lehdarkangel 0 #101 Postado 9 Abril, 2011 uma coisa que pude perceber foi o empilhamento de potions, não estão ajuntando na backpack quando utilizados, espero ancioso a próxima atualização, espero também estar preparada pra war system, enfim, o trabalho está excelente! perfeito meesmo, parabéens ae galera do projeto! continuem assim (: Compartilhar este post Link para o post
Mickfern 32 #102 Postado 10 Abril, 2011 uma coisa que pude perceber foi o empilhamento de potions, não estão ajuntando na backpack quando utilizados,espero ancioso a próxima atualização, espero também estar preparada pra war system, enfim, o trabalho está excelente! perfeito meesmo, parabéens ae galera do projeto! continuem assim (: Já vi alguns reclamarem dos potions, mas aqui está normal. Qualquer coisa, tente usar isto. Se der tudo certo, update será em breve, e não será preparado para war system, virá com war system. Compartilhar este post Link para o post
Entrevistador 0 #103 Postado 10 Abril, 2011 O sistema de guild nao ta funcionando. Tive que fazer umas mudanças aqui mas ainda não esta funcionando. O player faze o comando "!createguild nome", cria-se a guild, mas nao coloca o char na guild. Ou seja cria-se uma guild vazia. Compartilhar este post Link para o post
Phantom-k 0 #104 Postado 10 Abril, 2011 (editado) Não entendi amigo, não está reconhecendo a quest direito? Se sim, dê mais detalhes, obrigado. Desculpe-me por não ser capaz de explicá-lo exelente, não falo muito bem Português meu idioma original é espanhol, de acordo com o problema da servidor, quando vamos para as areias do Svargrond npc e aceitar o pagamento de jogador tudo bem, mais se o jogador fala de novo para Halvar continua quitando gps infinitamente, aparentemente, não verificou correctamente os storages, outra coisa se estamos a matar o primeiro monstro na areia não é possível passar para as outras salas depois.. ele envia um msg do error dizendo "First Kill The Monster" abraços Si eu posso ajudar ajudo para melhorar o projeito Editado 10 Abril, 2011 por Mickfern Compartilhar este post Link para o post
Mickfern 32 #105 Postado 10 Abril, 2011 Desculpe-me por não ser capaz de explicá-lo exelente, não falo muito bem Português meu idioma original é espanhol, de acordo com o problema da servidor, quando vamos para as areias do Svargrond npc e aceitar o pagamento de jogador tudo bem, mais se o jogador fala de novo para Halvar continua quitando gps infinitamente, aparentemente, não verificou correctamente os storages, outra coisa se estamos a matar o primeiro monstro na areia não é possível passar para as outras salas depois.. ele envia um msg do error dizendo "First Kill The Monster" abraços Si eu posso ajudar ajudo para melhorar o projeito Obrigado por reportar, estarei verificando. Você pode ajudar, a partir do momento que você reporta bugs, já está ajudando =] Outra maneira de ajudar? Se você concertar algum bug, reporte o bug e como arrumá-lo. Obrigado mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Phantom-k 0 #106 Postado 10 Abril, 2011 2 Bugs critical, se um jogador faze exausted com um spell = Crash funçoes "db.executeQuery" e "db.query" nao existem o tem um valor nil Compartilhar este post Link para o post
Sir Juninho 0 #107 Postado 10 Abril, 2011 @Phantom-k utilize o distro console que ele para de dar crash sobre as funções, creio que irão adicionar em breve... Compartilhar este post Link para o post
Phantom-k 0 #108 Postado 10 Abril, 2011 eu vo ajudar no do Fix Svargrond Arena: CreatureScripts "arenakill.lua" function onKill(cid, target) local room = getArenaMonsterIdByName(getCreatureName(target)) if room > 0 then setPlayerStorageValue(cid, room, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You can enter next room!") end return TRUE end Movements "didarenalevel.lua" function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local leave = {x=32222, y=31080, z=6} if getPlayerStorageValue(cid, item.actionid+getPlayerStorageValue(cid, 42355)*10-1) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,'You did arena at level '.. getPlayerStorageValue(cid, 42355)+1 ..'! Now you can take your reward.') setPlayerStorageValue(cid, 42355, getPlayerStorageValue(cid, 42355)+1) --did arena level X setPlayerStorageValue(cid, item.actionid+getPlayerStorageValue(cid, 42355)*10, 1) --did arena level X setGlobalStorageValue(item.actionid-1, 0) -- room free setPlayerStorageValue(cid, 42350, os.time()+5) -- time to kick 0 setPlayerStorageValue(cid, 42352, 0) -- is not in arena doTeleportThing(cid,{x=32222, y=31080, z=6}) else doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,'First kill monster!') end return TRUE end Abraços e boa sorte Mickfern Compartilhar este post Link para o post
