda mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
GuHB    0
GuHB
eu que o diga, olha pro meu team.

 

só porque não aprovaram sua ideia de abrir um global sério e dedicado, querendo chegar aos pés da cipsoft?

 

resumo: você tinha uma opnião quando tinha seu servidor mapa próprio, o mesmo não fez sucesso, hoje que você quer abrir um mapa global, agora tem outra.

 

não é um simples mapa global, é um global sem bugs/trapaças com os novos continentes que estão vendendo por ai: norte de zao, banuta e rachazai.

 

 

 

ASUHIHASISAKPOSAHIASkpoaK

 

@tpc

anyway, eu também estou abrindo um global, também estou me dedicando a ele do mesmo modo que você se dedica ao seu servidor, é dificil ouvir críticas, mas você tem que avalia-las e saber quais são boas ou ruins, as críticas são muito importantes pra você saber no que está errando e aperfeiçoar-se, boa sorte com seu servidor, se for bom mesmo, a minha guild vai entrar lá pra fazer war, flw

 

ps: acho bom você fazer uma cidade vip, aonde os loots sejam vendidos por um preço mais elevados, aonde as compras de runas, potions, etc, fosse média de 15% abaixo do preço em cidades normais, (hunts/ilhas vips seriam bom pra botters upar, se quiser lucrar, esse será o melhor modo).

 

Finalmente uma boa resposta. Vamos lá!

 

Sobre o KeeperOT, não é tão simples assim. O keeper não obtem sucesso porque ele não faz o gosto da maioria, e sim, visa o game-play, a jogabilidade e tudo mais, e é por esta razão que não temos Itens VIP, e tudo tem base no equilibrio Player-VIP. Não obteve sucesso porque sempre quando inicio um projeto, sempre há alguns sacanas querendo tirar vantagem e atacam o servidor, mas sem ressentimentos.

 

A minha opinião sobre servidores com mapa global mudou drásticamente quando joguei um. Um servidor de Nível, não um bosta que pega esse servidor público ai que é cheio de bugs e clone items, bota um site e diz que é um ot novo e se acha o maioral. Um servidor de nível, porque eu, sou Tibiano e não nego, e gosto de tibia muito além de simples Wars. E garanto que o meu servidor pode proporcionar muitas emoções quando a questão é Quests, ou outros sistemas.

 

Um global, com experiencia rázoavelmente alta é o que o povo quer hoje em dia, e não há como negar. Como eu disse antes, é a nova fama do momento, como foi YurOts, Thais-War, etc.

 

Não digo que não sei ouvir críticas, eu só acho uma palhaçada um cara vir aqui, não entendendo absolutamente de nada e falar que tá tudo um lixo e não vai durar nada. Aí sim, é complicado entender uma crítica desse tipo. Gosto de receber críticas com fundamentos, que me façam crescer, que faça algo de útil tanto pro meu servidor, como pra quem está aqui lendo as mensagens.

 

@PTracyus, ah é. Tá. E você fez o que até hoje? Montou 2 screenshots pra showoff? Você não consegue nem mesmo contribuir com a comunidade de OTServ com comentários construtivos e com o intuito de ajudar alguém, és um bastardo que acha que pode tudo sozinho e acha que arraza dando uns comentários fúteis como este. Tenho mais idade de OTServ do que você tem de idade meu filho.

Editado por GuHB

Compartilhar este post


Link para o post
Mithwow    0
Mithwow

Mas não acho que deva vender itens vip, pode vender itens de suporte (essa runa overpower que regenera stamina kk, pode vender itens de buffs temporários, etc).

pode vender rares itens também, como alguns itens da inq, entre outros.

 

Mas todo player quer ser vip no servidor, entrar numa hunt vip e deixar de bot enquanto assiste televisão, caga, transa, vai pra rua, etc. Depois de tudo isso, invitar uma guild para war, depois de tudo isso juntar um time para quests, etc.

