Ir para conteúdo
Mickfern

8.x [8.6][SQL][UP-LVL] GloBR Server 0.9 BETA

Recommended Posts

Bryan™    0
Bryan™

quando a sai a proxima atualização?

Compartilhar este post


Link para o post
Ricardo Maceno    0
Ricardo Maceno

Mickfern, logo o tibia global ira passar toda sua interface para FLASH certo? pelo que você anda vendo, você acha que também sairá otservs com clientes em flash?

 

abraçoss, e uma duvida sera que meu pc roda? o meu pc é um dual core athlon, 3gb de memoria.

Compartilhar este post


Link para o post
decosiqueira    0
decosiqueira

Primeiro gostaria de parabenizar toda a equipe, todos ja devem ter notado que os ot global estão praticamente sem suporte, isso no meu ver é o maior erro e sacanagem com os usuários, como alguem comentou aqui existem vários versões de globall full, mas funcionando sem bugs e com suporte creio que atualmente não há nenhuma, vou baixar esse e arrumar para rodar no meu dedicado, se a equipe quizer depois de modiificar ele para mysql e gesior (tambêm vou colocar war system com acc, sistema de npc bless entre outras coisas) após fazer essas alterações posso disponibilizar para vcs. Agora gostaria de saber se nesse distro ja tem o D__WAR_SYSTEM para funcionar com o elf war system? Caso tenha posso implantar e diponibilizar para o pessoal (seria o primeiro global full com war system com escudos). Nesse link tem umas dicas do que precisa colocar nos sources -> http://tibia.net.pl/stare-tematy/443341-tfs-0-4-war-system-elf-2.html

Editado por decosiqueira

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern
Será que teria como vc disponibilzar o compilador que vc usa, se vc tiver feito alguma atualizção a mais nele, me falar o que você fez.

Dá muito erro aqui, ou em ULTIMO CASO, se tiver como vc colocar o exe compilado né...

 

 

Abraços e obrigado,

Bernaz

 

Tem como sim, mas como o arquivo é grande, vou demorar para upar, depois eu edito aqui. Outra coisa, o distro compilado (GUI) está no otserver, basta usá-lo, como eu disse, o console não foi testado, mas eu não consegui compilar, inclusive estou fazendo testes com um distro console disponibilizado por um amigo aí.

 

quando a sai a proxima atualização?

 

Já disse algumas vezes' date=' não darei previsão para não haver cobrança. Um usuário se dispos a ajudar, se ele realmente continuar me ajudando, dentro deste mês (previsão para 2 semanas, tirando esta que vem, os bugs são fáceis de concertar, porém terei que revisar várias coisas né), TALVEZ.

 

Mickfern, logo o tibia global ira passar toda sua interface para FLASH certo? pelo que você anda vendo, você acha que também sairá otservs com clientes em flash?

 

abraçoss, e uma duvida sera que meu pc roda? o meu pc é um dual core athlon, 3gb de memoria.

 

Creio que sua primeira pergunta não é no local exato né?! Mas eu acho que sairá otservers em flash sim, porém se algum programador fazer o cliente, adaptar os ots, etc, como foi desenvolvido o primeiro open tibia server. Só que eu acho que vai demorar hehe.

 

Olha, abrir, até abre, eu recomendo 4 gigas, qual é o seu S.O.? Eu uso um windows 7 home premium, tinha algumas coisas abertas (msn, irc, navegador, etc), abri com o ot foi pra 4,2 gb, portanto não posso garantir. Depende muito de quanto consome o seu S.O, e os programas abertos.

 

Primeiro gostaria de parabenizar toda a equipe, todos ja devem ter notado que os ot global estão praticamente sem suporte, isso no meu ver é o maior erro e sacanagem com os usuários...

 

Obrigado pela sua ajuda, o distro está sim compilado com o parâmetro, mas não sei se é só isto para aceitar o war system, não testei ele ainda com o sistema.

 

Obrigado por se dispor a disponibilizar, mas a gente implantará o war system, não sei quando. Vale lembrar que não existe só o war system do elf ;D

Compartilhar este post


Link para o post
decosiqueira    0
decosiqueira

Obrigado pela sua ajuda, o distro está sim compilado com o parâmetro, mas não sei se é só isto para aceitar o war system, não testei ele ainda com o sistema.

