Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Eduardowm

PSoul

Recommended Posts

Eduardowm    0
Eduardowm

Por favor, sem discussão no tópico ;x

 

Obrigado pelos elogios...

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

A taxa de catch no jogo consegue ser ainda mais difícil que o Pokémon Online, \o/

Cheguei no skill 10 de catching, gastando umas 100~200 pokébolas e não consegui capturar nenhum Pokémon. E olha que tava tentando nos mais simples, como Oddish, Bellsprout, Geodude, Pidgey \o

Compartilhar este post


Link para o post
Eduardowm    0
Eduardowm

Hoje vai ocorrer um reajuste na rate do catch para melhorar isso, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Caioguil123    0
Caioguil123

Eu joguei o SVKE desde o primeiro dia do TS

Para os que jogavam SVKE é dificil se acostumar com outros Ots de pokemon, mais estou tentando ^^

Boa sorte no projeto ai, e cuidado com a nintendo que o Pokemon Adventures ja recebeu a notificação da nintendo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Eduardowm    0
Eduardowm

Como sabe que eles receberam? E pq continua ._.?

Compartilhar este post


Link para o post
Caioguil123    0
Caioguil123

pokemonsvke

 

 

 

  • Iremos fechar dia 15/02/2011 por causa da nintendo. Peço desculpa a todos, mas não esta em nossas mãos. O próximo é o pokemon adventures.

Twiter

Compartilhar este post


Link para o post
Eduardowm    0
Eduardowm

Não confunda as informações, a SVKE ficou bravinha e falou isso pra não jogarem no adventures, provavelmente estão mandando e-mails para a nintendo para fecharem o adventures. É normal, eles tiraram o jogo e não querem que ninguém usem o que eles "criaram", o mesmo que a nintendo fez com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

Eduardo, se estiver on me manda mensagem IN-GAME. Krex =)

Compartilhar este post


Link para o post
Caioguil123    0
Caioguil123

Eduardo

Eu me lembro nitidamente que a um tempo atras joguei 1 pokemon soul, exatamente igual esse.

Era test server?ou vc baixou o client e abriu?

Compartilhar este post


Link para o post
Eduardowm    0
Eduardowm

Era test server...

Compartilhar este post


Link para o post
Conde2    0
Conde2

 

  • Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, para isso existe a Lista de Servidores.


  • Tópicos anunciando projetos ou teasers com seus sites estão proibidos na seção.

Leia as regras e depois fale dos outros.

 

O nosso era apenas um TEST Server não estamos divulgando o jogo pois ele não esta ONLINE.

 

Vou pedir para fechar sem mais.

 

@EDIT

Acho que pokemon hoje em dia é mais normal do que tibia HUDASHUDASHUDSAHUDAS

Mas tudo bem ai você se fala isso com a staff isso já não é comigo

Editado por Conde2

Compartilhar este post


Link para o post
Eduardowm    0
Eduardowm

Não estão divulgando? há!

Pode denunciar, to tranquilo. Mas não existe nenhum lugar no forum para anunciar servidores que não se encaixam nos normais (servidores de tibia).

Compartilhar este post


Link para o post
rgreis013    0
rgreis013

Bem entrei nesse ot achei 5 bugs e ainda fui falar com tutores foram ignorantes e me baniram não recomendaria esse PSoul pra ninguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Demolidor-AL    0
Demolidor-AL
Bem entrei nesse ot achei 5 bugs e ainda fui falar com tutores foram ignorantes e me baniram não recomendaria esse PSoul pra ninguem.

 

Quais foram os bugs?

 

Sobre os tutores, isso ai é da cabeça deles, talves nao estivessem num bom dia. Porem acredito que nao foram todos nao, onde eu sabia sao 5 e todos sao super gente boa. Voce pode ter pego um de cabeça quente nao? ;s

Compartilhar este post


Link para o post
K r e x    42
K r e x

Não vi esses bugs que o rgreis disse. Na verdade só precisa melhorar algumas coisas...

 

- Velocidade da bike, tá extremamente lenta... nem faz diferença direito.

 

- Bug do Paralize, em que player X fica paralizando o outro.

 

- Força dos Pokémons, em especifico o Gastly. PQP tá muito fraco e ruim de upar. Tenho um lvl 25 [+1] e sinto mais vontade de upar com geodude 23 do que com ele. Isso com certeza não é normal ;3

Seria legal um aumento na força dos ataques ou mudar o confuse ray por shadow ball. :3

Compartilhar este post


Link para o post
Caioguil123    0
Caioguil123

Deveria dar uma mudada no mapa tambem...

E O balanceamento dos pokemons, tem muito que fazer ainda em -.-

Compartilhar este post


Link para o post
Eduardowm    0
Eduardowm
Deveria dar uma mudada no mapa tambem...

E O balanceamento dos pokemons, tem muito que fazer ainda em -.-

 

Mudar o mapa? Quer o mapa do svke, é isso?

Balanceamento? O servidor esta muito mais fiel aos dados oficais que qualquer outro que você achar por ai, pode acreditar.

 

Para de fica queimando o server, fale objetivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Avohai    0
Avohai

Os sistemas são realmente muito bons, a barra de Pokemons do lado esquerdo foi muito bem feita, a animação da pokebola indo e voltando ao personagem ficou muito boa, eu recomendo.

Só acho que devia melhorar um pouco o mapa, não mudar, só melhorar. Detalhar mais, tem partes em que você se encontra em uma área enorme sem nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Caioguil123    0
Caioguil123

Quando disse para melhorar o mapa foi exatemente os detalhes e areas que nao tem nada, se vc nao aceita 1 critica nao deveria ter aberto esse topico.

Compartilhar este post


Link para o post
Eduardowm    0
Eduardowm

Eu aceito criticas sim. Mas detalhar mais o mapa? Eu não vejo problemas nisso, muito pelo contrário, os mapas dos outros servidores são bem menos detalhados...

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×