Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Ramza

[Zodiac Legacy] Introdução

Recommended Posts

lukovisk    0
lukovisk

fala mais um pouco desse tibis ae '-'

Compartilhar este post


Link para o post
affdaniel    0
affdaniel

ridiculoo

Compartilhar este post


Link para o post
lukovisk    0
lukovisk

riducloo é o nome que damos pra quando vemos sua mãe pelada com uma vasoura enfiada no cu correndo dentro do super mercado extra seu pentelho

Compartilhar este post


Link para o post
affdaniel    0
affdaniel

ridiculo do mesmo jeito so mais naruto shinoob life umilha essa poha

Compartilhar este post


Link para o post
lukovisk    0
lukovisk

umilha? puff volta pra escola seu PENTELHO qualquer um faz um server de naruto tem um monte por ae pra usar é mesma coisa q vc fala q tem um ot baiak seu fdp volta pra merda do buraco q vc saiu

Compartilhar este post


Link para o post
314256    2
314256

Mano na moral lukovisk, não se altere por esse tipo de cara.

Só te faz levar infração, não vale a pena cara.

 

Apenas reporte, e finja que o cara não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
daaud    0
daaud

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA ! Quero muito jogar meu , animal , incrível mesmo .

Compartilhar este post


Link para o post
AaRoN    13
AaRoN

Cara Zoadic Legacy É um Jogo Muito bacana, sinceramente é raro ver ums desses, '-'. O Ramza Só falta da umas notícias sobre ele mais né, não é questão de ficar 24 horas no projeto e sim falar uma vêz por semana ou 1 vez por mês e assim vai '-'.

Compartilhar este post


Link para o post
Gnorts    0
Gnorts

Continue com a idéia amigo, é o que eu sempre digo, a arte de inovar pode criar, mudar ou transformar qualquer coisa de Lixo ao Luxo. São muito interessantes suas idéias e eu apoio você continuar com elas, trabalhe, tenha foco e não perca a esperança, isso é a chave pra conseguir o que quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza
Continue com a idéia amigo, é o que eu sempre digo, a arte de inovar pode criar, mudar ou transformar qualquer coisa de Lixo ao Luxo. São muito interessantes suas idéias e eu apoio você continuar com elas, trabalhe, tenha foco e não perca a esperança, isso é a chave pra conseguir o que quer.

 

Obrigado amigo, eu vou tentar!

Obrigado pelas palavras, e se precisar de algo, não exite em pedir!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Lyon    3
Lyon

Eu acredito no potencial do Ramza,e entendo a demora,não é facil fazer esses ats.

Avante Ramza! =]

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

Não é nem dificuldade em fazer o Zodiac não, é mais falta de tempo mesmo :/

Tá tudo muito corrido aqui, o Shinobi por exemplo, era pra ter sido lançado em dezembro :/

 

mas pelo menos não tá parado, tá andando, devagar mas tá xD

Compartilhar este post


Link para o post
Necrox    0
Necrox

Quer fazer mil coisas e não faz nenhuma. Tudo questão de foco. Você quer mesmo lançar o Zodiac, Ramza? Quem quer, faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Ramza    11
Ramza

Você tá certo Necrox aehueahuea

 

Mas não é nem relativo aos meus projetos. Não tenho feito quase nada em nenhum deles, é mais vida pessoal mesmo.

O pouco tempo que consigo pra fazer algo, junto com a pouca inspiração, eu faço.

Compartilhar este post


Link para o post
xMonkey    0
xMonkey
Você tá certo Necrox aehueahuea

 

Mas não é nem relativo aos meus projetos. Não tenho feito quase nada em nenhum deles, é mais vida pessoal mesmo.

O pouco tempo que consigo pra fazer algo, junto com a pouca inspiração, eu faço.

 

VocÊ deve focar em apenas 1 projeto, não adianta ter 3~5~10 projetos sendo que nenhum fique pronto.

Se vc focar 100% ao zodiac e termina-se ele, poderia por varias pessoas de confiança para verificar os bugs ao decorrer do game, erros etc, em quanto vc terminava outro projeto...

PS: Melhor 1 passaro na mão doque ter 2 voando.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×