Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
[ B a l i l l o ]

Meu estilo de mapping: nature du mal *-*

Recommended Posts

[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]

Nature Evil

  • Introdução: bom, como eu disse no topic 'Rookguard? x.x', meu forte não era com aquele estilo e sim com nature, do tipo Tiquanda ou com montanhas. A pouca tempo, fiz uma quest no Turion (antes de sair de lá) que não necessitava do uso da mente e sim do fisico. Essa quest acompanha 3 challenges e em cada challenge tinha outros challenges (lol?), no final de cada um dos 3 challenges, tinha que matar um boss e cada challenge tinha um 'tipo'. O ultimo challenge representava a natureza, então fiz uma area do tipo que lembre ruinas dentro de uma cave, que seria mais uma 'cupula', dai a boss room desse challenge é as fotos abaixo:

- Como no Turion eu não tenho o comando /a, /up e /down, tive que tirar a foto deste modo... Bom, acima da onde eu estou é a pos-entrada para a boss room, entrando naquele teleport, vai pro boss (que não vou falar o nome dele porque se algum player do Turion vier aqui, seria spoil).

 

imagem2og9.png

 

- Após entrar no teleport, vai parar em algum lugar da sala que mostra a foto abaixo e para sair de lá, tera que descobrir a ordem certa das alavancas.

 

imagem1kk3.png

PS: a foto não mostrou todas as alavancas. Existe mais do que apenas essas 3 que mostra na foto.

 

 

Bom, é só. Não irei tirar mais fotos pois como eu disse, se um player do Turion vier aqui, sera considerado spoil.

 

Créditos: a mim pelo mapping e script (créditos a Jovial por me ensinar a deixar alguns scripts mais dinamicos e mais 'curtos', tornando-os mais facil ao fazer e mais rapido ao executar).

 

Mapa feito com: SimOne -> feito tudo. RME -> utilizado a ferramenta 'Randomizer Map', para as caves aos topo ficarem melhores.

 

Tempo estimado: aprox. 15 minutos ~ Ja tenho experiencia com tal area no mapping.

 

Grato,

[ B a l i l l o ]

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SKull    0
SKull

Esse estilo não gostei apesar do mistério

 

 

nota 7/10

 

 

Cya~

 

 

Mesmo cendo so teu é um ESTILO :D

 

Estilo Balla xD

 

como vc disse abaixo cada mapper é um mapper &=*ui*=&

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]

#SKull

 

Isso não é um estilo, aehaue

É o meu estilo, é o meu gosto de mappiar, intendeu?

Tipo, cada mapper tem uma area mais 'favorita' e a minha é a nature e coisas do tipo que involva misterios com ruinas e tals :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Liqnkr    0
Liqnkr

Gostei, ficou bem legal, e o mais LEGAL é que pessoas irão olhar para as SS e dizer: "cara, vou fazer assim".

 

Bem, eu sou um destes.

 

Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Darknees Dragon    0
Darknees Dragon

Bem legal, bom uso de detalhes, e como você mesmo disse, gosto desse estilo de hunts (Misteriosa e em Ruinas :P)

10/10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Macô̲oii    0
Macô̲oii

Nota 7.5 , não gostei mais também não achei ruim² (lol?)... você colocou muitas plantas que precisam de fotossitenze , pareçe que este lugar ai é uma caveran , então fica esquisito :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gurus    0
Gurus
Nota 7.5 ' date=' não gostei mais também não achei ruim² ([i']lol?[/i])... você colocou muitas plantas que precisam de fotossitenze , pareçe que este lugar ai é uma caveran , então fica esquisito :)

 

Cara.. o que mais me irrita eh isso.. o cara dá uma nota baixa fazendo a relação do realismo ao invés dele avaliar o mapa em si ¬¬

 

E quem disse que tibia precisa ser realista?

 

@topic

Mto bom.. apesar de que o começo no jogo turion ta "meio" fraquinho.. os bueiros continuam igual ao old, sem detalhes, etc..

 

10/10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vufusuf    1
Vufusuf

Eu também não gosto de observações do tipo "caverna é um ambiente fechado, então não tem luz, como há plantas ali?", também acho que a fantasia faz um pouco parte do mapping. Afinal, tibia é um jogo de fantasias (e não medieval! palavras ditas pelos próprios criadores do jogo, esclarecendo comentários de jogadores como: "bola de futebol na era medieval?")

Mas pô... não tem nada a ver aquelas plantas e cogumelos nascendo do piso.

 

E não vi nada de nature e nada de mal (mau) nessas imagems.

Mesmo tendo algumas plantas não considero isso como uma natureza

 

Ficou bom sim, muito agradável para se jogar, mas nada de especial

(mas nem tudo que é especial é bom, e nem tudo que não é especial é ruim :))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dreus Exozol    0
Dreus Exozol

ficou bem legal um geito bem legal... essa area combina com a serpent parabens continue assim agora vamos a sua nota

9/10

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chau    0
Chau

Balilo tá mappeando bem

Mas precisa de um elemento neutro, chamado Fé em Mapping.

