ondraker 14 #121 Postado 13 Abril, 2011 (editado) Sim training monk e so vc criar o npc e ser feliz =) Lembrando esse Map aki ele nao funciona com o distro do globr apenas 0.4.0 e outro que seguem o padrão. Exatamente ae vc arruma ae coisa simples =D Ae Galera quem não tiver dando conta de arrumar o bug da arena e so vc fazer isso, subtituir em creaturescripts\scripts\arenakill.lua Abre apague oq tiver dentro e coloque function onKill(cid, target) local room = getArenaMonsterIdByName(getCreatureName(target)) if room > 0 then setPlayerStorageValue(cid, room, 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You can enter next room!") end return TRUE end E pronto funcioná 100%. Corrigido alguns Bugs Teleporte que leva ao training. \data\movements\scripts\trainingmonk.lua -- script by: OnDraker -- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local level = 20 -- lvl necessario para passar no tp mude a vontade. local pos = {x= 32524, y= 32534, z= 9} -- posicao que o player sera teleportado... if getPlayerLevel(cid) >= level then doTeleportThing(cid, pos) doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_1, "Voce foi teleportado para sala, para sair dela passe pelo outro teleport.") else doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_1, "Voce preciça ter level 20 para treinar.") return true end end Agora vá em \data\movements\movements.xml e adicione. <movevent type="StepIn" uniqueid="16000" event="script" value="trainingmonk.lua" /> <movevent type="StepIn" uniqueid="17000" event="script" value="trainingmonk.lua" /> para adicionar o monster alvo va em \data\monster\Monks\ crie um arquivo chamado alvo.xml e adicione [spoiler=clique aqui para exibir]<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Alvo" nameDescription="a alvo" race="blood" experience="200" speed="0" manacost="600"> <health now="999999" max="999999"/> <look typeex="5787" corpse="6080"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-1" max="-1"/> </attacks> <defenses armor="20" defense="22"> <defense name="healing" interval="1000" chance="20" min="999999" max="999999"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="1000" chance="10" speedchange="300" duration="3000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element holyPercent="50"/> <element deathPercent="50"/> <element physicalPercent="-15"/> </elements> <immunities> <immunity invisible="1"/> </immunities> <loot> <item id="2148" countmax="20" chance="100000"/><!-- gold coin --> <item id="1949" chance="10000"/><!-- scroll --> <item id="2467" chance="10000"/><!-- leather armor --> <item id="2642" chance="6666"/><!-- sandals --> <item id="2193" chance="1200"/><!-- ankh --> <item id="1987" chance="100000"><!-- bag --> <inside> <item id="2044" chance="6666"/><!-- lamp --> <item id="2689" countmax="3" chance="20000"/><!-- bread --> <item id="2401" chance="3333"/><!-- staff --> <item id="2166" chance="1428"/><!-- power ring --> </inside> </item> </loot> </monster> agora vá em \data\monster\monster.xml e adicione a linha <monster name="Alvo" file="monks/alvo.xml"/>e o download do map arrumado no link abaixo - Download http://www.speedyshare.com/files/27950476/world.rar Scan http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=090c3a047ddf103f18280515dec18da79a7b9313cf9e4e4643fa098bfc4c1b59-1302803713 Editado 14 Abril, 2011 por ondraker Compartilhar este post Link para o post
Mickfern 32 #122 Postado 14 Abril, 2011 @ondraker, obrigado por disponibilizar, mas antes que peçam ou reclamem, poderia postar scan? Lembrando que o projeto será atualizado para 8.7, porém sem previsões, visto que é fácil apenas alterar o mapa, sintam-se livres para alterar como e quando quiserem, mas as features do servidor atualizado será melhores do que apenas só alterar o mapa, etc. @All: por favor, o tópico é destinado à este projeto, conversas alheias façam via MP ou mensagem de perfil. Compartilhar este post Link para o post