 

lol -.-

 

 

@off

você pode ter sido mediocre em trollar administradores de mapas globais e agora estar querendo abrir um mapa global, mas quem nunca foi? quem é que nunca persistiu em defender uma ideia besta por muito tempo, e depois de um bom tempo de reflexão perceber que não é a melhor ideia e que tudo pode ser repensado.

 

p.s: seria mais mediocre ainda você perceber que está errado e não dar o braço a torcer.

Editado por Mithwow

Compartilhar este post


Link para o post
GuHB    0
GuHB
aiai coitado meus comentarios nao podem aparentar idade mas a tua idade ja me informaram meu pobre menino e sim voce eh menor que eu, eu falo com do jeito mental que as pessoas daqui merecem inclusive você seu mediocre de merda

 

Vou deixar a equipe cuidar do seu caso. Se não quer ajudar, então não atrapalhe. Fique com o seu projeto e seja feliz. Se é que você é capaz de pelo menos fazer o download de um YurOTs pronto né.

 

Idade não é sinonimo de inteligencia ou de qualquer outra coisa. É uma pena você não ter nenhuma das duas. Um dia chegará lá, não se preocupe.

Compartilhar este post


Link para o post
diaspora    0
diaspora

esse GuHB faz o que a torcida do flamengo fez, e ainda quer dar uma de "original"?

cara, primeiro... abaixa a bolinha, senta no banquinho ali e leia:

seu ot nao tem porra nenhuma de diferente dos outros :palm:

 

se todo ot com mapa global fosse divulgado nesta seção, a otnet taria mais lotada que rave na holanda :weegee:

 

 

 

 

--

 

eu ainda tenho esperança de que vc postou esse topico pra trollar geral :coolface:, fazendo um sarcasmo quando a realidade dos ots de hoje

mas se nao for isso, desculpa cara te julguei mal

Editado por diaspora

Compartilhar este post


Link para o post
Jack Frost    0
Jack Frost
se todo ot com mapa global fosse divulgado nesta seção, a otnet taria mais lotada que rave na holanda

 

uau, essa comparação foi chuchu beleza, rçrç

 

metade desse tópico dava pra ser reportado por posts com conteúdo destrutivo, quanta treta pra um ot global '-'

Compartilhar este post


Link para o post
GuHB    0
GuHB
esse GuHB faz o que a torcida do flamengo fez, e ainda quer dar uma de "original"?

cara, primeiro... abaixa a bolinha, senta no banquinho ali e leia:

seu ot nao tem porra nenhuma de diferente dos outros :palm:

 

se todo ot com mapa global fosse divulgado nesta seção, a otnet taria mais lotada que rave na holanda :weegee:

 

 

 

 

--

 

eu ainda tenho esperança de que vc postou esse topico pra trollar geral :coolface:, fazendo um sarcasmo quando a realidade dos ots de hoje

mas se nao for isso, desculpa cara te julguei mal

 

Já disse e volto a repetir. Vocês ainda não jogaram o OT e vocês tem a mania de dizer que todos os servidores Globais são absolutamente iguais. Tais como falam que todos os sites com o layout do tibia.com usam Gesior.

 

Não tem nada de mais? Me diga um só OT Global que tenha mais de 3 promotions por vocação? Me diga outro que tenha Nightmare/Necromancer Quest identica ao RL? E ainda outro que tenha War of Emperium configurado para todos os domingos? Me diga um global que tenha um bom dedicado e que não tenha crashs em mais de 400 horas online? Me diga um global que tenha NPC diferente de NPC, e não todos os NPCs de runes lendo os mesmos scripts. Me diga um servidor aonde tenha as Tasks junto ao Quest Log idêntico ao RL. Me diga ainda outro que tenha a Wrath of the Emperor 100% igual o global.

 

Bom, o meu projeto é esse, e não vou mais discutir contigo sobre isso. Se quisér continuar com isso, pare de postar baboseiras e elabore uma boa resposta, no mínimo do mesmo nível que eu escrevo pra você.

 

 

assuma q vc não tem competência p mapear um mapa agradável e fazer quests interessantes e q apelou pra copiar. :palm:

 

larga de vadiagem, aprende a mapear e dpois volta a postar aqui e na seção de mapping.