 

Obrigado por se dispor a disponibilizar, mas a gente implantará o war system, não sei quando. Vale lembrar que não existe só o war system do elf ;D

 

Sim o que eu vou usar é um free não o elf, mas ele usa os mesmos parâmetros do Elf, valeu estou gostando de ver resposta imediata espero que o suporte ao server cotinue assim, cara na boa fico triste de ver muitos criam ot mas não dão suporte ae para com a versão atual lançam outra com os mesmo bugs ou pior e com outro nome e esquecem a versão antiga, acarretando assim mais um ot global ruim cheio de bugs e sem continuação, espero que continuem assim e reforço, se tiver alguma coisa que possa ajudar estamos ae, ja baixei o server agora estou editando conforme minhas necessidades e vou ver se coloco o quanto antes para funcionar, assim terei como saber quais bugs ainda existem e reportar para que possam ir ajeitando.

 

É isso ae um grande abraço e mãos a obra.

Compartilhar este post


Link para o post
douglasgoku    0
douglasgoku

Pra funcionar tem que baixar Dll's e Servidor é??

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern
Pra funcionar tem que baixar Dll's e Servidor é??

 

Sim amigo, se não o distro não irá rodar.

 

@Entrevistador, aí está o dev-cpp: http://www.multiupload.com/SHLS53DD3B

Obs: não fiz scan, e nem vou fazer, se quiser usar, use por conta e risco próprio, ou faça você mesmo o scan. Eu baixei do tópico do GM Cajala, mas tem uma atualização sim.

Editado por Mickfern

Compartilhar este post


Link para o post
Eracton    0
Eracton

Alguem ajuda os monstros não atacam nem se mexem, ajudem ae plix!!

Compartilhar este post


Link para o post
decosiqueira    0
decosiqueira

Teria como gerar um script do banco sqlite para mysql, notei que no schemas o banco não esta completo faltando alguns campos tiles e houses, ja quando uso ferramentas para exporta para mysql as triggers não rodam da erro, até consegui criar o banco e as tabelas agora estou tendo problema com as triggers.

Compartilhar este post


Link para o post
Entrevistador    0
Entrevistador
Tem como sim, mas como o arquivo é grande, vou demorar para upar, depois eu edito aqui. Outra coisa, o distro compilado (GUI) está no otserver, basta usá-lo, como eu disse, o console não foi testado, mas eu não consegui compilar, inclusive estou fazendo testes com um distro console disponibilizado por um amigo aí.

 

Quer dizer que o distro GUI que vem no otserv já está compilado?

Compartilhar este post


Link para o post
procurando    0
procurando

bom dia, gostaria de saber os bugs conhecidos pois não achei nenhum, o serv está parecendo perfeito!

por favor dizer os bugs conhecidos

 

poderia também disponibilizar o serv compilado? nao estou conseguindo compilar ><^^

Editado por procurando

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern

@procurando, entrevistador, lol, TheGlobrServer.exe, ele já vem compilado, não é preciso compilar, está incluso no download.

 

@decosiqueira, não é preciso, quando você roda o server ele atualiza os tiles e as houses automaticamente. Tem um tutorial do dbconvert, ele funciona bem. E eu não sei transferir manualmente, sinto muito.

 

@Eracton, faça um char player, ou seja, group 1 ou 0, não me lembro.

Compartilhar este post


Link para o post
decosiqueira    0
decosiqueira

 

@decosiqueira, não é preciso, quando você roda o server ele atualiza os tiles e as houses automaticamente. Tem um tutorial do dbconvert, ele funciona bem. E eu não sei transferir manualmente, sinto muito.

 

 

O problema que a versão do dbconvert do site não está funcionando e o banco de dados está mais completo no sqlite que o do mysql, notei que foram criados mais campos e triggers, vou ver se consigo converter para mysql e posto aqui dae.

 

Ae consegui arrumar o mysql ficaram algumas triggers de fora mais o essencial foi :D , tem alguns erros pequenos na inicialização do server:

 

08/04/2011 22:10:00] [Error - GlobalEvent::configureEvent] No valid type "globalsave" for globalevent with name globalsave

[08/04/2011 22:10:00] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event

[08/04/2011 22:10:33] [Warning] NpcSystem:

[08/04/2011 22:10:33] SubType missing for parameter item:

[08/04/2011 22:10:33] vial of oil,2006,100

[08/04/2011 22:10:46] > ERROR: Failed to load players record! esse ultimo acho que é só mudar a table vou testar aqui.

 

[spoiler=A parte]Alguem pode me dar uma luz, instalei o sistema de War e estou mandando os comando certos porém não funciona, não são os padroes do elf?

/war invite, nomeDaGuild (Invita uma guild para guerra. Por padrão é 100 frags para terminar a war.)

/war invite, nomeDaGuild, 300 (Invita uma guild para guerra com a contagem de 300 frags.)

/war invite, nomeDaGuild, 300, 100000 (Invita uma guild para guerra com a contagem de 300 frags e o prêmio de 100k. Obs.: primeiro a guild deve ter dinheiro em caixa.)

exemplo: /war invite, Best Team, 200, 1000000 (Invita a guild "Best Team" para uma guerra com a contagem de 200 frags, e um pagamento de 1kk para o vencedor.)