ondraker 14 #123 Postado 14 Abril, 2011 (editado) @ondraker, obrigado por disponibilizar, mas antes que peçam ou reclamem, poderia postar scan? Lembrando que o projeto será atualizado para 8.7, porém sem previsões, visto que é fácil apenas alterar o mapa, sintam-se livres para alterar como e quando quiserem, mas as features do servidor atualizado será melhores do que apenas só alterar o mapa, etc. @All: por favor, o tópico é destinado à este projeto, conversas alheias façam via MP ou mensagem de perfil. Ok vo fazer o scan aki,aa e se quizer meu ot e global e 8.70 eu tenhu os items.otbm compativel com esse map quem quizer. eu so coloquei esse pra download pq muita gente tava com problema com as funçoes e o map não funcionava com o tfs 0.4 qualquer cosia manda MP Scan Adicionado ao topico =) Editado 14 Abril, 2011 por ondraker Compartilhar este post Link para o post
v1v2 0 #124 Postado 14 Abril, 2011 O sistema de guild nao ta funcionando. Tive que fazer umas mudanças aqui mas ainda não esta funcionando. O player faz o comando "!createguild nome", cria-se a guild, mas nao coloca o char na guild. Ou seja cria-se uma guild vazia. Compartilhar este post Link para o post
zaksz 144 #125 Postado 15 Abril, 2011 Ainda está tendo mais atualizações? To confiando em vc viu Mick ;D !!! Compartilhar este post Link para o post
Mickfern 32 #126 Postado 15 Abril, 2011 Ainda está tendo mais atualizações?To confiando em vc viu Mick ;D !!! Nao esta tendo, havera uma atualizao, e se voce quis dizer isto, sim, ela esta em progresso, entretanto, o ritmo esta bem lento, sofri um pequeno problema com o computador mas ja estou resolvendo, ai a atualizacao continuara adiante. Obs. desculpe, estou sem acentuacao. Compartilhar este post Link para o post
decosiqueira 0 #127 Postado 15 Abril, 2011 Nao esta tendo, havera uma atualizao, e se voce quis dizer isto, sim, ela esta em progresso, entretanto, o ritmo esta bem lento, sofri um pequeno problema com o computador mas ja estou resolvendo, ai a atualizacao continuara adiante. Obs. desculpe, estou sem acentuacao. Mick, mas essas atualizações continuarão ainda para 8.6, ou vcs ja vão colocar para 8.7 ou terá uma versão somente 8.7? Compartilhar este post Link para o post
Mickfern 32 #128 Postado 15 Abril, 2011 Mick, mas essas atualizações continuarão ainda para 8.6, ou vcs ja vão colocar para 8.7 ou terá uma versão somente 8.7? A atualizao que eu irei fazer em breve continuara em 8.6, quando a versao 8.7 se estabilizar com os bugs, ou eu arruma-los eu updatarei para 8.7, ou seja, 8.7 tera uma versao... Compartilhar este post Link para o post
bertotto 1 #129 Postado 17 Abril, 2011 Boa Iniciativa! Baixei aqui, vmo ve se ta tudo OK. : ) qqc eu edito! Compartilhar este post Link para o post
Kekezito_LHP 1 #130 Postado 17 Abril, 2011 unico problema q tem muito bug Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Maceno 0 #131 Postado 18 Abril, 2011 (editado) bom vou baixar e testar, se meu pc aguentar vou jogar , parabéns pela iniciativa, e agora vi que você é da mesma cidade que eu demoro, vamos nos encontrar o que você precisar de ajuda estou a disposição, você é exemplo de que tem pessoas sérias nesse forum. abraços Editado 18 Abril, 2011 por Ricardo Maceno Compartilhar este post Link para o post
Mickfern 32 #132 Postado 18 Abril, 2011 unico problema q tem muito bug Escrever asneiras é fácil, quero ver você fazer um sem. Me diga, qual o global atualmente, FREE ou PAGO, que não possui bugs? Qual ot que não possui bugs? Se falar isto eu saio correndo para baixar agora, obrigado. bom vou baixar e testar, se meu pc aguentar vou jogar , parabéns pela iniciativa, e agora vi que você é da mesma cidade que eu demoro, vamos nos encontrar o que você precisar de ajuda estou a disposição, você é exemplo de que tem pessoas sérias nesse forum. abraços É nois de RP, phytera owns '-' -- Atualmente preciso de mappers, embora um amigo esteja me ajudando... scripts eu dou um jeito, mas uma pessoa melhor que você é sempre bom, não? '-' Se tu for mapper ou scripter, e tiver disposto, eu posso arranjar algo para você fazer, embora eu ache que eu e meu amigo damos conta. Compartilhar este post Link para o post
