Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raditz

Primordius Server. Showoff.

Recommended Posts

lucaslosxd    0
lucaslosxd
Bom vamos as criticas, Não Gostei.

 

1° Imagem.

Ficaram meio estranhos aqueles dois tipos de telhados na mesma imagem.

 

2° Imagem.

Estes rooms de Npcs, ficou muito quadrado e enjuado um do lado do outro, tipico dos comuns, tente inovar, colocar eles em diferentes cantos etc...

 

3° Imagem.

Você abusou da nature, nesta montanha alem de bug de bordas tem areia, agua, pedra e mato tudo junto em uma area de 4x4? oO!

 

4° Imagem.

Ta faltano nature e essas trilhas ai ficaram no-sense.

 

Amigo nos da equipe Primordius agradecemos as dicas de que falou porem algumas das coisas que voce nao gostou foram usadar apenas por nessecidade como no caso da imagem 3, a "areia" foi usada por que nao existem bordas de grass que possam estar sendo usadas com o tronco que serve de ponte pois nao sao Walkables coisas como os bugs nas montanhas que voce destacou seram concertados, agradecemos a participaçao

(PS "vamos la....NAO GOSTEI" nao gostou de nada ?:/)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Billy Spoke    0
Billy Spoke

Muito bom, os detalhes estão 10, e vamo que vamo, quero ver isso finalizado!

Percebi algumas fotos que você abusou muito do "nature", manere.

Editado por Billy Spoke
Aviso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Raditz    0
Raditz

Obrigado, vai estar pronto em breve, mais tarde postaremos as novas fotos.

 

Vejam também ~~ Video primordius server, curta metragem, na seção "Videos".

Editado por Raditz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Trolho    0
Trolho

Há, mapas estão realmente bons, com bastante detalhes e exagero no 'nature' [gosto disso]..

Apesar de eu não mexer com mapas nem com nada, eu sei exatamente como são feitos..

 

e também tem realmente alguns erros no mapa, porém são erros que vc pode não notar a primeira vista...Por isso é sempre bom ser postado em um tópico para ver as criticas e os detalhes que as veses o mapper não viu..

 

Bom, simplificando tudo, gostei do trabalho de vc's..E tenho ctz q vc's tem futuro (;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Raditz    0
Raditz

Sim Trolho, tanto que já arrumamos os erros das criticas aqui, obrigado pelo elogio.

 

Vejam também ~~ Video primordius server, curta metragem, na seção "Videos". Não vão se arrepender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
l VIP l    0
l VIP l

Esperando pelas novos fotos.....

 

@Vídeo

 

O vídeo do Primordius ficou fod#. Primordius Server Vídeo Aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Trolho    0
Trolho

Eii, vc's tem alguma Prévia* de quando o servidor estará pronto?..'

Editado por Trolho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lucaslosxd    0
lucaslosxd

Estamos demorando um pouco mais pra deixar o servidor pronto por que nossa equipe é meio pequena (eu e o raditz) portanto somos mappers,scripters,designers,hitoriadores entre outros ao mesmo tempo mas espero que tudo esteja pronto em uma ou duas semanas Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
l VIP l    0
l VIP l

bota 3 semanas ai, não precisa ser rapido e sim sem "bugs". bugs sempre vai ter no inicio mas em fim que terminem com calma o servidor =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lucaslosxd    0
lucaslosxd

é uma boa ideia @l VIP l faremos com calma tambem pra que tudo saia feito com "inspiração" :D

Ai vao mais algumas Imagens: (de Rookgaard)

 

cap1u.png

 

74639800.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
l VIP l    0
l VIP l

Muito boa as novas imagens. Só achei que na 2 imagem (celeiro) que só deveria ter a entrada com aquele telhado no celeiro. o outro canto >>> não agradou muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NatuNobillis    0
NatuNobillis

então, eu acho que faltou tufos em algumas partes da primeira imagem, tbm percebi que voce repetio o mesmo ID de pedras trêz vezes, em uma area que é pequena, tente variar..

na segunda imagem, eu não gostei dequele mato lá x: tufos iriam ficar melhor, achei interessante a forma que voce fez o telhado ali, e como na primeira imagem, na segunda voce repetiu muito o mesmo ID de pedras manin \:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lucaslosxd    0
lucaslosxd

Agradecemos as dicas ,serão levadas em consideração assim como todas as sugestões que visarem melhorar o server. Hoje mesmo já serão postadas mais algumas imagens.

Forte Abraço ~~LucasLos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Raditz    0
Raditz

Ai vao mais algumas imagens : ]

 

foto1e.png

 

novo2b.png

 

(Mapper LucasLosxd)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Trolho    0
Trolho

Fico bem legal...Bastante detalhes..

 

 

@Imagem 1

Oque eu achei estranho foi a ponte..com aqueles "quadradinhos" de border ali...E também na ponte onde há um Coal Basim, eu aconselharia colocar outra coluna de madeira ali..sei la, parece estar flutuando aquela parte..Na SS as paredes parecem estar estranhas, mais acho que é só por causa da SS..

 

@Imagem2

Fico tudo meio quadradão, mais ta valendo..O esqueleto ali no 'poison' ficou meio No-sense....Ele provavelmente ja teria afundado se tivesse mesmo, ow derretido, se é que alguns preferem falar assim..Aquela agua ali também ficou um pouco estranha, pq tem um buero ali..e Provavelmente quando desce não tem agua embaixo..

 

 

Ficou bem legal, Parabéns..

Editado por Trolho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lucaslosxd    0
lucaslosxd

Agradeço as dicas, realmente estava faltando uma coluna la, entre outras coisas que serão fixadas.

Um abraço ~~ LucasLos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NatuNobillis    0
NatuNobillis

gostei de algumas ideias na primeira imagem, mas como ja falaram, nao ficou legal a ponte...

na segunda imagem eu nao tenho mt o que falar, ta mt simples, nada interessante, pra falar a verdade nao gostei s:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Raditz    0
Raditz

Obrigado a todos pelos comentários, dicas e etc...

 

Novas imagens em breve.

 

~~~~~~~~

Novo vídeo do primordius vai ser feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
l VIP l    0
l VIP l

Gostei da primeira só tiraria os quadrado metalico da ponte. Já a segunda como o pessoal ai falou está quadradão.

 

Att, Vip.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Trolho    0
Trolho

Sem querer apressar, mais....Não tem mais imagens? ;x sahushauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×