ADM Bruninho 3 #109 Postado 10 Abril, 2011 uma duvida nesse servidor n contem aqueles bugs propositais como de dinheiro escondido pelo mapa paredes q vc clica e vai para na ultima sala da poi barril q vc clica e entra na area vip etc.. esses todos q os criadores colocam de proposito! Compartilhar este post Link para o post
picachu 0 #110 Postado 11 Abril, 2011 qd vai sair update do serv com war system funcionando etc? Compartilhar este post Link para o post
decosiqueira 0 #111 Postado 11 Abril, 2011 Uma coisa que seria interessante é quando tiver update mostrar o que foi alterado e se afetou alguma tabela qual foi, por que tive um trabalhão danado para colocar para mysql e fazer funcionar com o gesior 0.3.8, até se alguem quizer posso gerar o banco em mysql ja com os dados iniciais os samplers do gesior e as tabelas todas. Compartilhar este post Link para o post
Mickfern 32 #112 Postado 11 Abril, 2011 uma duvidanesse servidor n contem aqueles bugs propositais como de dinheiro escondido pelo mapa paredes q vc clica e vai para na ultima sala da poi barril q vc clica e entra na area vip etc.. esses todos q os criadores colocam de proposito! Me dá um motivo para fazer isto? Visando que já estou, pelo menos tentando, ajudando no suporte há 1 ano. Não tenho motivos para isto amigo. qd vai sair update do serv com war system funcionando etc? Não quero criar falsas expectativas, por isso não dou previsões, citei alguns exemplos, dê uma procura por aí. Desculpe. Uma coisa que seria interessante é quando tiver update mostrar o que foi alterado e se afetou alguma tabela qual foi, por que tive um trabalhão danado para colocar para mysql e fazer funcionar com o gesior 0.3.8, até se alguem quizer posso gerar o banco em mysql ja com os dados iniciais os samplers do gesior e as tabelas todas. Isso será feito no changelog, não se preocupe. Quando der-mos update, tudo virá prontinho, bastará editar o servidor ao gosto do dono e dos players. E realmente o gesior 0.3.8 necessita de tabelas a mais, mas isto não é problema do servidor, se possível poste o seu schema, assim ajudará um pouco, caso não, depois atualizei o schema com o update, obrigado pela "sugestão". @Phantom-k, irei testar o script, obrigado por ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Phantom-k 0 #113 Postado 11 Abril, 2011 Gesior Acc Tem values null em "old_name" "hide_char". "created", "old_name" tem que editar em structure do tables Compartilhar este post Link para o post
picachu 0 #114 Postado 12 Abril, 2011 Que inquisition é essa, lol o.O e nem é com hallowed axe q entra Compartilhar este post Link para o post
decosiqueira 0 #115 Postado 12 Abril, 2011 (editado) Que inquisition é essa, lol o.Oe nem é com hallowed axe q entra Inqui com hallowed???? Ta maluco mano hallowed é usado na Demon Oak. Cara uma duvida pq esse outro tópico sobre o mesmo ot -> http://forums.otserv.com.br/showthread.php?178770-8.6-SQL-UP-LVL-GloBR-Server-0.9-BETA Editado 12 Abril, 2011 por decosiqueira Compartilhar este post Link para o post
Mickfern 32 #116 Postado 12 Abril, 2011 Inqui com hallowed???? Ta maluco mano hallowed é usado na Demon Oak. Cara uma duvida pq esse outro tópico sobre o mesmo ot -> http://forums.otserv.com.br/showthread.php?178770-8.6-SQL-UP-LVL-GloBR-Server-0.9-BETA Pois lá é apenas um tipo de anúncio, se clicar lá irá parar aqui. E já responderam sobre o hallowed axe. Sobre a inqui, com o tempo iremos melhorando-a. Compartilhar este post Link para o post
ADM Bruninho 3 #118 Postado 13 Abril, 2011 Boa iniciativa do Forum criar um servidor proprio e completo assim acaba com esse negocio de nego vendendo servidor a doidado ae boa sorte ae amigo com o seu projeto ! Compartilhar este post Link para o post
ondraker 14 #119 Postado 13 Abril, 2011 (editado) Disponibilizando aqui pra vcs o map compativel com os padrões items.otbm tfs 0.4.0 nao tem bug dos tiles de zao nen dos dps. lembrando que e o map Globr com zao de outro servidor mais e completo e compativel com tfs ate versão 8.71 pois utilizo no meu otserver 8.70 sem bug algum http://www.righsoft.com caso queiram conferir. http://www.speedyshare.com/files/27936760/world.rar Editado 13 Abril, 2011 por ondraker Compartilhar este post Link para o post