No geral tá confortável, MAS, sem fé! A fé é muito importante, ela dá sentido ao mapping e faz tudo ser precessado com mais calma.

 

O q qro dizer, é que como vai ser do mau, se vemos hydras alegres e contentes brincando com suas amigas Serpent Spawns?

 

Uma pitada de sprites domau faria toda a diferença.

 

High School Mapping ~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chaos Montefori    0
Chaos Montefori

Tipo,nao gostei da relaçao do seu map com o titulo dele.

Nos achamos que poderia ser uma area com muitos misterios e bixos perigosos(nature du mal)

Po,tem que pensar ne?

E o de cima falou que o zchau falou merda =*

Sinceramente que peço para que o de cima estudo o que sao sprites,maps entre outras coisas =*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
giacco    0
giacco

gostei...axei muito interessante essas coisa das lavancas...continue assim!

 

floww

 

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eduardomarcelo    0
eduardomarcelo

olha o map ta legau mas n e o meu estilo mas so pelo misterio ja fica bom 8/10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alloc    0
Alloc

humm meio estranho... esse respawn ai n fico mto bom quanto as plantas deveria ser old rush wood <--ou algo assim e acho tb que faltou mais detalhes...

~~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[ B a l i l l o ]    0
[ B a l i l l o ]

Bom, fiquei um pequeno periodo sem dar as caras na OTNet :~

Vou responder aqueles que me deram uma motivo para resposta neste post :P

#Liqnkr

Não intendi o motivo do post, o que eu intendi é no modo 'ripping'... É isso que vc realmente quis dizer?

 

#Darknees Dragon

Que bom que gostou, eu tbm gostei :P

 

#• unÒ ♫

A ultima coisa que eu ia pensar era fotossitenze o.0

Bom, aquilo não é o central, antes de chegar na parte que ta na foto, tem um caminho que é juntamente ligado a essa parte, formando em tudo uma cupula (cupula seria uma especie de bolha gigante). No caminho para chegar ai, tem outras coisas que demonstra que poderia ter vida ae, como agua e outras coisas... E tbm ja foi provado que existem coisas na Terra que tem vida e não necessita da luz do Sol... então, pense nas plantinhas estranhas que eu coloquei ali dentro dessa biodiversidade que vive sem a energia do Sol :P

 

#Gurus

Quando eu entrei no Turion (agora não estou mais lá), eu me ofereci para fazer um map do zero lá... mas o team-lider não quis, queria apenas que eu add novas coisas no map atual... eu tentei melhorar um pouco o map, mas mesmo assim, não tinha melhoras... porque podia acabar com uma estrutura que era configurado aparte :/

 

#Vufusuf

Quando eu falei 'nature du mal', quis me referir ao ambiente que é de especie de nature/ruinas (que ficaria melhor esclarecido se eu posta-se fotos da pos-entrada dessas 2 fotos ae, mas não vou postar porque vale a regra do spoil pra galera do Turion). Esse ambiente é bem 'misterioso', nisso que eu quis me referir a parte 'du mal' :P

Cogumelo é uma planta mt diferente das outras, seria uma especie de 'fungo' ou parasita, como uma 'bromelia' (acho que é isso o nome da planta). Varias plantas do tipo crescem em diferentes lugares, sim, no ambiente ali ficou estranho crescer no piso porque o piso não tem rachadura ou outra coisa do tipo (me deu uma ideia agora)... mas, se perceber.. em volta tem umas graminhas e etc, como se nota-se uma area no mapa JA invadida pela natureza, não tornando algo livre de tais coisas :)

 

#ZChau

Gosto de vc kara, mas nunca vi tal merda: fé em mapping... e se eu for ateu? Dai fode né? auHAUEHaue

Hydras e Serpent Spawns não são criaturas nem um pouco amigaveis, procure no Google :P

Esses dois monstros vivem em sociedade com sua especie, mas de forma irracional. Elas não sai por ai brincando de tres maria né? São bixos burrus, porem, com convivencia com sua propria especie.

O que é Hight School Mapping? Seu novo nick? o.0

Vai ser mais um musical da disney? auehauehu

Explica melhor isso ae :)

 

#Chaos Montefori

Bom, eu não tinha um tittle melhor na hora... agora poderia pensar algo como 'Mystic Nature' e etc, algo que seja mistico ou misterioso :P

 

#alloc

Old Rush Wood? Conhece os itens pelos IDs e não pelo nome :~

O respaw, para mim, não deve se relacionar com os detalhes (na maioria dos casos), mas sim, com o ambiente ;)

Mais detalhes? Dai viraria map-museu... tem que ter um equilibrio :P

 

 

 

Uff... qnts msgs :P

 

Grato,

[ B a l i l l o ]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Musicman    0
Musicman

Muito bom cara

se voce detalhasse só mais um poukinho ficaria

mais show de bola ainda

nota 8.0

parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GekO    0
GekO

Achei muito boa e concerteza pegarei dicas para usar. :)

95/100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×