 

/war accept, nomeDaGuild (Aceita uma guerra.)

exemplo: /war accept, Best Team (Aceita uma guerra contra a guild "Best Team".)

 

/war cancel, nomeDaGuild (Cancela o convite de guerra.)

exemplo: /war cancel, Best Team (Cancela o convite feito para a guild "Best Team".)

 

/war reject, nomeDaGuild (Rejeita um convite feito para guerrear.)

exemplo: /war reject, Best Team (Rejeita um convite de guerra feito pela guild "Best Team".)

 

/balance (Comando para ver o saldo da guild.)

/balance donate valor (Faz uma doação para guild, todos os membros podem doar.)

exemplo: /balance donate 100000 (Você irá doar 100k para sua guild.)

/balance pick valor(Faz um saque do dinheiro da guild.)

exemplo: /balance pick 100000 (Você irá retirar 100k do dinheiro da guild.)

temo coisa estranha por exemplo se faço o comando de /war accept ele da a mensagem que não tem convite de guerra, porem o comando de invitar não funciona. Parece ser no distro a falha, pq se o comando vai para uma guild que não existe ele acusa o erro porêm se é uma guild válida simplesmente não faz nada segue abaixo o erro:

 

[09/04/2011 01:33:59] [Error - TalkAction Interface]

[09/04/2011 01:33:59] data/talkactions/scripts/war.lua:onSay

[09/04/2011 01:33:59] Description:

[09/04/2011 01:33:59] data/talkactions/scripts/war.lua:133: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value)

[09/04/2011 01:33:59] stack traceback:

[09/04/2011 01:33:59] data/talkactions/scripts/war.lua:133: in function <data/talkactions/scripts/war.lua:1>

 

se puder dar uma olhadas nos sourcer ta faltando isso para funcionar -> http://forum.otsoft.pl/showthread.php?p=158784

 

Editado por Mickfern

Compartilhar este post


Link para o post
WorldCompany    0
WorldCompany

futuro 8.7?

Compartilhar este post


Link para o post
LordDarkk    0
LordDarkk

Quando eu abro o mapa no rme em farmine o chão ta todo bugado cheio de box umas parede nadave no meio do nada ;s

Compartilhar este post


Link para o post
abnormal    0
abnormal
Quando eu abro o mapa no rme em farmine o chão ta todo bugado cheio de box umas parede nadave no meio do nada ;s

 

Normal aqu ideu o mesmo erro porem eu nao fui em farmine eu tinha visto o erro nos dps, pois invez dakele sqm vermelho , o meu tinha uma estaua, ai fui em todos os dps e arrumei com o mapeditor,

 

K K K K quando fui ipra ZAO pqp tudo Bugado ..... acredito que seja por causa dos itens otb... sei la resumindo, desisti de projetos ..... o que mais tem em todos os forum de ots sao projetos paralizados criando mosca no fim do servidor do forum

 

so sei que iquanto houver varios itens otb pra uma unica versão vai ferra...

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern

@decosiqueira, não, não está nos padrões do elf, eu compilei com o parâmetro, mas esqueci de fazer outras coisas necessárias, embreve ele virá com war system, aguarde.

 

@World, sim, mas se a versão 8.7+ ficar deste jeito, não será breve.

 

@Lorddark, você tem duas opções: fazer o que o abnormal disse, ou fazer o que o black ice disse, isso, como você disse, é incompatibilidade com map editor, in-game e nos map editors dos mappers estão perfeitamente normais. Isso, infelizmente, não tem jeito de arrumar, cada um usa um items.otb/xml diferente, então iria bugar de qualquer jeito com outro.

Compartilhar este post


Link para o post
decosiqueira    0
decosiqueira
@decosiqueira, não, não está nos padrões do elf, eu compilei com o parâmetro, mas esqueci de fazer outras coisas necessárias, embreve ele virá com war system, aguarde.

 

Legal só queria uma posição por que as tables estão bem modificadas tive que mudar muita coisa para rodar o gesior acc maker 3.8, mas ja esta tudo funcionando, se o war system ja vai vir vou trabalhando então nas outras coisas e aguardar, nem vou perder tempo com isso, valeu mesmo obrigado pelo retorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Phantom-k    0
Phantom-k

Svargrond arena nao sirve, ele me dize "first kill the monster" no primer room

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern
Svargrond arena nao sirve, ele me dize "first kill the monster" no primer room

 

Não entendi amigo, não está reconhecendo a quest direito? Se sim, dê mais detalhes, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×