ondraker 14 #133 Postado 18 Abril, 2011 Se precisarem de ajuda to aki tambem so chamar to pronto pra colaborar =) Compartilhar este post Link para o post
HeelFidelis 0 #134 Postado 21 Abril, 2011 (editado) ok Editado 21 Abril, 2011 por HeelFidelis Compartilhar este post Link para o post
Mickfern 32 #135 Postado 21 Abril, 2011 behe quest - tem uns treko trapando oque faz? e a quest qual a solução? demon oak - acho que ta bugada pq voce fala Infested Area/Demon Oak dps yes ele nao fala nada e nem encanta o axe POI - e akelas runas que ganha na poi e nao da pra usa e assim msm? anihi e desert quest pegando? os monstros estao sem loot e normal fechar o ot do nada ou aparecer erro da microsoft visual ++? bom tirando tudo isso o ot ta 100% Behe - poderia ser mais especifico? O pessoal que ajudou testar as quests não reportaram isto, não estou sabendo de nada, se poder informar melhor, eu agradeço. Demon oak - eu testei ela e aparentemente não está bugada, você fez tudo certinho? Se sim, me fale por MP ou MSN exatamente o bug. POI - São assim mesmo, e acho que se não fosse alguém já teria reclamado. Anihi e desert - Sim, estas eu testei pessoalmente. Monstros sem loot - é porque você está com algum char tutor/gm/god, isso é um sistema "anti-fraude", falho, mas que vem padrão nos distros de hoje. Erro microsoft... - Não é normal, isso pode ser que seu pc não guenta, está faltando algo, etc, a correção deste erro pode variar muito. Informações adicionais sobre as coisas acima, por favor amigo, peço que envie via MP ou MSN, para melhor esclarecimento dos bugs. @ALL : Update em progresso... Compartilhar este post Link para o post
Falling 0 #136 Postado 21 Abril, 2011 (editado) @Mickfern Erro microsoft... - Não é normal, isso pode ser que seu pc não guenta, está faltando algo, etc, a correção deste erro pode variar muito. Facepalm A Behe quest não está bugada, tenque virar a alavanca la no resp de dl. Editado 21 Abril, 2011 por Mickfern Compartilhar este post Link para o post
Phantom-k 0 #137 Postado 22 Abril, 2011 Bug aqui. 1 KILL = Redskull? o.O error no distro? Compartilhar este post Link para o post
Mickfern 32 #138 Postado 22 Abril, 2011 Bug aqui. 1 KILL = Redskull? o.O error no distro? Creio que você mexeu na configuração, pois eu testei aqui com amigos ainda, war para ser mais exato, foram 3 para red e 6~8 para black, se quiser, pergunte ao Johnbrasil, ele que estava me ajudando. De qualquer forma, você altera no config.lua... Dá algum erro no distro amigo? Se der, aí sim é bug, mas eu nunca vi algo do tipo '-' Compartilhar este post Link para o post
Setz 0 #139 Postado 22 Abril, 2011 Mickfern... tava precisando fala contigo.. no meu pc n consegui abri o servidor, mas agnt vai tentar usalo em um projeto, porem, os map editor q eu tnto abri aparece alguns bugs como nos depot, e eu tnho certeza q eh no editor, poderia me indicar o editor q vc usa ou compativel.. pq tntei com simeone e rme, n deu certo! add msn [email protected] Att Setz Compartilhar este post Link para o post
Phantom-k 0 #140 Postado 22 Abril, 2011 Meu config.lua useFragHandler = false redSkullLength = 7 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 7 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 10 weeklyFragsToRedSkull = 20 monthlyFragsToRedSkull = 40 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull blackSkulledDeathHealth = 40 blackSkulledDeathMana = 0 useBlackSkull = false advancedFragList = true Compartilhar este post Link para o post