Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
GuHB

[DominiumOT] Um novo Global

Recommended Posts

Print Screen    1
Print Screen
O problema é que nem todo mundo pensa assim, e a maioria gosta de upar rapidamente.

 

E a questão é que quanto mais forte e maior level você é, se a experiencia não baixar, você upará cada vez mais rápido, porque? Veja bem.

 

Digamos que um level 100, em uma hunt dragon faça a exp de 1kk/h.

agora vejamos, o mesmo level 100, no level 200 na mesma hunt, fará no mínimo 2kk/h.

 

Porque ele matará muito mais rápido um Dragon do que um level 100. Sua experiencia entre níveis ficará maior, mas ele pegará muito mais experiencia.

 

Tornando assim, díficil no começo e fácil depois. :)

 

level 100 faz 1kk/h

level 200 faz 2kk/h

Nisso você tá certo.

 

Porém, quando você upa, você não precisa da mesma quantidade de experiência para o próximo level.

A cada level é aproximadamente o dobro que você precisa do que você precisava antes.

Então vai ficando mais e mais difícil upar, não é atoa que sempre é posto novas criaturas a medida que os recordes de nível vão sendo alcançados.

 

Mas tudo bem, não posso te impedir de fazer algo em seu servidor :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
GuHB    0
GuHB
level 100 faz 1kk/h

level 200 faz 2kk/h

Nisso você tá certo.

 

Porém, quando você upa, você não precisa da mesma quantidade de experiência para o próximo level.

A cada level é aproximadamente o dobro que você precisa do que você precisava antes.

Então vai ficando mais e mais difícil upar, não é atoa que sempre é posto novas criaturas a medida que os recordes de nível vão sendo alcançados.

 

Mas tudo bem, não posso te impedir de fazer algo em seu servidor :rolleyes:

 

Mas agora me diga. Digamos que tenha um servidor com experiencia Fixa em 5x.

 

Quanto tempo você demoraria pra upar do level 10-100. E pegar essa mesma quantidade de experiencia em um level 200?

 

Entendeu o trocadilho ?! :S

Compartilhar este post


Link para o post
Print Screen    1
Print Screen

Pegar level 200 é o dobro de pegar level 100 do 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Jack Frost    0
Jack Frost

seria compreensível ajustar as rates pra nivelar o up e deixar sempre no mesmo ritmo

 

ex: 50x, 70x, 90, 110x e adiante

e não ao contrário, pra upar MTO rápido no começo, e depois ficar MUITO lerdo de upar

Compartilhar este post


Link para o post
Turwe    13
Turwe

Vai ter rook é?

 

Se tiver, pode contar comigo.

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
3,141592653    0
3,141592653

Se tiver Rookgaard, pode contar comigo também =)

Compartilhar este post


Link para o post
jakejammer    0
jakejammer

Se tiver rookgaard 100% RL Com SPIKESWORD QUEST feita, estou dentro.

Estou ansioso para sair pois os servidores com mapa global não tem todas essas quests.

 

QUERO VER SE VAI TER TODAS AS QUESTS COM AS CONVERSAS ENTRE PLAYER/NPC igual TibiaWIKI.

Compartilhar este post


Link para o post
GuHB    0
GuHB
Se tiver rookgaard 100% RL Com SPIKESWORD QUEST feita, estou dentro.

Estou ansioso para sair pois os servidores com mapa global não tem todas essas quests.

 

QUERO VER SE VAI TER TODAS AS QUESTS COM AS CONVERSAS ENTRE PLAYER/NPC igual TibiaWIKI.

 

Todas as listadas acima já estão completas. Poderá ter um gostinho no Test Server, que abrirá em breve.

 

Sobre Rookguard, ainda não decidimos. Seria interessante a escolha entre Main e Rookguard. É um bom caso a se pensar. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Turwe    13
Turwe

Se tiver rook, eu serei rooker. Então, coloca lá.

 

:)

 

E outra, NÃO coloca a quest da SoF, por favor! Só vai quebrar o RPG.

Compartilhar este post


Link para o post
batatinha.avatar    0
batatinha.avatar

eu acho assim, global ja existe, falta algo diferente mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Mithwow    0
Mithwow

Acho que as rates deveriam começar não tão altas e com rookgaard, sendo assim, jogaria os players que realmente procuram por rpg, alguns iriam ser rooker, poderia ter quests próprias desenvolvidas pela equipe na própria rookgaard e algumas quests desenvolvidas por vocês também em main, fl

 

 

Já disse e volto a repetir. Vocês ainda não jogaram o OT e vocês tem a mania de dizer que todos os servidores Globais são absolutamente iguais. Tais como falam que todos os sites com o layout do tibia.com usam Gesior.

 

Não tem nada de mais? Me diga um só OT Global que tenha mais de 3 promotions por vocação? Me diga outro que tenha Nightmare/Necromancer Quest identica ao RL? E ainda outro que tenha War of Emperium configurado para todos os domingos? Me diga um global que tenha um bom dedicado e que não tenha crashs em mais de 400 horas online? Me diga um global que tenha NPC diferente de NPC, e não todos os NPCs de runes lendo os mesmos scripts. Me diga um servidor aonde tenha as Tasks junto ao Quest Log idêntico ao RL. Me diga ainda outro que tenha a Wrath of the Emperor 100% igual o global.

 

Bom, o meu projeto é esse, e não vou mais discutir contigo sobre isso. Se quisér continuar com isso, pare de postar baboseiras e elabore uma boa resposta, no mínimo do mesmo nível que eu escrevo pra você.

