Ir para conteúdo
Mickfern

8.x [8.6][SQL][UP-LVL] GloBR Server 0.9 BETA

Recommended Posts

kleyne    0
kleyne
Mickfern... tava precisando fala contigo..

no meu pc n consegui abri o servidor, mas agnt vai tentar usalo em um projeto, porem, os map editor q eu tnto abri aparece alguns bugs como nos depot, e eu tnho certeza q eh no editor, poderia me indicar o editor q vc usa ou compativel.. pq tntei com simeone e rme, n deu certo!

 

add msn [email protected]

 

Att Setz

 

Caro amigo, isso e o problema do itens.xml e itens.obs

 

vc precisa pega o itens dentro do ot q vc ta usado mapa, e colocar dentro do seu mapa remre.

 

o meu tbns ja aconteçeu isso, e ja esta resolvido. duvidas? entra em contato cmg via mp.

Compartilhar este post


Link para o post
matheussimas    0
matheussimas

não tem !bless?

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern
não tem !bless?

 

Não.

 

@Phantom:

 

dailyFragsToRedSkull = 10	
weeklyFragsToRedSkull = 20	
monthlyFragsToRedSkull = 40	
dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull	
weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull	
monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull	

 

Altere aí, e conselho tirar isto:

dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull	
weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull	
monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull

 

E colocar em número.

Compartilhar este post


Link para o post
addoner    0
addoner

cooool

Compartilhar este post


Link para o post
Phantom-k    0
Phantom-k

@Mickfern nao arruma o bug da redskull :/

Compartilhar este post


Link para o post
agua666666    0
agua666666

O ot ta mt bom mesmo ...

 

mas aki como sempre nd da certo ake .. enfim os bixus n dao loot LOL o que pode ter calzado isso :o

 

outra coisa ke eu pesso ajuda como posso mudar os itens que comesa? :o

 

AGRADEÇO DEIS DE JA LOL

 

OURTA coisa tbm as tasks n pega :S vc mata o bixo e continua falando ke vc n matou nenhum lol ajuda ae mano ta fods

Editado por Mickfern

Compartilhar este post


Link para o post
cadela1    0
cadela1

Onde arranjo o Sql para este OTserv. O servidor apenas vem com sqlite e eu quero abrir um site. por favor ajudem-me!

Compartilhar este post


Link para o post
Fox    0
Fox

Tem um bug tosco, que quando voccê vai em Goroma, lá mata 1 medusa,

o Servidor cai '-'

Hydra tabm, e etc.

 

1 BUg q eu axei, puis on née. hehe, i os trainers num da pra ir. *-*

Flws.

 

O OT t Massa

Compartilhar este post


Link para o post
decosiqueira    0
decosiqueira
Tem um bug tosco, que quando voccê vai em Goroma, lá mata 1 medusa,

o Servidor cai '-'

Hydra tabm, e etc.

 

1 BUg q eu axei, puis on née. hehe, i os trainers num da pra ir. *-*

Flws.

 

O OT t Massa

cara da uma olhada acho que na pagina 11 ao 13 se não me engano, alguem postou o mapa com correções de treiners e de acordo com o global, inclusive abrindo todos os itens no rme.

Compartilhar este post


Link para o post
Allan787    0
Allan787

Bom, o servidor está ótimo.. só que existe um pequeno bug que não consigo concerta

nao sei se é da versão ou alguma configuração que necessita fazer..

 

O player ativa hotkey do ELFBOT, e com isso faz acelerar o attack do char

poderia voce da uma olhada neste bug?

 

tirando isso está ótimo o servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
solskjaer    0
solskjaer

Parabéns!

 

Por enquanto, encontrei apenas bugs insignificantes...

