Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Eduardowm

PSoul

Recommended Posts

Ghodek    0
Ghodek

nunca curti esses pokemons, mas tou jogando esse e tou achando maneiro. n ta lotado como era aquele, e é mais facilzinho, acho eu

Compartilhar este post


Link para o post
Demolidor-AL    0
Demolidor-AL

@Caioguil123,

 

Queria saber onde voce criticou? Pois no seu primeiro post voce falou que nao gostou disso e daquilo, faltou justificar nao? ;s

 

Acho que a pessoa que critica, ela dar os motivos de nao ter gostado. Se voce tivesse dito no primerio post, "Olhe, o mapa ta precisando ser melhorado em alguns detalhes, expandir certas areas e etc", acredito que seja uma critica, e mostrando como pode ser melhorado.

Como voce fez no balanceamento, que voce acha que precisa ser feito muita coisa ainda, porem como o Eduardo disse: "... o balaceamento ta muito fiel..."

 

@All, critiquem, falem do que nao estao gostando, para que possamos, se for o caso, melhora ainda mais o PSoul.

Elogios tambem sao bem vindos! ;P

Editado por Demolidor-AL

Compartilhar este post


Link para o post
Eduardowm    0
Eduardowm

Sim, isso que quis dizer. Obrigado Demolidor.

Compartilhar este post


Link para o post
GallanT    0
GallanT

Na verdade a nintendo nao fecho o pokemon ela apenas queria q tirassem o site do pokemon do ar

mas o turtle preferiu ser cauteloso e arrumar as sprites nomes e tudo resto

so q o pokemon acabo pq a svke n quis dar continuidade

Compartilhar este post


Link para o post
Demolidor-AL    0
Demolidor-AL
Na verdade a nintendo nao fecho o pokemon ela apenas queria q tirassem o site do pokemon do ar

mas o turtle preferiu ser cauteloso e arrumar as sprites nomes e tudo resto

so q o pokemon acabo pq a svke n quis dar continuidade

 

Vamos deixar os outros servidores de lado e focar no nosso ok? Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Ghodek    0
Ghodek

ressaltando aqui a qualidade do server! até hoje tou jogando e cada dia curtindo mais hahaha, e não fica parado quanto a updates como aquele pokemon online.

ultra legal.

Compartilhar este post


Link para o post
dougghi    0
dougghi

O PSOUL ta massa, joguei já...bem melhor q o pokemon online...o CP mais realista, a pesca também, é mais original 100% recomendo...

Compartilhar este post


Link para o post
slyfer    1
slyfer

Eu achei muito bom , se não acontecer oque aconteceu com a Svke , concerteza tem futuro...

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Eduardowm    0
Eduardowm

Hoje foi lançado os primeiros shinys e também começou o evento da surprise box.

http://www.psoul.net/

Compartilhar este post


Link para o post
l VIP l    0
l VIP l

Warcraft RIP detected.

Apenas mais um servidor de "P.O". Se querem fazer um grande servidor sejam diferentes.

Editado por l VIP l

Compartilhar este post


Link para o post
Eduardowm    0
Eduardowm

Otario detected.

Você nem entrou no server e fala que é cópia de outros servidores? haha

Compartilhar este post


Link para o post
l VIP l    0
l VIP l

kkkkkk vcs ripam e ainda querem ter a cara de pau de dizer que não copiam. fala sério... continua com esse seu servidorzinho ai vai... nem comento mais pra tar discutindo com pessoas feito você.

Compartilhar este post


Link para o post
Eduardowm    0
Eduardowm

Desculpe, em algum momento no meu post, existe algo dizendo que não foi copiado?

No seu outro post, você disse que é copia, apenas mais um servidor de P.O, mas você nem entrou e já tira estas conclusões?

Te dou razão, me faça esse favor, evite sua sujeira no tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
David tiburcio    0
David tiburcio

Para mim esse serve é uma bosta, fiquei sabendo por outras pessoas que esse serve ae é o da svke que foi vendido, quando ver isso foi comprado por algum filhinho de papai nerd que quando enjuar vai fechar igual fez o turtle enjuo e fecho.

Compartilhar este post


Link para o post
Eduardowm    0
Eduardowm

Pelo amor de deus, quanta desinformação. Este servidor NÃO é o do SVKE, o do SVKE agora é o PokeGames, este NÃO tem nada a ver com SVKE.

Lá vem outro falando abobrinha sem nem ENTRAR no server.

Compartilhar este post


Link para o post
Lukas Mello    0
Lukas Mello

O Povo da Nintendo são uns viados tudo que o povo coloka de bom eles tira. São uns trochas!!!!

agr tah ae o NOVO POKEMON ONLINE o nome agora é: Pokexgames (Nome Feio da Porra)

Tem um pokemon q é bem melhor q este é o Pokemon Extreme TNT.

Site: www.pokemononlinetnt.webs.com

MSN: [email protected]

este pokemon é o rei o melhor pokemon que eu ja vi.

100% PIRAÇÂO!!!!!!

Só Falta a Nintendo Tira Tambem. :@

Editado por Lukas Mello
Pokemon Online TNT

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×