O imperialwar.net tem quase tudo isso (só não tem 400 players online, nem mesmo o seu ainda tem) tomara que o servidor seja 100% global, sem bugs e sem lag, porque nem todos os servers global atual tem rachazai e banuta, sem contar os bugs ruins de mapas e os kicks, tomara que o seu seja perfeito, inclusive no mapping, se não for, o meu é :coolface: Editado por Mithwow

Compartilhar este post


Link para o post
Earl    0
Earl

Pois é, muitos ficam agredindo o projeto de outros: "ah mais um global", etc. Mas quando aparece um OT sem qualquer sqm copiado de qualquer outro já existente, os jogadores resumem-se quase sempre a apenas dois dígitos. Então não me venham com "ah, mais", "qual é o diferencial" "se quiser global, vou pro tibia.com" - Mentira. Tem uma rapaziada aqui é que mais boca mansa do que ganso e que, aqui dentro, tá mais sujo do pau de galinheiro. Portanto, há que dar mais valia a alguns, e menos a outros.

 

E que o Diminiumot seja um sucesso!

Compartilhar este post


Link para o post
Jack Frost    0
Jack Frost
E outra, NÃO coloca a quest da SoF, por favor! Só vai quebrar o RPG.

 

PORRA, tu quer ou não quer quests pra ter mistério? tu nem deve entender o significado de RPG pra tar falando isso U_U

Compartilhar este post


Link para o post
Earl    0
Earl
PORRA, tu quer ou não quer quests pra ter mistério? tu nem deve entender o significado de RPG pra tar falando isso U_U

 

 

Realmente, se colocar a quest quebra RPG, meu deus do céu - não faça sistema de viagem por barcos, senão quebra tudo. Pra viajar só a pé! :fuu:

Compartilhar este post


Link para o post
Turwe    13
Turwe
PORRA, tu quer ou não quer quests pra ter mistério? tu nem deve entender o significado de RPG pra tar falando isso U_U

 

Caralho, tu não entendeu. NINGUÉM SABE COMO FAZER A QUEST, SE ELES COLOCAREM, VAI SER UMA MERDA, SEM SENTIDO, SEM NENHUM PROPÓSITO, TU FAZ A QUEST EM 2 MINUTOS E PRONTO, FODA-SE, ACABOU. SE FOREM COLCOAR, TEM QUE COLOCAR ALGO FODA, COMPLEXO, QUE DEMORA MAIS DE ANOS PARA SOLUCIONAR, O QUE É MEIO DIFÍCIL PORQUE É UM OTSERVER, ENTENDEU?

 

VEM QUERER CHINGAR TODO MUNDO ANTES DE TENTAR ENTENDER O QUE EU QUERO FALAR.

 

@Serramontes

 

Primeiro, a ironia ficou uma bosta, segundo, não é deus, é Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Earl    0
Earl
Caralho, tu não entendeu. NINGUÉM SABE COMO FAZER A QUEST, SE ELES COLOCAREM, VAI SER UMA MERDA, SEM SENTIDO, SEM NENHUM PROPÓSITO, TU FAZ A QUEST EM 2 MINUTOS E PRONTO, FODA-SE, ACABOU. SE FOREM COLCOAR, TEM QUE COLOCAR ALGO FODA, COMPLEXO, QUE DEMORA MAIS DE ANOS PARA SOLUCIONAR, O QUE É MEIO DIFÍCIL PORQUE É UM OTSERVER, ENTENDEU?

 

VEM QUERER CHINGAR TODO MUNDO ANTES DE TENTAR ENTENDER O QUE EU QUERO FALAR.

 

@Serramontes

 

Primeiro, a ironia ficou uma bosta, segundo, não é deus, é Deus.

 

 

Quem foi que disse que é Deus? O padre da sua paróquia? É Deus pra quem quer, se não é o caso: deus fica muito bem.

O teu texto em Caps-lock ficou muito bem, clap clap.

Pra mim tanto faz. Com quest ou sem quest vai ser a mesma coisa :coolface:

Compartilhar este post


Link para o post
Turwe    13
Turwe
Quem foi que disse que é Deus? O padre da sua paróquia? É Deus pra quem quer, se não é o caso: deus fica muito bem.

O teu texto em Caps-lock ficou muito bem, clap clap.

Pra mim tanto faz. Com quest ou sem quest vai ser a mesma coisa :coolface:

 

Infelizmente, não foi o padre não. Foi a Bíblia.

 

Não pedi nenhum comentário sobre meu texto, ou pedi?

 

Se fosse a mesma coisa, eu não estaria comentando nada aqui..

 

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
LUCASTOGETHER    0
LUCASTOGETHER

pow cara, nao só gostei, eu adorei, fico aguardando o começo do ot, e logo irei jogar.

 

pareçe bem original, e bem dedicado. Parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
GuHB    0
GuHB

Cada um tem o Deus que quer ter, e a sua fé não irá mudar se ele escrever com letra maiúscula ou minúscula.

 

Iniciaremos os testes ainda Hoje (15/01). Como a maioria dos testes já foram feitos teriamos poucas coisas ainda para rever, então ficariamos mais um dia em testes. Assim que iniciarmos, deixarei um post aqui e no tópico principal para que vocês mesmos possam comprovar as quests e de como o OT funciona e funcionará.

Compartilhar este post


Link para o post
Mithwow    0
Mithwow

Ok, fico no aguardo e vou jogar :)

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×