 

Você não me conhece né cara? Cheguei até a publicar um mapa que eu fiz aqui. Que garanto que teve mais de 80% de aprovação e cópias. http://www.keeperot.com

Editado por GuHB

Compartilhar este post


Link para o post
Print Screen    1
Print Screen

Quanta treta, jesus.

Legal o servidor, derrepente eu jogo se a xp abaixar :>

Não tem nada tão original mesmo, mas é sempre bom ver um servidor global aparentemente com uma equipe competente e com boas ideias.

Não desista viu rapaz, esses trolls aí só estão jantando.

Compartilhar este post


Link para o post
GuHB    0
GuHB
Quanta treta, jesus.

Legal o servidor, derrepente eu jogo se a xp abaixar :>

Não tem nada tão original mesmo, mas é sempre bom ver um servidor global aparentemente com uma equipe competente e com boas ideias.

Não desista viu rapaz, esses trolls aí só estão jantando.

 

Tudo se começa pequeno. As coisas devem acontecer na hora certa. Se lançarmos um OTServ completo sem ter ideias para o futuro, qual seria a vantagem dos updates?

 

Agradeço pelo comentário.

 

---

Edit.

 

Dei uma repensada pelas rates e acho que achei uma realmente das boas.

 

Deem uma olhada e me contem o que acham:

1-50 = 64x

50-100 = 32x

100-150 = 16x

150-200 = 8x

200-250 = 4x

250+ 2x

Editado por GuHB

Compartilhar este post


Link para o post
PTracyus    0
PTracyus

muito menor do que eu pensei, só mais uma criança ingenua, mas eu termino a discussão tranquilamente, você pode ter sucesso rapido com o servidor global, como todos os outros, mas quanto maior a subida muito maior a queda, dispenso qualquer resposta por não irei ler, mas se te satisfaz escrever, avontade vá em frente...

Compartilhar este post


Link para o post
Print Screen    1
Print Screen

Olha, siceramente eu acho esse sistema de diminuir as rates a cada level horrível.

Afinal, quanto maior o level mais difícil realmente fica de upar, agora com esse sistema fica mais difícil ainda D:

 

De qualquer forma, eu acho que uma boa rate é 20x ou 10x

Compartilhar este post


Link para o post
GuHB    0
GuHB
Olha, siceramente eu acho esse sistema de diminuir as rates a cada level horrível.

Afinal, quanto maior o level mais difícil realmente fica de upar, agora com esse sistema fica mais difícil ainda D:

 

De qualquer forma, eu acho que uma boa rate é 20x ou 10x

 

O problema é que nem todo mundo pensa assim, e a maioria gosta de upar rapidamente.

 

E a questão é que quanto mais forte e maior level você é, se a experiencia não baixar, você upará cada vez mais rápido, porque? Veja bem.

 

Digamos que um level 100, em uma hunt dragon faça a exp de 1kk/h.

agora vejamos, o mesmo level 100, no level 200 na mesma hunt, fará no mínimo 2kk/h.

 

Porque ele matará muito mais rápido um Dragon do que um level 100. Sua experiencia entre níveis ficará maior, mas ele pegará muito mais experiencia.

 

Tornando assim, díficil no começo e fácil depois. :)

Compartilhar este post


Link para o post
redmax1596    0
redmax1596

Primeiro quanto as rates o Print Screen está certo. Na minha opnião os player noa jogam ot com Rate porque gosta e sim porque só tem OT assim. Escolha uma rate só e coloque. Se for ter stages coloque no maximo 3.

 

Quanto ao que Print disse sobre os Trolls. É verdade. Eles só estão jantando. usaushs Eu ri !

 

Quanto ao que você disse sobre os Ot começarem pequenos. Muitaa verdadee. Sempre digo isso.

Quanto maior a subida, maior a queda. Porém na subida niguem possa te alcançar ou chegar aonde você chegou.

 

Continue o trabalho !

 

Edit~

Mas você disse merda na teoria dos stages e leveis.

Editado por redmax1596

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×