 

Só uma pergunta, como/onde acho um distro 8.60 que junte os itens automaticamente? (Ex: Não precisar mandar as Gps em certo slot da backpack e sim DENTRO da backpack e juntar automaticamente)

Não acho isso em nenhum lugar, apenas em 8.7. (se não é que só exista isso em 8.7... pois sou novo no assunto)

Editado por solskjaer

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern

@Phantom-k, você mudou o distro? Não entendo, sendo sincero, aqui está perfeitamente normal, inclusive testei várias e várias vezes, mexi na configuração no config.lua, e estava surgindo efeitos... Bom, em breve o distro será trocado, creio que aí será arrumado este bug, se estiver com muita pressa, tente usar outro distro.

 

@agua..., isso não é um bug, use um character PLAYER e verá que o loot está normal. É um sistema anti-fraude dos distros de hoje, mas muito falho. Quanto as tasks, o bug foi reportado e já foi corrigido, será fixado no update.

 

Para mudar os itens que começa, mude no firstitens.xml, localizado em creaturesripts, se não der certo, vá na pasta mods e configure o arquivo lá.

 

@cadela, está dentro da pasta schemas, se for o arquivo.sql para rodar em mysql.

 

@Fox, você me contactou e eu pedi mais detalhes via msn/mp.

 

@Allan, deste bug eu não estou ciente, poderia me informar como ocorre? Se não fica difícil eu arrumar/concertar.

 

@solskjaer, não estão juntando? Reportaram isto sobre os potions, no qual já foi arrumado, mas sobre gps? Irei conferir. E eu não entendi sua explicação.

 

@All, houve um problema com a internet no meu bairro, estive um pouco ausente, porém estava trabalhando, na medida do possível, em cima do projeto neste tempo, agora falta só os bugs que envolvem mapa e os reportados agora. Obrigado pela compreensão.

Compartilhar este post


Link para o post
Phantom-k    0
Phantom-k

Eu compile as sources do GloBr testei do novo mudando as lib e nada xD nao tenho sorte :P

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern
Eu compile as sources do GloBr testei do novo mudando as lib e nada xD nao tenho sorte :P

 

Muito estranho amigo, 7 pessoas testaram e nenhum bug. Se precisar, eu te mostro.

 

Mais e mudando o distro, já tentou? E você não respondeu se tinha mudado antes... se tiver mudado, poder ser bug do distro que você mudou...

Compartilhar este post


Link para o post
solskjaer    0
solskjaer

não to reportando um bug, e sim procurando um distro no qual este junte o item automaticamente, digamos que troquei 100 platinum p/ 1 crystal... essa crystal unir-se diretamente às que eu já tinha... ou, um flask que seja, eu jogue na bp ele una-se aos flasks já existentes automaticamente... concerteza isso vai ter no 8.7 mas quero um para o 8.6!

 

Parabens pela iniciativa!

Compartilhar este post


Link para o post
Mickfern    32
Mickfern
não to reportando um bug, e sim procurando um distro no qual este junte o item automaticamente, digamos que troquei 100 platinum p/ 1 crystal... essa crystal unir-se diretamente às que eu já tinha... ou, um flask que seja, eu jogue na bp ele una-se aos flasks já existentes automaticamente... concerteza isso vai ter no 8.7 mas quero um para o 8.6!

 

Parabens pela iniciativa!

 

Sobre os flasks, já estão. Agora eu entendi, você quer que ela se junte automaticamente quando mudar, não vi isto ainda em nenhum ot 8.6, ainda, e se é só para 8.7+, você teria que mudar de versão ou compilar com as funções.

 

E não sei onde você encontrar não '-', creio que este tópico também não é o melhor para você achar. Tente aprender sobre compilar, e etc, e mude o distro você mesmo, ou tente achar um de seu agrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Phantom-k    0
Phantom-k

Mickfern testei com la rev 3884 do TFS 0.4 e nao fika bug ainda, el bug esta em el distro do globr

Compartilhar este post


Link para o post
hjhjsdu    0
hjhjsdu

Onde baixa esse ot

Compartilhar este post


Link para o post
solskjaer    0
solskjaer

pelo jeito vou ter que compilar um mesmo, mas existe sim em alguns servers... porém ninguém disponibiliza o distro!

valeu a ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
obbi    0
obbi

Parece ser completo mesmo, vlw ae, vou baixar pra testar

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×